#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,535
44,011
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema é que a vertente financeira depende da desportiva. Parece que não se importam em deitar esta época ao lixo e estão numa de "se nos apurarmos para a Champions melhor, senão deixa lá, é o ano zero", mas esta mentalidade de ano zero vai é levar o próximo ano seja o -1.

Não é com as figuras que fazemos na LE que os jogadores valorizam. Não é sem Champions mais um ano que o clube reforça posição.
Concordo em absoluto contigo. E o discurso do presidente vai no sentido de este ano ser obrigatório sermos campeões. Ele próprio o disse. Não percebo é porque é que não está a ter atitudes condizentes com esse discurso.

• Like
Reações: Viena

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,856
31,793
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O problema é que a vertente financeira depende da desportiva. Parece que não se importam em deitar esta época ao lixo e estão numa de "se nos apurarmos para a Champions melhor, senão deixa lá, é o ano zero", mas esta mentalidade de ano zero vai é levar que o próximo ano seja o -1.

Não é com as figuras que fazemos na LE que os jogadores valorizam. Não é sem Champions mais um ano que o clube reforça posição.
O que dizes é verdade na parte da montra.

Mas o presidente mete sempre a fasquia em ser campeão. Dizer que não se importam não é verdade.

E temos vários jogadores que valorizaram e alguns até bastante esta época.

Samu, Martim, Nico e não valorizam só porque aparecem na ficha de jogo.

Já nem falo do Mora que quer se queria quer não é este treinador que o está a lançar.

E já nem falo de outros activos com valor mais "residual"

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,650
3,991
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Ora o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo

Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,883
16,368
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ora o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo

Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar
Foi explicada alguma razão para a atitude de Pepê? Parece estar a forçar a saída do Porto e o comportamento do seu empresário nas redes sociais indicam isso.
Terá esse ambiente da viagem à madeira alguma coisa a ver com a derrota no clássico?

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,650
3,991
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Foi explicada alguma razão para a atitude de Pepê? Parece estar a forçar a saída do Porto e o comportamento do seu empresário nas redes sociais indicam isso.
Terá esse ambiente da viagem à madeira alguma coisa a ver com a derrota no clássico?
Quanto ao Pepê não. Assim muito por alto foi do genero nunca foi tipo um bicho de trabalho mas ultimamente nota-se que se esforça o básico dos básicos.

Quanto ao ambiente, não pareceu que tivesse sido consequência direta, porque depois do jogo com o Sporting foi tudo normal, e foram para a Madeira no dia anterior ao jogo se não estou em erro tudo normalmente e o que me disseram foi que do nada tipo o almoço foi extremamente silencioso, tudo muito tenso. Basicamente “nao parecia o ambiente duma equipa que se ganhar hoje está isolada em primeiro”

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,517
15,725
Portanto o Pepê está contrariado, a atitude piorou imenso e tal, mas no entanto o Pepê lá aparece no 11 com o Nacional e o Jaime é que fica em casa, tá certo...excelente forma de gerir..

• Like
Reações: Marcos Narciso_1985

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,883
16,368
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quanto ao Pepê não. Assim muito por alto foi do genero nunca foi tipo um bicho de trabalho mas ultimamente nota-se que se esforça o básico dos básicos.

Quanto ao ambiente, não pareceu que tivesse sido consequência direta, porque depois do jogo com o Sporting foi tudo normal, e foram para a Madeira no dia anterior ao jogo se não estou em erro tudo normalmente e o que me disseram foi que do nada tipo o almoço foi extremamente silencioso, tudo muito tenso. Basicamente “nao parecia o ambiente duma equipa que se ganhar hoje está isolada em primeiro”
Então essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.

Isso não é nada bom sinal porque mentalidade de campeão não é algo que se ensine ou treine: ou existe dentro deles ou não existe.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,650
3,991
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Então essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.

Isso não é nada bom sinal porque mentalidade de campeão não é algo que se ensine ou treine: ou existe dentro deles ou não existe.
Sim, ha duas hipoteses:
- ou foi o que dizes
- ou alguma coisa na reunião pre jogo correu muito mal, algum arrufo, algo pode ter acontecido e eu sinceramente não sei, nem quero explorar os lados mais íntimos da equipa porque acho que isso deve ser sagrado.

Mas dentro das hipóteses espero que tenha sido a primeira. Porque se os jogadores se desligam também do treinador temos aqui problemas sérios

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,093
68,397
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Que o jogo na Madeira foi muito estranho, foi.

Podemos nao jogar muito, mas a equipa sempre tentou dar o seu maximo

Na Madeira isso nao aconteceu

• Like
Reações: Jorge_Bruno e Tails

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,622
6,256
Se aconteceu alguma coisa "extra" que os quebrou no dia do jogo, acredito que a equipa técnica e a direcção saibam.
Se foi algum jogador a armar uma rebelião, essas coisas sabem-se.
Se viesse de alguma ação da equipa técnica, a direcção também ficava a saber e teria reagido.
Não me lembro de ver 4 substituições até ao inicio da segunda parte.
A segunda parte, apesar de fraca, foi muito diferente em termos de atitude.

Se há toupeiras na equipa, é despacha-las rápido, para não contaminarem mais o grupo.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,518
4,515
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Houve outra coisa que me pareceu estranha na Madeira, sempre que a equipa teve que enfrentar os adeptos após desaires, o Vítor foi sempre na frente, a dar a cara, este domingo não o fez, ou pelo menos não me pareceu através da transmissão, deu-me a ideia que os jogadores foram e ele ficou para trás.
Pode não ser nada, como pode ser um "a culpa deixou de ser minha".

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,708
20,554
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Pêpê tadinho deve tar com saudades dos maninhos Chico e Eva e deve tar a querer sair tambem.

Estes gajos até para o futuro deles é melhor que joguem sempre nos limites , pois assim destacam se e vâo para equipas melhores , mas aparentemente é dificil perceber isto.
Nem todas têm a mentalidade do Luis Diaz , por exemplo.

Obrigado pela partilha @primodasprimas , já agora , algum zunzun sobre porque o VB se mantém no cargo?
Falta de dinheiro , falta de alternativas?
Se não souberes tambem podes dar os teus 20 cêntimos :)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,708
20,554
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Houve outra coisa que me pareceu estranha na Madeira, sempre que a equipa teve que enfrentar os adeptos após desaires, o Vítor foi sempre na frente, a dar a cara, este domingo não o fez, ou pelo menos não me pareceu através da transmissão, deu-me a ideia que os jogadores foram e ele ficou para trás.
Pode não ser nada, como pode ser um "a culpa deixou de ser minha".
Isso explicava porque é que o AVB não o despede.
E nesse caso com razão.
Se são os jogadores que lhe estão a fazer a folha bem que podem ir pó caralhinho.
Algo que nunca ou raramente se passou no nosso Porto , fdx 😡😡

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,961
132,134
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso explicava porque é que o AVB não o despede.
E nesse caso com razão.
Se são os jogadores que lhe estão a fazer a folha bem que podem ir pó caralhinho.
Algo que nunca ou raramente se passou no nosso Porto , fdx 😡😡
Isso é uma "faca de dois legumes".
Também seria uma clara manifestação de uma incapacidade de agregação e liderança.

Nestes "duelos" os treinadores incapazes de liderar perdem sempre.

• Like
Reações: Diogo Tomás