Não.Sera que o Vitor Bruno vai ter tambem uma estatua no museu? Para bem ou para mal fica na história do FC Porto. Infelizmente e pelos piores motivos
Vai ter uma pequena figurinha de barro no estilo Rosa Ramalho.
Não.Sera que o Vitor Bruno vai ter tambem uma estatua no museu? Para bem ou para mal fica na história do FC Porto. Infelizmente e pelos piores motivos
Por esta altura já tem uma série de dedicatórias nos WCs do Dragão...Sera que o Vitor Bruno vai ter tambem uma estatua no museu? Para bem ou para mal fica na história do FC Porto. Infelizmente e pelos piores motivos
Abdicava, claro. Tenho noção das minhas próprias limitações profissionais e saberia sair na altura certa. E sou um tipo perspicaz: saberia ler os sinais que os jogadores já lhe deram e que não têm empatia nenhuma com ele. Se isso acontecesse comigo estava fora. Claro que tenho mais charme e capacidade de empatia que o VB e, por isso, os jogadores estariam comigo até à morte e essa questão do meu despedimento não se punha.Coloca-te no lugar dele.
Estás no topo, a treinar o clube de maior sucesso desportivo nacional da história, a ser bem pago para o costume, sabes que saindo vais ter de tombar um bocado e trabalhar em locais menos apelativos, quiça provavelmente não voltarás a chegar a um lugar desses...
Abdicavas?
Ou "vivias o momento"?
Tens de subtrair a isto a tua paixão pelo FCP.
Estatuto e ego.Abdicava, claro. Tenho noção das minhas próprias limitações profissionais e saberia sair na altura certa. E sou um tipo perspicaz: saberia ler os sinais que os jogadores já lhe deram e que não têm empatia nenhuma com ele. Se isso acontecesse comigo estava fora. Claro que tenho mais charme e capacidade de empatia que o VB e, por isso, os jogadores estariam comigo até à morte e essa questão do meu despedimento não se punha.![]()
Aliás, VB como adjunto já ganhou muito dinheiro na sua carreira ao lado de SC. Só em prémios são uns milhões acumulados. Não é pelo dinheiro que VB não quer sair.
Vai estar no madame tussaud junto ao vlad o empalador, pois e isso que anda a fazer aos adeptos desde o início da época, a empalar mos a todosNão.
Vai ter uma pequena figurinha de barro no estilo Rosa Ramalho.
Excetuando o Otávio, do que me lembro, é o treinador na história do nosso clube com menos carisma e com menos "charme". E é dos mais fracos também. A imagem é fundamental hoje em dia, especialmente neste tipo de relações treinador-jogadores.
Se a comunicação social lisboeta fizesse comparações a falar mal do VB é que me admirava. Para eles está ótimo como treinador nossoAgora que anda a circular que o VB afinal está a fazer um belo trabalho em comparação com Mou e AVB...agora é que o presidente não despede o homem.
Com que desculpa?
Não sei como fazem estas comparações. O que os outros 2 venceram e o que este nunca irá vencer...
Enfim...
Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Podemos perder o campeonato para um clube com 3 treinadores.Seria demasiado ridículo ver qq um dos palhaços do sul ganhar este campeonato depois de terem mudado de treinador, se mantivermos VB.
O problema é termos um Presidente que já foi treinador e esteve, várias vezes, na situação de VB. Empatia não o deixa despedi-lo?
Por outro lado, despedi-lo não deixaria de ser uma filha da putice para VB já que a polémica com o Sérgio teve origem no convite que ele fez a VB.
Mas é o que é.
E a filhaTem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Tanto o Mouras como o AVB não tinham ganho mais do que o VB no Porto, nos seus primeiros 5 meses.Agora que anda a circular que o VB afinal está a fazer um belo trabalho em comparação com Mou e AVB...agora é que o presidente não despede o homem.
Com que desculpa?
Não sei como fazem estas comparações. O que os outros 2 venceram e o que este nunca irá vencer...
Enfim...
Sim.Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Comia-lo?Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
A filha, sim.Comia-lo?
Não...porque VB fica bem de calções...Tem mais charme que o VB, na minha opinião. Vale o que vale.
Lol, porque é que o VB teria que abdicar? Não existe um presidente para tomar essas decisões? Ele nao disse que nunca seria um problema?Coloca-te no lugar dele.
Estás no topo, a treinar o clube de maior sucesso desportivo nacional da história, a ser bem pago para o costume, sabes que saindo vais ter de tombar um bocado e trabalhar em locais menos apelativos, quiça provavelmente não voltarás a chegar a um lugar desses...
Abdicavas?
Ou "vivias o momento"?
Tens de subtrair a isto a tua paixão pelo FCP.