#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,210
73,251
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por exemplo o Rui Borges, ele vai para a conferência de imprensa completamente calmo e confiante no seu trabalho… e dá uma palavra aos menos convocados, e nota-se que já passou pela liderança de vários Clubes.

Relativamente à B, eu tenho uma opinião menos consensual… o João Brandão é visto como um menino prodígio… ele nota-se que domina metodologicamente o treino e planeamento e acho que está no lugar certo… o que sinto é que as vitórias estão a demorar a surgir… quando começar a engrenar acho que vai ser um treinador Top… porque ele não se passa, é metódico, faz evoluir jogadores… as vitórias não têm é entrado… mas está no lugar certo, a B
Concordo. Pensei que era o único!

No Brandão vejo método, qualidade e trabalho mas as coisas não vão saindo. Olhamos para ele no banco e vê-se alguém que sabe o que está a fazer.

Acredito que vamos sair desta situação. E podem quotar à vontade.

No V Bruno esqueçam... não se vê ponta de nada. É um monte de coisa nenhuma atirada para dentro do campo com um discurso amorfo.

O seu comportamento no banco é de quem não tem a mínima ideia do que se passa, não percebe bem o que o jogo precisa e nota-se muito pouco controlo sobre a situação.

Aconselho a todos no próximo jogo e passarem 10 minutos só focados nele... quem como eu tem muito hábito de fazer isso com os treinadores profissionais percebe que existe ali alguém muito fora do meio e do contexto.

Mesmo treinadores de equipas mais fracas nota-se ali uma postura, um domínio do meio e dos comportamentos.

É escandaloso que ainda se mantenha no cargo. É absolutamente incompreensível.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,715
20,567
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pergunta:

Se o NGP AVB decidisse substituir o VB nesta fase da época, e sabendo que queremos ser campeões, quem escolheriam enquanto alvos realistas para comandar a equipa, e porquê?
O Abel porque sabe mexer com o psicológico dos jogadores.
E acho que os nossos têm alguma qualidade, precisam é de jogar com raça e querer.

Não me venham dizer que é caro , porque caro sai se mantivermos esta abécula.

Não há dinheiro façam uma operação caridade que eu e muitos contribuem.

Quero é o Porto fora das amarras do incompetente

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,757
3,216
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Algo nos escapa para perder uma época com este pino ?!!! ... teremos treinador já acertado mas só para a próxima época ? ninguém aceitará ser treinador a prazo e nada mais, fruto de ter algo já acordado previamente pelo presidente?

O que EU sei é que temos um punhado de nada evolutivo com o destreina a dor e um caneco caído sei lá de onde e ao qual se agarra como se possa amortizar uma equipa amorfa ,sem ideias e liderança e um treinador totalmente perdido qual tapete que o presidente ateima em não retirar o pé.

O intrínseco interesse do clube não está a ser salvaguardado presidente ... e aqui tenho de lhe arcar TODAS AS CULPAS em manter este senhor.

• Like
Reações: SD_1995

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,048
20,347
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

No Brandão vejo método, qualidade e trabalho mas as coisas não vão saindo. Olhamos para ele no banco e vê-se alguém que sabe o que está a fazer.

No V Bruno esqueçam... não se vê ponta de nada. É um monte de coisa nenhuma atirada para dentro do campo com um discurso amorfo.

O seu comportamento no banco é de quem não tem a mínima ideia do que se passa, não percebe bem o que o jogo precisa e nota-se muito pouco controlo sobre a situação.

Aconselho a todos no próximo jogo e passarem 10 minutos só focados nele... quem como eu tem muito hábito de fazer isso com os treinadores profissionais percebe que existe ali alguém muito fora do meio e do contexto.

Mesmo treinadores de equipas mais fracas nota-se ali uma postura, um domínio do meio e dos comportamentos.

Eu nao vejo nisso, nem evolução dos atletas da b

O brandao pode ser muito metodico, uma magnífico adjunto, mas como treinador principal deixa a desejar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,682
194,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Acredito que vamos sair desta situação. E podem quotar à vontade
Não sei se ele sabe o que está a fazer

Mas a equipa b não joga um futebol sequer perto da posição onde está
Entre erros individuais e roubalheira está a diferença entre o nosso lugar e o lugar real que é pra aí a meio da tabela

• Like
Reações: jcmp17

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,411
3,991

Nunca gostei muito de treinadores que passam o jogo todo a andar de um lado para o outro na zona delimitada, e sempre a dar indicações/berros ao segundo em cada acção que se passa dentro de campo.

Quando se chega ao jogo, os jogadores já têm que saber o que fazer.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,927
16,467
Conquistas
1
  • Bobby Robson
CI do pós-jogo em Barcelos: "Críticas? Sou o treinador do mês e já levo uma Supertaça conquistada. São dois títulos, o resto é ruído."

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,144
4,562
Parabéns pelo prémio de treinador do mês! Nunca duvidei das tuas capacidades, só faltava experiência e tranquilidade..

Rumo ao título!