#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,402
2,406
Por ai
voces querem que o Vitor Bruno seja despedido ( eu n ficaria triste tb...) mas imagine-mos, que o Villas Boas o mantém até ao fim do campeonato, voces preferem perder o campeonato e q ele saia, ou ganhar e que ele fique ?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,535
44,011
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como é que se sabe que o trabalho na parte financeira é bom? Acredita-se que será melhor que na época anterior, pudera com o capachinho e um PdC com 86 anos! Vamos esperar pelo R&C e depois comparar e analisar se realmente as contas melhoraram, o que também não se avizinha difícil, pois o busílis da questão está em saber vender ativos! Era o mais que faltava agora perpetuarmos as saídas a custo zero no clube!
Isso está à vista de todos. A restruturação financeira que está a fazer está à vista de todos. Por isso sim, na parte financeira está a endireitar o clube. É bem! Com mérito. Muito mérito.

Tivesse a fazer um trabalho igual na vertente desportiva e estávamos nós aqui mas é a discutir em que dia é que íamos para os aliados e quem é que pagava a primeira rodada.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,333
11,128
Em Barcelos podemos ter a oportunidade de sermos lideres isolados, se o scp não vencer.
E depois saímos de lá em terceiro lugar.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,678
6,370
voces querem que o Vitor Bruno seja despedido ( eu n ficaria triste tb...) mas imagine-mos, que o Villas Boas o mantém até ao fim do campeonato, voces preferem perder o campeonato e q ele saia, ou ganhar e que ele fique ?
Acho que toda a gente quer é ganhar o campeonato, seja com ele ou com outro qualquer.
E depois ir à vida dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
194,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhar e ele fique, evidentemente lol

Não somos campeões há quase 3 anos
Ganhamos 4 em 12 anos

Não se anda de barriga cheia
Ganhar e depois logo se vê como corre o próximo ano

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,383
242
No lugar dele, se ganhasse o campeonato, pedia ao presidente para sair de imediato.

• Não gosto
Reações: VitorPT

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,941
6,647
Conquistas
1
Isso está à vista de todos. A restruturação financeira que está a fazer está à vista de todos. Por isso sim, na parte financeira está a endireitar o clube. É bem! Com mérito. Muito mérito.

Tivesse a fazer um trabalho igual na vertente desportiva e estávamos nós aqui mas é a discutir em que dia é que íamos para os aliados e quem é que pagava a primeira rodada.
O problema é que a vertente financeira depende da desportiva. Parece que não se importam em deitar esta época ao lixo e estão numa de "se nos apurarmos para a Champions melhor, senão deixa lá, é o ano zero", mas esta mentalidade de ano zero vai é levar que o próximo ano seja o -1.

Não é com as figuras que fazemos na LE que os jogadores valorizam. Não é sem Champions mais um ano que o clube reforça posição.

Última edição:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,883
16,367
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isso é um não assunto. Eu preferia ganhar o campeonato nem que fosse com 65 pontos e acho que não há ninguém que sacrificasse um título para despedir um treinador, até porque um presidente inteligente pode perfeitamente ver o treinador ser campeão e saber que em de encerrar o ciclo na mesma.