Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,318
27,210
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O ano passado foi horrível.
Votei AVB.
Depois do q fez nas eleições não queria mais SC.

Dito isto,
Este é de longe o Fcporto menos competitivo que me lembro.
Muito mau para alguém, como Eu, que pôs tantas esperanças em AVB.

• Like
Reações: John Wayne

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,877
781
48
Montemor-o-Velho
Infelizmente parece-me óbvio que isso não vai acontecer… provavelmente ganhamos em Barcelos e os próximos jogos em casa e continuamos na luta até chegarmos a Vila do Conde ou então contra os lagartos e voltamos ao mesmo...
Compreendo perfeitamente o teu raciocínio, só que ele falha num ponto fundamental. A equipa já desligou deate pino. Nós com ele no banco nunca vamos ganhar em Barcelos. Ele da semana que vem não passa, o que ainda torna mais incompreensível a sua permanência mais uma semana.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,047
9,046
Votei AVB.

Dito isto,
Quanto mais cedo nos mentalizarmos que este ano é pra esquecer a nível desportivo e a ideia é reestruturar o clube financeiramente pra conseguir ter plantel decente para o ano melhor. Valheu-nos a supertaça

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,323
7,031
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu nao estou de acordo com essa opiniao.. Nao há nenhum motivo para que o Chico nao ficasse sobretudo tendo contrato.. a nao ser por razoes pessoais com tal ou tal pessoa. Bem ou mal a partir do momento que o VB é considerado um traidor pelo o pai, este será imcompativel.

Competia ao AVB ler a situacao e tomar uma decisao pragmática. Uma que seria escolher um treinador muito melhor e guardar o Chico. Assim é que o temos , um plantel sem desquilibradores tirando o Mora, e um boneco como treinador.

Quanto ao Pepe também discordo deu tudo por nós, e o jogo com o Arsenal ainda está na memória como mais uma exbicao estrosférica que em muitos anos nao acredito que um central vá fazer por nós. Mas claro ficar com ele mais um ano dependeria muito do contrato e ele nunca iria conseguir fazer os jogos todos, podia era ao menos ter ficado na equipa técnica.
Isso não faz sentido nenhum. Então escolhe o VB, mas o Chico não gostou, então vai agora escolher outro?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,005
27,967
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Votei AVB.

Dito isto,
Estavas a dormir o ano passado?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,812
1,697
Porto
Isso não faz sentido nenhum. Então escolhe o VB, mas o Chico não gostou, então vai agora escolher outro?
Nao dando essa justificacao ao Chico, ia buscar outro gajo, bastaria dizer que o plantel sentia que precisava de uma ruptura com o antigo treinador , nao um jogador em particular. Mas para isso lá era preciso ter jogo de cintura e ter pragmatismo.

Um exemplo elaborado em 2 minutos.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Quanto mais cedo nos mentalizarmos que este ano é pra esquecer a nível desportivo e a ideia é reestruturar o clube financeiramente pra conseguir ter plantel decente para o ano melhor. Valheu-nos a supertaça
Vamos reestruturar o clube muito bem financeiramente se esquecermos o plano desportivo, com outra época fora da Champions e, presumivelmente, menos lugares anuais vendidos também. Aliás, basta ver o que aconteceu com o último empréstimo obrigacionista para perceber.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,625
12,389
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quem me dera...:love::love: Para ontem se fosse possivel.
Sinceramente…provavelmente ainda iamos a tempo de sermos campeões sem grandes sobressaltos.
Mas obviamente que não vai acontecer…o chamamento confortável da mediocridade é demasiado fácil. O terceiro lugar chama por nós, tipo canto da sereia perante um barco cheio de marinheiro com o cio.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,047
9,046
Vamos reestruturar o clube muito bem financeiramente se esquecermos o plano desportivo, com outra época fora da Champions e, presumivelmente, menos lugares anuais vendidos também. Aliás, basta ver o que aconteceu com o último empréstimo obrigacionista para perceber.
Eu concordo contigo mas é o que parece ser o plano. É a única explicação que encontro pra o VB continuar cá depois da luz.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,359
30,129
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A única justificação que eu encontro para isto é estarmos tão mal de finanças que o AVB não consiga pagar a rescisão deste gajo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,812
1,697
Porto
Sinceramente…provavelmente ainda iamos a tempo de sermos campeões sem grandes sobressaltos.
Mas obviamente que não vai acontecer…o chamamento confortável da mediocridade é demasiado fácil. O terceiro lugar chama por nós, tipo canto da sereia perante um barco cheio de marinheiro com o cio.
A vir o JJ assinava logo por baixo, está muitissimo acima de lages e Borges. E se relançasse o Porto como fez com o Benfica cairia-me muito bem.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,047
9,046
A vir o JJ assinava logo por baixo, está muitissimo acima de lages e Borges. E se relançasse o Porto como fez com o Benfica cairia-me muito bem.
Nós também a minima coisa queremos voltar aos vícios antigos. Quando foi que o JJ fez uma equipa competitiva sem gastar vários milhões? Sei que é fodido pq o VB não vale um caralho mas o nosso futuro tem que passar por um treinador que aposte nos jovens do clube

• Like
Reações: Moreira