Manos , alguma vez este gajo ganha campeonatoo algum?No lugar dele, se ganhasse o campeonato, pedia ao presidente para sair de imediato.
Manos , alguma vez este gajo ganha campeonatoo algum?No lugar dele, se ganhasse o campeonato, pedia ao presidente para sair de imediato.
Concordo em absoluto contigo. E o discurso do presidente vai no sentido de este ano ser obrigatório sermos campeões. Ele próprio o disse. Não percebo é porque é que não está a ter atitudes condizentes com esse discurso.O problema é que a vertente financeira depende da desportiva. Parece que não se importam em deitar esta época ao lixo e estão numa de "se nos apurarmos para a Champions melhor, senão deixa lá, é o ano zero", mas esta mentalidade de ano zero vai é levar o próximo ano seja o -1.
Não é com as figuras que fazemos na LE que os jogadores valorizam. Não é sem Champions mais um ano que o clube reforça posição.
Macaca?Manos , alguma vez este gajo ganha campeonatoo algum?
O que dizes é verdade na parte da montra.O problema é que a vertente financeira depende da desportiva. Parece que não se importam em deitar esta época ao lixo e estão numa de "se nos apurarmos para a Champions melhor, senão deixa lá, é o ano zero", mas esta mentalidade de ano zero vai é levar que o próximo ano seja o -1.
Não é com as figuras que fazemos na LE que os jogadores valorizam. Não é sem Champions mais um ano que o clube reforça posição.
Quando estiveres num verdadeiro balneário, vais perceber isso. Ate lá, podes ir rindo à vontade, que eu também me vou rindo de forma irónica.É viúva do ceição.
Foi explicada alguma razão para a atitude de Pepê? Parece estar a forçar a saída do Porto e o comportamento do seu empresário nas redes sociais indicam isso.Ora o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo
Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar
Quanto ao Pepê não. Assim muito por alto foi do genero nunca foi tipo um bicho de trabalho mas ultimamente nota-se que se esforça o básico dos básicos.Foi explicada alguma razão para a atitude de Pepê? Parece estar a forçar a saída do Porto e o comportamento do seu empresário nas redes sociais indicam isso.
Terá esse ambiente da viagem à madeira alguma coisa a ver com a derrota no clássico?
Então essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.Quanto ao Pepê não. Assim muito por alto foi do genero nunca foi tipo um bicho de trabalho mas ultimamente nota-se que se esforça o básico dos básicos.
Quanto ao ambiente, não pareceu que tivesse sido consequência direta, porque depois do jogo com o Sporting foi tudo normal, e foram para a Madeira no dia anterior ao jogo se não estou em erro tudo normalmente e o que me disseram foi que do nada tipo o almoço foi extremamente silencioso, tudo muito tenso. Basicamente “nao parecia o ambiente duma equipa que se ganhar hoje está isolada em primeiro”
Sim, ha duas hipoteses:Então essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.
Isso não é nada bom sinal porque mentalidade de campeão não é algo que se ensine ou treine: ou existe dentro deles ou não existe.
Que o jogo na Madeira foi muito estranho, foi.Quanto ao Pepê não. Assim muito por alto foi do genero nunca foi tipo um bicho de trabalho mas ultimamente nota-se que se esforça o básico dos básicos.
Quanto ao ambiente, não pareceu que tivesse sido consequência direta, porque depois do jogo com o Sporting foi tudo normal, e foram para a Madeira no dia anterior ao jogo se não estou em erro tudo normalmente e o que me disseram foi que do nada tipo o almoço foi extremamente silencioso, tudo muito tenso. Basicamente “nao parecia o ambiente duma equipa que se ganhar hoje está isolada em primeiro”
Isso explicava porque é que o AVB não o despede.Houve outra coisa que me pareceu estranha na Madeira, sempre que a equipa teve que enfrentar os adeptos após desaires, o Vítor foi sempre na frente, a dar a cara, este domingo não o fez, ou pelo menos não me pareceu através da transmissão, deu-me a ideia que os jogadores foram e ele ficou para trás.
Pode não ser nada, como pode ser um "a culpa deixou de ser minha".
Isso é uma "faca de dois legumes".Isso explicava porque é que o AVB não o despede.
E nesse caso com razão.
Se são os jogadores que lhe estão a fazer a folha bem que podem ir pó caralhinho.
Algo que nunca ou raramente se passou no nosso Porto , fdx