#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,538
44,026
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo

Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar
Como é que tem de treinar mais? Ontem tiveram de atacar uma excelente folga. O dia até estava ótimo para um bom passeio à beira Mar e tudo..!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,024
20,327
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ora o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo

Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar
É normal, veres jogadores em sub rendimento a jogarem em detrimento de outros, caso ivan jaime

Os jogadores sentem, veem pepe a fazer o quer e lhe apetece, o Franco a errar constantemente, outros que ja deram e entram bem, preteridos

No lugar dos jogadores ficava fodido

Mais, jogadores a fazerem que o treinador pede, depois levam com aquele ataque parte dele, eu ainda ficava mais fodido.

Os problemas da madeira, nao aconteceram só na madeira é uma constante esta época

Se o presidente nao quer ver, vai se dar mal

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,787
26,551
Conquistas
1
É normal, veres jogadores em sub rendimento a jogarem em detrimento de outros, caso ivan jaime

Os jogadores sentem, veem pepe a fazer o quer e lhe apetece, o Franco a errar constantemente, outros que ja deram e entram bem, preteridos

Mais, jogadores a fazerem que o treinador pede, depois levam com aquele ataque parte dele, eu ainda ficava mais fodido.

Os problemas da madeira, nao aconteceram só na madeira é uma constante esta época

Há coisas que o Vítor Bruno deve copiar do Sérgio Conceição que não devem ser autênticas para o tipo de liderança dele…

Não deixa de ser um treinador em formação, que nunca liderou uma equipa…

Também acho que se as coisas correrem mal no futuro próximo, e se os jogadores continuarem a demonstrar desmotivação em campo, ele vai pedir para sair…

Mais do que os insultos dos adeptos nas bancadas, centro de estágio, etc… o que mais o deve entristecer deve ser saber que cada vez mais os jogadores não lhe reconhecem enquanto líder e não dão tudo por ele em campo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,787
26,551
Conquistas
1
Isso é uma "faca de dois legumes".
Também seria uma clara manifestação de uma incapacidade de agregação e liderança.

Nestes "duelos" os treinadores incapazes de liderar perdem sempre.
O Villas-Boas sofreu do mesmo no Chelsea…

Recordo que ele saiu e a equipa ganhou a Champions… isto é, entre o potencial da equipa e aquilo que ela lhe dava em campo, não condizia.

No entanto, caso as coisas se agravem com a performance dos jogadores em campo… não vai conseguir aguentar o Vítor Bruno… até porque o próprio não se vai sentir bem num ambiente em que os jogadores lhe olham de lado… e porque encostar Pepe, Varela, Fábio Vieira, João Mário, Moura, Ivan Jaime, etc… depois sobra o que?

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,650
4,000
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
O Pêpê tadinho deve tar com saudades dos maninhos Chico e Eva e deve tar a querer sair tambem.

Estes gajos até para o futuro deles é melhor que joguem sempre nos limites , pois assim destacam se e vâo para equipas melhores , mas aparentemente é dificil perceber isto.
Nem todas têm a mentalidade do Luis Diaz , por exemplo.

Obrigado pela partilha @primodasprimas , já agora , algum zunzun sobre porque o VB se mantém no cargo?
Falta de dinheiro , falta de alternativas?
Se não souberes tambem podes dar os teus 20 cêntimos :)
Não sei, como sempre essas questões mais a fundo dificilmente sei.
Agora realisticamente falando e olhando ao cenário do campeonato ate esta jornada, acho que era injusto despedir um treinador que podia virar a primeira volta em primeiro lugar com 2 pontos de avanço.
E portanto para mim, esta semana foi verdadeiramente a primeira oportunidade clara do AVB de resolver isto com a situação da Madeira e o termos perdido a taça da liga.
Porque é que nao o fez ? Nao sei
Mas a julgar pela situação da B, pode ser que seja por empatia em excesso pelos treinadores por ja ter estado naquele lugar

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,650
4,000
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana

Compreendo, mas ate ha uma semana nao havia problema nenhum desta ordem.

E portanto ou é algo mesmo recente originado agora ou a Madeira foi só mesmo demasiada pressao para uma equipa que não está talhada pra isto

• Like
Reações: Regod
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,986
7,780
Então essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.

Isso não é nada bom sinal porque mentalidade de campeão não é algo que se ensine ou treine: ou existe dentro deles ou não existe.
É fruto de uma liderança amorfa, fraca e de alguma forma perdida à espera de encontrar um rumo.
Sentem insegurança, não se vêm ideias definidas e claras, e tudo é feito muito no momento (pode ser que saia alguma coisa), e claro depois vimos jogadores a cair de forma, sem inspiração, sem saberem o que estão a fazer em campo cometendo erros que se vão acumulando jogo apos jogo.
A liderança de VB se assim podemos chamar é fraca ou inexistente, e infelizmente, o mais grave disto tudo é o AVB não assumir o erro que cometeu mantendo VB ao leme.
Erro porque garantidamente AVB já percebeu há muito tempo que ao VB falta muita coisa, caso contrário não teria a necessidade em descer tanta e tanta vez ao balneário para ser ele, enquanto Presidente, a falar aos jogadores.
Empurrar este problema de liderança chamado VB para a frente é ser conivente e responsável pelo que esta a acontecer à equipa.
Resta-nos basicamente um objetivo nesta época e parece que só quando o mesmo estiver excluído é que irá reagir em conformidade.
Espero que na AG do dia 18 este assunto seja tema e que AVB se pronuncie sobre o momento da equipa, e sobre VB.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,787
26,551
Conquistas
1
Quanto ao que aconteceu na Madeira, uma coisa que teve muita influência foi a ausência do Nico que é um capitão em campo… e que manda nos outros e cria equilíbrio… agora, receio que seja contagiado também por este ambiente mau que se vai viver…

• Like
Reações: Neurojazz e Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,708
23,553
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

E portanto ou é algo mesmo recente originado agora ou a Madeira foi só mesmo demasiada pressao para uma equipa que não está talhada pra isto
Se não esta talhada para isso a mensagem é clara,falta um líder.
Seja no banco ou em campo,o André sabe disso e que se faça um esforço para arranjar um gajo experiente para comandar a equipa no campo.
Olho para o 11 e vejo apenas Nico e Eustaquio com algum tipo de liderança, mas o luso canadiano é limitado ate aí.

• Like
Reações: Pavão

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,024
20,327
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Os problemas da equipa não são de agora.

Pelo menos os erros do mao posicionamento, isso é da responsabilidade do treinador.

E em relação à madeira, apos o jogo do Sporting, quer pepe, quer Franco, nao podiam ter começado a titular no domingo.

Jogaram e o castigado foi o jaime.

Os jogadores tem olhos na cara

E no fim do jogo o treinador atira as culpas e responsabilidades para cima da equipa.

Eu no lugar deles, o treinador morria ali para mim.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,708
23,553
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nunca vou entender como o AVB anda a segurar um treinador que ja veio dizer múltiplas vezes esta época que os adversários quiseram ganhar mais que nós.
Não fosse ele o líder do grupo e responsável direto da motivação que levam para dentro de campo, só estamos à espera de mais um desastre e pararmos de depender de nós próprios

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,787
26,551
Conquistas
1
Outra coisa que já demonstra estar de cabeça perdida é os lançamentos ou quase lançamentos do Zaidu para jogo…

Vitor Bruno devia ser congruente com o seu tipo de liderança… não devia perder a cabeça… os jogadores apercebem-se disso…

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,024
20,327
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há coisas que o Vítor Bruno deve copiar do Sérgio Conceição que não devem ser autênticas para o tipo de liderança dele…

Não deixa de ser um treinador em formação, que nunca liderou uma equipa…

Também acho que se as coisas correrem mal no futuro próximo, e se os jogadores continuarem a demonstrar desmotivação em campo, ele vai pedir para sair…

Mais do que os insultos dos adeptos nas bancadas, centro de estágio, etc… o que mais o deve entristecer deve ser saber que cada vez mais os jogadores não lhe reconhecem enquanto líder e não dão tudo por ele em campo
Eu acho que ele devia encontrar o seu estilo e a sua forma de lidar.

Devia ter começado na b, com tempo para isso tudo e crescer, junto com jogadores e uma equipa. Era o ideal para todos.

Os jogadores tentam dar o máximo, tirando o Pepê. A questão é que tem erros basicos táticos do timoneiro, nomeadamente a nível posicional e no ataque aos espaços.

• Love
Reações: Villas

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,992
10,597
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os problemas da equipa não são de agora.

Pelo menos os erros do mao posicionamento, isso é da responsabilidade do treinador.

E em relação à madeira, apos o jogo do Sporting, quer pepe, quer Franco, nao podiam ter começado a titular no domingo.

Jogaram e o castigado foi o jaime.

Os jogadores tem olhos na cara

E no fim do jogo o treinador atira as culpas e responsabilidades para cima da equipa.

Eu no lugar deles, o treinador morria ali para mim.
Juntando a isso o facto de nem todos os jogadores serem estúpidos e verem perfeitamente que estao a ser treinados por uma ameixa descolorada.
Acho muito honstamente que há ali muito gajo que sente que com este nabo no banco nao vao a lado nenhum. E isso é naturalmente desmotivamente.
E, claro, eles falam entre si...

• Like
Reações: Pavão e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,024
20,327
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Juntando a isso o facto de nem todos os jogadores serem estúpidos e verem perfeitamente que estao a ser treinados por uma ameixa descolorada.
Acho muito honstamente que há ali muito gajo que sente que com este nabo no banco nao vao a lado nenhum. E isso é naturalmente desmotivamente.
E, claro, eles falam entre si...
E acredito o encostar o do jaime, e ver franco e pepe a titular e a entrar sempre, claro que mexe com os jogadores.

O vb só tem de retificar, nem que fale com o jaime à parte. Mas nesta altura é dificil

Se o avb falar hoje ou esta semana, poderá ter o efeito contrário ao que ele espera