O homem tem um azar qualquer.Fdxx o avatar do Daniel Sousa ainda durou menos que ele em Braga e Guimarães![]()
Não se explica só por resultados que não foram péssimos exceptuando a eliminação com o Elvas.
O homem tem um azar qualquer.Fdxx o avatar do Daniel Sousa ainda durou menos que ele em Braga e Guimarães![]()
O Presidente podia aproveitar, já que já está a fazer parte da função do treinador, fazia-a toda.O sr Bruno está a fazer exactamente o quê no clube para que o Presidente em meio ano tenha de ir pela 3a ou 4a vez ao balneário dar um murro na mesa?
nao achoO homem tem um azar qualquer.
Não se explica só por resultados que não foram péssimos exceptuando a eliminação com o Elvas.
No Arouca não parecia.nao acho
acho que é mesmo mau
esta é a pergunta que importa.Não me lixem, se isso é tão evidente, não há-de ser assunto entre eles porquê? O AVB foi treinador, o Jorge Cost foi treinador, de certeza que sabem identificar erros grosseiros desses, melhor do que eu! E não agem porquê?
O Tiago Djalo foi encostado depois de uma série de derrotas.Com isso, como gestor de uma equipa o VB é para lá de fraco. A gestão de Tiago Djaló, Mora, Vasco Sousa, Varela, Gul, Ivan Jaime e mesmo de Franco (da bancada para titular) é qualquer coisa de estapafúrdio.
Fdx
Fdx
Palhaçada
Vai por caralho AVB e companhia. Saturado desta bandalheira nas equipas A e B
E na B também está tudo bem?
Enfim.
Enterrar mais ainda.fdx vao deixar o brandao enterrar a B
Pois é isso que não se percebeNão me lixem, se isso é tão evidente, não há-de ser assunto entre eles porquê? O AVB foi treinador, o Jorge Cost foi treinador, de certeza que sabem identificar erros grosseiros desses, melhor do que eu! E não agem porquê?
Grande projeto desportivo.
Primeira vez que o Rio diz alguma coisa de jeito."Falta confiança ao FC Porto para defrontar certos rivais de peito aberto"
O JOGO ouviu algumas personalidades adeptas do FC Porto sobre o mau momento da equipa. Dragões perderam (2-0) em casa do
Nacional e falharam a possibilidade de terminar a primeira volta do campeonato na liderança isolada. Confira as respostas de José Fernando Rio,
jurista e antigo candidato à presidência
"Falta confiança para conseguir atacar frente ao Nacional e conseguir um rematzinho que seja em 45 minutos. Ainda somos frageis contra equipas desse quilate"."Falta confiança ao FC Porto para defrontar certos rivais de peito aberto"
O JOGO ouviu algumas personalidades adeptas do FC Porto sobre o mau momento da equipa. Dragões perderam (2-0) em casa do
Nacional e falharam a possibilidade de terminar a primeira volta do campeonato na liderança isolada. Confira as respostas de José Fernando Rio,
jurista e antigo candidato à presidência