Isso está à vista de todos. A restruturação financeira que está a fazer está à vista de todos. Por isso sim, na parte financeira está a endireitar o clube. É bem! Com mérito. Muito mérito.Como é que se sabe que o trabalho na parte financeira é bom? Acredita-se que será melhor que na época anterior, pudera com o capachinho e um PdC com 86 anos! Vamos esperar pelo R&C e depois comparar e analisar se realmente as contas melhoraram, o que também não se avizinha difícil, pois o busílis da questão está em saber vender ativos! Era o mais que faltava agora perpetuarmos as saídas a custo zero no clube!
Ganhar o campeonato é no fim que se ponha no caralho.voces querem que o Vitor Bruno seja despedido ( eu n ficaria triste tb...) mas imagine-mos, que o Villas Boas o mantém até ao fim do campeonato, voces preferem perder o campeonato e q ele saia, ou ganhar e que ele fique ?
Neste momento, acho que nem o mais otimista dos adeptos imagina ser campeão com este treinador.voces querem que o Vitor Bruno seja despedido ( eu n ficaria triste tb...) mas imagine-mos, que o Villas Boas o mantém até ao fim do campeonato, voces preferem perder o campeonato e q ele saia, ou ganhar e que ele fique ?
n foi essa a minha perguntaNeste momento, acho que nem o mais otimista dos adeptos imagina ser campeão com este treinador.
És dos poucos que ainda acredita que vamos ser campeões com ele.n foi essa a minha pergunta
Acho que toda a gente quer é ganhar o campeonato, seja com ele ou com outro qualquer.voces querem que o Vitor Bruno seja despedido ( eu n ficaria triste tb...) mas imagine-mos, que o Villas Boas o mantém até ao fim do campeonato, voces preferem perder o campeonato e q ele saia, ou ganhar e que ele fique ?
a condicionante e ele ficarAcho que toda a gente quer é ganhar o campeonato, seja com ele ou com outro qualquer.
E depois ir à vida dele.
Ganhar e ele fique, evidentemente lolvoces querem que o Vitor Bruno seja despedido ( eu n ficaria triste tb...) mas imagine-mos, que o Villas Boas o mantém até ao fim do campeonato, voces preferem perder o campeonato e q ele saia, ou ganhar e que ele fique ?
Não percebi que era ele continuar na próxima época.a condicionante e ele ficar
Faz lembrar o Manuel Machado !Esqueceste-te que de nada adianta ter um discurso tão enfadonho.
No lugar dele, se ganhasse o campeonato, pedia ao presidente para sair de imediato.voces querem que o Vitor Bruno seja despedido ( eu n ficaria triste tb...) mas imagine-mos, que o Villas Boas o mantém até ao fim do campeonato, voces preferem perder o campeonato e q ele saia, ou ganhar e que ele fique ?
O problema é que a vertente financeira depende da desportiva. Parece que não se importam em deitar esta época ao lixo e estão numa de "se nos apurarmos para a Champions melhor, senão deixa lá, é o ano zero", mas esta mentalidade de ano zero vai é levar que o próximo ano seja o -1.Isso está à vista de todos. A restruturação financeira que está a fazer está à vista de todos. Por isso sim, na parte financeira está a endireitar o clube. É bem! Com mérito. Muito mérito.
Tivesse a fazer um trabalho igual na vertente desportiva e estávamos nós aqui mas é a discutir em que dia é que íamos para os aliados e quem é que pagava a primeira rodada.
Isso é um não assunto. Eu preferia ganhar o campeonato nem que fosse com 65 pontos e acho que não há ninguém que sacrificasse um título para despedir um treinador, até porque um presidente inteligente pode perfeitamente ver o treinador ser campeão e saber que em de encerrar o ciclo na mesma.voces querem que o Vitor Bruno seja despedido ( eu n ficaria triste tb...) mas imagine-mos, que o Villas Boas o mantém até ao fim do campeonato, voces preferem perder o campeonato e q ele saia, ou ganhar e que ele fique ?