Um Zé Mota com cabelo
Não te vi a fazer comentários destes quando estávamos a 18 pontos do primeiro lugar na época passada.Então Bitó? Como é? Hoje está um lindo dia.. deste folga e tal.. podes vestir o teu calção, ir passear até à beira Mar.. atacar esse passeio, sempre com o aplauso da tua consciência de que esta folga foi bem dada, na altura certa, tendo em conta os excelentes resultados apresentados nos últimos tempos! aproveita pa! Por aqui estamos a trabalhar! Fodidos e aziados! Mas a trabalhar!
É viúva do ceição.Balneários e afins, foda se.
Qual desunião?
Quanto muito um outro
O problema é competência, curiosamente o milan também está com muitas falhas.
Qual agressividade? Existe, tirando o monte do pepe
O problema é o posicionamento, nao sabem onde estar nem onde atacar.
Aproveitar os dias para passarem junto ao rio.Ui.. hoje é dia de passear! Está um dia bonito e tudo… hoje é dia de passear à beira Mar, com a família e tal.. não vá a malta se chatear ..
Não me lixem, se isso é tão evidente, não há-de ser assunto entre eles porquê? O AVB foi treinador, o Jorge Cost foi treinador, de certeza que sabem identificar erros grosseiros desses, melhor do que eu! E não agem porquê?
Isto é a coisa mais óbvia. É penoso ver como a equipa se comporta no primeiro momento de construção dos adversários. Isto é 100% dedo do treinador.
Era também o aspecto mais positivo da era Conceição mas pelos vistos VB não estava nos treinos.
Há treinadores que são muitos bons e basta ver uns minutos das suas equipas para se perceber.O Conceição, pela sua autoridade, os jogadores corriam e corriam mesmo, por medo ou respeito, não andavam a passo como andaram quase todos na primeira parte.
Mas não era um génio de organização.
Tinhamos muita dificuldade de desequilibrar no ataque e a defesa era, tantas vezes, uma aflição.
Na época passada, mesmo sendo um época muito abaixo da média, sofremos mais golos e marcamos menos.
O sr Bruno está a fazer exactamente o quê no clube para que o Presidente em meio ano tenha de ir pela 3a ou 4a vez ao balneário dar um murro na mesa?
O homem tem um azar qualquer.Fdxx o avatar do Daniel Sousa ainda durou menos que ele em Braga e Guimarães
O Presidente podia aproveitar, já que já está a fazer parte da função do treinador, fazia-a toda.O sr Bruno está a fazer exactamente o quê no clube para que o Presidente em meio ano tenha de ir pela 3a ou 4a vez ao balneário dar um murro na mesa?
nao achoO homem tem um azar qualquer.
Não se explica só por resultados que não foram péssimos exceptuando a eliminação com o Elvas.
No Arouca não parecia.nao acho
acho que é mesmo mau
esta é a pergunta que importa.Não me lixem, se isso é tão evidente, não há-de ser assunto entre eles porquê? O AVB foi treinador, o Jorge Cost foi treinador, de certeza que sabem identificar erros grosseiros desses, melhor do que eu! E não agem porquê?
O Tiago Djalo foi encostado depois de uma série de derrotas.Com isso, como gestor de uma equipa o VB é para lá de fraco. A gestão de Tiago Djaló, Mora, Vasco Sousa, Varela, Gul, Ivan Jaime e mesmo de Franco (da bancada para titular) é qualquer coisa de estapafúrdio.
Fdx