Melhor treinador de Dezembro
A caminho do pior de JaneiroMelhor treinador de Dezembro
Concordo. Pensei que era o único!Por exemplo o Rui Borges, ele vai para a conferência de imprensa completamente calmo e confiante no seu trabalho… e dá uma palavra aos menos convocados, e nota-se que já passou pela liderança de vários Clubes.
Relativamente à B, eu tenho uma opinião menos consensual… o João Brandão é visto como um menino prodígio… ele nota-se que domina metodologicamente o treino e planeamento e acho que está no lugar certo… o que sinto é que as vitórias estão a demorar a surgir… quando começar a engrenar acho que vai ser um treinador Top… porque ele não se passa, é metódico, faz evoluir jogadores… as vitórias não têm é entrado… mas está no lugar certo, a B
O Abel porque sabe mexer com o psicológico dos jogadores.Pergunta:
Se o NGP AVB decidisse substituir o VB nesta fase da época, e sabendo que queremos ser campeões, quem escolheriam enquanto alvos realistas para comandar a equipa, e porquê?
Ora bem , como o povinho quer este gajo no poleiro fdx.
Eu nao vejo nisso, nem evolução dos atletas da bConcordo. Pensei que era o único!
No Brandão vejo método, qualidade e trabalho mas as coisas não vão saindo. Olhamos para ele no banco e vê-se alguém que sabe o que está a fazer.
Acredito que vamos sair desta situação. E podem quotar à vontade.
No V Bruno esqueçam... não se vê ponta de nada. É um monte de coisa nenhuma atirada para dentro do campo com um discurso amorfo.
O seu comportamento no banco é de quem não tem a mínima ideia do que se passa, não percebe bem o que o jogo precisa e nota-se muito pouco controlo sobre a situação.
Aconselho a todos no próximo jogo e passarem 10 minutos só focados nele... quem como eu tem muito hábito de fazer isso com os treinadores profissionais percebe que existe ali alguém muito fora do meio e do contexto.
Mesmo treinadores de equipas mais fracas nota-se ali uma postura, um domínio do meio e dos comportamentos.
É escandaloso que ainda se mantenha no cargo. É absolutamente incompreensível.
Acho que é só mesmo porque fomos a equipa que fez mais pontos em DezembroOra bem , como o povinho quer este gajo no poleiro fdx.
Não sei se ele sabe o que está a fazerConcordo. Pensei que era o único!
No Brandão vejo método, qualidade e trabalho mas as coisas não vão saindo. Olhamos para ele no banco e vê-se alguém que sabe o que está a fazer.
Acredito que vamos sair desta situação. E podem quotar à vontade
Nunca gostei muito de treinadores que passam o jogo todo a andar de um lado para o outro na zona delimitada, e sempre a dar indicações/berros ao segundo em cada acção que se passa dentro de campo.Concordo. Pensei que era o único!
Acredito que vamos sair desta situação. E podem quotar à vontade.
No V Bruno esqueçam... não se vê ponta de nada. É um monte de coisa nenhuma atirada para dentro do campo com um discurso amorfo.
O seu comportamento no banco é de quem não tem a mínima ideia do que se passa, não percebe bem o que o jogo precisa e nota-se muito pouco controlo sobre a situação.
Aconselho a todos no próximo jogo e passarem 10 minutos só focados nele... quem como eu tem muito hábito de fazer isso com os treinadores profissionais percebe que existe ali alguém muito fora do meio e do contexto.
Mesmo treinadores de equipas mais fracas nota-se ali uma postura, um domínio do meio e dos comportamentos.
É escandaloso que ainda se mantenha no cargo. É absolutamente incompreensível.
Foi ha tao pouco tempo e parece que ja foi o ano passadoAcho que é só mesmo porque fomos a equipa que fez mais pontos em Dezembro