Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,811
24,169
34
Vila Das Aves
isto nao tem nada que ver com fazer a folha
eles nao acreditam no homem, estao como eu
quando nao se acredita, nao se chega a lado nenhum
Essa era (e ainda é) uma das armas que o Sérgio tinha, os jogadores até se mandavam ao rio por ele se fosse preciso.

Em relação ao Vítor Bruno, provavelmente os próprios jogadores é que o atiravam ao rio.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,053
3,646
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pergunta:

Se o NGP AVB decidisse substituir o VB nesta fase da época, e sabendo que queremos ser campeões, quem escolheriam enquanto alvos realistas para comandar a equipa, e porquê?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,414
8,803
Pergunta:

Se o NGP AVB decidisse substituir o VB nesta fase da época, e sabendo que queremos ser campeões, quem escolheriam enquanto alvos realistas para comandar a equipa, e porquê?
Qualquer um... Professor Neca, Manual Machado, qlq um. Pior nao ficavamos.

• Like
Reações: Rasputin

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pergunta:

Por Jagoba Arrasate porque é um treinador que acrescentaria valor ao clube, bem como estabilidade à equipa, depois porque é alguém que não se encolhe perante um Real Madrid quanto mais perante um Nacional, finalmente tem ideias de jogo concretas e um estilo de liderança agregador.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,202
8,787
45
Lisboa
Ele que é treinador e assiste aos treinos deve saber melhor... ou não...

Não percebo como fomos buscar dos melhores laterais esquerdos a atuar na nossa liga, que no inicio até esteve bem e teve algumas assistências para golo e do nada desaparece das escolhas (agora acho que está lesionado, mas antes não estava) e coloca lá um extremo, retirando ainda mais a falta de qualidade que temos na parte atacante...já sabemos que Weldon e Zaidu não contam, mas o Moura está assim tão mal? treina mal?

Porque razão Varela desapareceu das escolhas e mantém Pepê e Franco no 11 titular?

Como é possível continuarmos a defender tão mal? Não treinam?

Como é possível continuarmos a atacar tão mal? Não treinam?

Como é possível treinadores de equipas pequenas, com plantel pior e condições financeiras piores, demonstrarem melhor futebol que o nosso? O treinador não sabe ler o jogo e corrigir posições?

Como é possível haver tantos jogadores desmotivados e sei ideias em campo...jogadores que já mostraram algo, logo não são coxos.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,643
1,664
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim, ha duas hipoteses:
- ou foi o que dizes
- ou alguma coisa na reunião pre jogo correu muito mal, algum arrufo, algo pode ter acontecido e eu sinceramente não sei, nem quero explorar os lados mais íntimos da equipa porque acho que isso deve ser sagrado.

Mas dentro das hipóteses espero que tenha sido a primeira. Porque se os jogadores se desligam também do treinador temos aqui problemas sérios
O problema resume-se a manter o treinador. Resolvia-se facilmente e não deixava saudades

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,643
1,664
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Efetivamente pelo menos as pessoas que conheço tiveram folga ontem, mas nao chutam bolas (e ainda bem)
Mas hoje as 7 estava la tudo e com regime de trabalho tipo pre epoca
Em pre época andamos nos desde o início. E não me me venham com a comparação com a época passada. A verdade é que só não estamos a uma distância do primeiro lugar superior à do ano passado graças ao sonso do Amorim. Não fosse isso e a esta hora estávamos a 11 (o único que até poderiam perder pontos era contra o Benfica e mesmo assim ganharam)