#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,381
10,743
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então Bitó? Como é? Hoje está um lindo dia.. deste folga e tal.. podes vestir o teu calção, ir passear até à beira Mar.. atacar esse passeio, sempre com o aplauso da tua consciência de que esta folga foi bem dada, na altura certa, tendo em conta os excelentes resultados apresentados nos últimos tempos! 💪🏽 aproveita pa! Por aqui estamos a trabalhar! Fodidos e aziados! Mas a trabalhar!
Não te vi a fazer comentários destes quando estávamos a 18 pontos do primeiro lugar na época passada.

Estavas sem internet eucalipto?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,904
21,433
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Balneários e afins, foda se.

Qual desunião?

Quanto muito um outro

O problema é competência, curiosamente o milan também está com muitas falhas.

Qual agressividade? Existe, tirando o monte do pepe

O problema é o posicionamento, nao sabem onde estar nem onde atacar.
É viúva do ceição.

• Haha
Reações: Rasputin

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,601
5,757

Isto é a coisa mais óbvia. É penoso ver como a equipa se comporta no primeiro momento de construção dos adversários. Isto é 100% dedo do treinador.

Era também o aspecto mais positivo da era Conceição mas pelos vistos VB não estava nos treinos.
Não me lixem, se isso é tão evidente, não há-de ser assunto entre eles porquê? O AVB foi treinador, o Jorge Cost foi treinador, de certeza que sabem identificar erros grosseiros desses, melhor do que eu! E não agem porquê?

• Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,627
27,259
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Conceição, pela sua autoridade, os jogadores corriam e corriam mesmo, por medo ou respeito, não andavam a passo como andaram quase todos na primeira parte.
Mas não era um génio de organização.
Tinhamos muita dificuldade de desequilibrar no ataque e a defesa era, tantas vezes, uma aflição.
Na época passada, mesmo sendo um época muito abaixo da média, sofremos mais golos e marcamos menos.
Há treinadores que são muitos bons e basta ver uns minutos das suas equipas para se perceber.
Quando os treinadores não são tão bons, como o SC, conseguir motivar e tirar o máximo dos atletas pode ser uma garantia de sucesso. A verdade é que com o SC os jogadores comiam a relva, porque ele não admitia que fosse de outra forma.
Quando os treinadores nem são bons nem sabem motivar, não há muito a fazer. E o VB, infelizmente para nós, está nesta última categoria. Treinador sem capacidade motivacional, sem capacidade de analisar e reagir a um resultado negativo, sem carisma.

Hoje em dia qualquer treinador da nova geração já tem alguns estudos e já sabe falar com um discurso mais erudito. E aqui lembro-me especificamente do JJ que é um bronco do caralho a falar, não sabe associar duas frases com lógica, mas como treinador dá 15-0 a qualquer treinador destes da nova escola...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,095
770
Este gajo tem o melhor patrão do mundo. Por muita incompetência e inaptidão que mostre tem lá sempre o chefe a dar-lhe votos de confiança. Quem dera a muitos ter um chefe tão amável e bondoso como o Villas Boas. No final da época termina em terceiro e sai mais um voto de confiança inabalável nesta abébia .

• Like
Reações: Pedro Teixeira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,817
11,965
Não me lixem, se isso é tão evidente, não há-de ser assunto entre eles porquê? O AVB foi treinador, o Jorge Cost foi treinador, de certeza que sabem identificar erros grosseiros desses, melhor do que eu! E não agem porquê?
esta é a pergunta que importa.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,622
6,256
Com isso, como gestor de uma equipa o VB é para lá de fraco. A gestão de Tiago Djaló, Mora, Vasco Sousa, Varela, Gul, Ivan Jaime e mesmo de Franco (da bancada para titular) é qualquer coisa de estapafúrdio.
O Tiago Djalo foi encostado depois de uma série de derrotas.

O Otávio voltou, está a ser o nosso melhor central, e estava a fazer a melhor dupla da época com o Perez até ao jogo da taça da liga.

Qual é a questão com o Mora?

Vasco Sousa provou na madeira porque que não joga mais.

Varela encostou porque andava a jogar a passo e está agora lesionado

O Franco foi titular quando o Fábio Vieira foi castigado por chegar tarde a um treino. Coincidiu com um dos nossos melhores jogos esta época, pareceu-me natural manter a aposta. Deve voltar a sair do 11, agora.

O unico desses que pode ter razão de queixa (e não sabemos o que se passa no Olival) é o Ivan Jaime que ao primeiro mau jogo foi para a bancada para poder jogar o Pepê, que está uma miséria.

O Gul é uma incognita. Pela amostra da Madeira parece que devia jogar mais, mas não sabemos se é melhor do que o Namaso (o que não é dificil) ou não.

Há muita coisa para criticar no Vitor Bruno e restante equipa ténica. A gestão desses jogadores todos não me parece uma delas.

• Love
Reações: JJC