#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,787
26,551
Conquistas
1
Alguns jogadores já foram encostados:
- Zé Pedro
- Djalo
- Grujic
- Ivan Jaime
- Varela
- João Mario
- Fábio Vieira
- Vasco Sousa
- Namaso

Repare-se que muitos criaram muita expectativa com a saída do Sérgio e demonstravam gostar dos novos métodos como o Ivan Jaime, Vasco, Grujic, Namaso… mas depois alguns tiveram de abancar por falta de qualidade, outros por erros individuais graves em jogos… mas continuam a ver o Pepe a arrastar-se em campo e nada lhe acontece… lá está, gajos que ele tinha na mão e que agora se calhar se juntam aos contestatarios… sobram poucos em que ele possa confiar em darem tudo por ele em campo… talvez Samu, Nico, Martim…

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,028
20,328
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguns jogadores já foram encostados:
- Zé Pedro
- Djalo
- Grujic
- Ivan Jaime
- Varela
- João Mario
- Fábio Vieira
- Vasco Sousa
- Namaso

Repare-se que muitos criaram muita expectativa com a saída do Sérgio e demonstravam gostar dos novos métodos como o Ivan Jaime, Vasco, Grujic, Namaso… mas depois alguns tiveram de abancar por falta de qualidade, outros por erros individuais graves em jogos… mas continuam a ver o Pepe a arrastar-se em campo e nada lhe acontece… lá está, gajos que ele tinha na mão e que agora se calhar se juntam aos contestatarios… sobram poucos em que ele possa confiar em darem tudo por ele em campo… talvez Samu, Nico, Martim…
Muitos desses, os erros cometidos foram a tentar fazer o que o treinador pedia.

Tipo vasco contra o arouca.

Varela nos jogos que entra.

Os jogadores andam perdidos em campo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,787
26,551
Conquistas
1
Eu acho que ele devia encontrar o seu estilo e a sua forma de lidar.

Devia ter começado na b, com tempo para isso tudo e crescer, junto com jogadores e uma equipa. Era o ideal para todos.

Os jogadores tentam dar o máximo, tirando o Pepê. A questão é que tem erros basicos táticos do timoneiro, nomeadamente a nível posicional e no ataque aos espaços.
Há uma exemplo que das que é claro… ele encostou o Ivan Jaime pelo erro que ele cometeu na Liga Europa… e o Ivan Jaime era dos que estava mais motivados no plantel…

Para o tipo de liderança do Vítor Bruno… que é de dar minutos a todos, criar bom ambiente, não desistir dos mais fracos,… potenciar calmamente a evolução de cada um pela correção de erros…

… não faz sentido nenhum abancar jogadores por erros individuais em campo… não tem a ver com o tipo de liderança dele… e ele já fez isso com alguns

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,028
20,328
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há uma exemplo que das que é claro… ele encostou o Ivan Jaime pelo erro que ele cometeu na Liga Europa… e o Ivan Jaime era dos que estava mais motivados no plantel…

Para o tipo de liderança do Vítor Bruno… que é de dar minutos a todos, criar bom ambiente, não desistir dos mais fracos,… potenciar calmamente a evolução de cada um pela correção de erros…

… não faz sentido nenhum abancar jogadores por erros individuais em campo… não tem a ver com o tipo de liderança dele… e ele já fez isso com alguns
O erro nem foi só dele. Mas foi ele o castigado.

Ali os jogadores estavam todos fora de posição e sem saber para onde ir.

E depois quando apertado mete alguns jogadores tipo gul, antes o mora

Quando se ve a ganhar, nao os mete.

Outra coisa sem sentido

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,787
26,551
Conquistas
1
O erro nem foi só dele. Mas foi ele o castigado.

Ali os jogadores estavam todos fora de posição e sem saber para onde ir.

E depois quando apertado mete alguns jogadores tipo gul, antes o mora

Quando se ve a ganhar, nao os mete.

Outra coisa sem sentido
Se há coisa que os jogadores notam são essas pequenas coisas que demonstram que ele não sabe o que está a fazer… ele era um gajo que nem sequer se levantava do banco e concordava e acenava sempre que sim ao Sérgio… agora anda-se a fazer de mauzao… e depois perde a cabeça quando os jogadores não dão aquilo que quer… isso é tentar imitar o Sérgio… mas o Sérgio era mesmo assim… até a assinar camisolas o Sérgio estava fodido do tipo “fds agora vou ter de assinar camisolas crl”… mas imitar o Sérgio não é o segredo… ele devia ser muito mais calmo e ponderado… o Ancelotti é como é… e consegue resultados..

No fundo estamos a assistir a um treinador à procura da sua identidade… o que demora tempo… e não sei se terá esse tempo num Clube como o FCP…

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,028
20,328
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se há coisa que os jogadores notam são essas pequenas coisas que demonstram que ele não sabe o que está a fazer… ele era um gajo que nem sequer se levantava do banco e concordava e acenava sempre que sim ao Sérgio… agora anda-se a fazer de mauzao… e depois perde a cabeça quando os jogadores não dão aquilo que quer… isso é tentar imitar o Sérgio… mas o Sérgio era mesmo assim… até a assinar camisolas o Sérgio estava fodido do tipo “fds agora vou ter de assinar camisolas crl”… mas imitar o Sérgio não é o segredo… ele devia ser muito mais calmo e ponderado… o Ancelotti é como é… e consegue resultados..

No fundo estamos a assistir a um treinador à procura da sua identidade… o que demora tempo… e não sei se terá esse tempo num Clube como o FCP…
Exatamente. É normal procurar inspiração. Foi um erro da direcção em recruta lo para treinador principal.

Ele aqui nao terá tempo, quanto mais pressao tiver, mais vais buscar coisas que conhece, familiares ou seja vai buscar ao Sérgio.

O que não dá, tendo em conta a personalidade dele

• Love
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,787
26,551
Conquistas
1
Eu acho que ele devia encontrar o seu estilo e a sua forma de lidar.

Devia ter começado na b, com tempo para isso tudo e crescer, junto com jogadores e uma equipa. Era o ideal para todos.

Os jogadores tentam dar o máximo, tirando o Pepê. A questão é que tem erros basicos táticos do timoneiro, nomeadamente a nível posicional e no ataque aos espaços.
Por exemplo o Rui Borges, ele vai para a conferência de imprensa completamente calmo e confiante no seu trabalho… e dá uma palavra aos menos convocados, e nota-se que já passou pela liderança de vários Clubes.

Relativamente à B, eu tenho uma opinião menos consensual… o João Brandão é visto como um menino prodígio… ele nota-se que domina metodologicamente o treino e planeamento e acho que está no lugar certo… o que sinto é que as vitórias estão a demorar a surgir… quando começar a engrenar acho que vai ser um treinador Top… porque ele não se passa, é metódico, faz evoluir jogadores… as vitórias não têm é entrado… mas está no lugar certo, a B

• Wow
  • Like
Reações: Bitaites e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,028
20,328
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por exemplo o Rui Borges, ele vai para a conferência de imprensa completamente calmo e confiante no seu trabalho… e dá uma palavra aos menos convocados, e nota-se que já passou pela liderança de vários Clubes.

Relativamente à B, eu tenho uma opinião menos consensual… o João Brandão é visto como um menino prodígio… ele nota-se que domina metodologicamente o treino e planeamento e acho que está no lugar certo… o que sinto é que as vitórias estão a demorar a surgir… quando começar a engrenar acho que vai ser um treinador Top… porque ele não se passa, é metódico, faz evoluir jogadores… as vitórias não têm é entrado… mas está no lugar certo, a B
Discordo com o Brandão

Nao vejo evolução nos jogadores nem sequer fio de jogo.
Pode ser um excelente adjunto. Mas principal nao acho

• Like
Reações: Villas

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,538
44,026
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Efetivamente pelo menos as pessoas que conheço tiveram folga ontem, mas nao chutam bolas (e ainda bem)
Mas hoje as 7 estava la tudo e com regime de trabalho tipo pre epoca
Sim, hoje confirma-se que já estão a atacar o treino! Para aportar conhecimento. Conhecimento esse para ver se conseguimos ganhar ao colosso Gil Vicente! 😂

• Like
Reações: Regod

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,410
3,989
Portanto o Pepê está contrariado, a atitude piorou imenso e tal, mas no entanto o Pepê lá aparece no 11 com o Nacional e o Jaime é que fica em casa, tá certo...excelente forma de gerir..
Tem mais peso no balneário.

Por isso é que gostava que no verão, tivesse saído todo aquele grupinho que andava sempre junto, chico, evanilson, galeno, wendell, Pepê.

• Like
Reações: Bitaites

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,338
19,375
33
Vila Das Aves
isto nao tem nada que ver com fazer a folha
eles nao acreditam no homem, estao como eu
quando nao se acredita, nao se chega a lado nenhum
Essa era (e ainda é) uma das armas que o Sérgio tinha, os jogadores até se mandavam ao rio por ele se fosse preciso.

Em relação ao Vítor Bruno, provavelmente os próprios jogadores é que o atiravam ao rio.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,709
3,259
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pergunta:

Se o NGP AVB decidisse substituir o VB nesta fase da época, e sabendo que queremos ser campeões, quem escolheriam enquanto alvos realistas para comandar a equipa, e porquê?