Vitória bate cláusula de Vítor Bruno.
Why notEstou num ponto que prefiro o claudio ramos apresentador a treinador quando a outra opção é o vitó continuar
Já não me lembrava disso. Que tesourinho.Why not
![]()
Mas tem feito uma brilhante Liga Conferência, o que atenua alguns empates na Liga, pela necessidade de gestão do plantel. Ser eliminado por uma equipa do 4° escalão é inadmissível, numa prova onde tinham legítimas aspirações de irem longe. Pode parecer um despedimento demasiado impulsivo, mas até percebo. Deve ter pesado a tal questão legal do período experimental e devem ter outro bom treinador na mira. Acredito que seja entre o João Pereira do Casa Pia ou o Luís Pinto do Tondela, que já tinha sido equacionado.O Borges é o que?
Quantos empates tem?
é dos carecas que elas gostam mais, que diga o Leo JardimEpá mas o Daniel Sousa anda a comer as esposas dos presidentes?
Eu sei que a eliminação contra o Elvas é pesada mas fds. Vai embora ao fim de quê, dois jogos?
Ele rodou a equipa. O Varela, que ja anda aos anos a não merecer o lugar, lembrou-se de fazer asneirada. Se bem que tem culpa em nao ter tirado o jorge fernandes.Mas tem feito uma brilhante Liga Conferência, o que atenua alguns empates na Liga, pela necessidade de gestão do plantel. Ser eliminado por uma equipa do 4° escalão é inadmissível, numa prova onde tinham legítimas aspirações de irem longe. Pode parecer um despedimento demasiado impulsivo, mas até percebo. Deve ter pesado a tal questão legal do período experimental e devem ter outro bom treinador na mira. Acredito que seja entre o João Pereira do Casa Pia ou o Luís Pinto do Tondela, que já tinha sido equacionado.
O SC aceitou..é como está no Milan...Duvido muito que aceitasse esses termos
Alias duvido se ele quisesse vir em primeiro lugar , esta cheio de dinheiro da Arábia
Nao vejo nenhum treinador de jeito aceitar " Epa fica 6 meses e depois vemos " no mínimo tens de dar 1 ano e meio..
Eles que guardem o dinheiro que eu levo-o lá.Vitória bate cláusula de Vítor Bruno.
Bem pensado.O Daniel Sousa talvez pudesse ser uma solução a equacionar para a equipa B. Se queremos uma retoma, temos que investir no treinador. Temos que aliciar um treinador com mais gabarito para B com dinheiro e com a possibilidade de vir a subir à A.
Mas começa a ficar estranho para a carreira do Daniel Sousa. Quando voltar a ter emprego, vai ter um registo de 4 clubes diferentes nos últimos sete, oito jogos oficiais. É um registo tenebroso para quem era visto com imenso potencial nem há 7 meses. Se calhar o melhor para ele agora era sair de Portugal, se ainda lhe restar algum cartel lá fora.Mas tem feito uma brilhante Liga Conferência, o que atenua alguns empates na Liga, pela necessidade de gestão do plantel. Ser eliminado por uma equipa do 4° escalão é inadmissível, numa prova onde tinham legítimas aspirações de irem longe. Pode parecer um despedimento demasiado impulsivo, mas até percebo. Deve ter pesado a tal questão legal do período experimental e devem ter outro bom treinador na mira. Acredito que seja entre o João Pereira do Casa Pia ou o Luís Pinto do Tondela, que já tinha sido equacionado.
Isso não é exemplo para ninguemO SC aceitou..é como está no Milan...
A Sónia vem para adjunto?Why not
![]()
Disseste que nenhum treinador aceitava isso..eu dei-te um exemplo e no Milan..Isso não é exemplo para ninguem
Isso é um mito. Uma falácia. O Vitó conhece o tugão como ninguém e...? O futebol é universal. Se tens qualidade não interessa o campeonato.Estrangeiro sem noção do Tugão, má opção