Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,117
5,514
O que se escrevia deste homem a 4 de Agosto e o que se escreve agora. E o único responsável é ele mesmo. Eu acho que no futuro ele fará o seu caminho e poderá vir a dar um treinador interessante. Mas ainda é cedo para estas andanças, tal como o PF era quando chegou ao Porto.
Devia ter começado na equipa B. Ele próprio talvez aceitasse e teria aí sim espaço para crescer.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,878
29,866
Conquistas
1
Nem assim vai lá.100% certeza.
O melhor seria ganhar e ir nas horas o mais rápido possivel.
Vamos de jogo a jogo… com temos de levantar a cabeça e dar resposta no próximo jogo em termos de levantar a cabeça e dar resposta no próximo jogo até ao final da época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,763
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.
Também me parece o cenário mais plausível e possivelmente ficará até Janeiro para que o próximo treinador possa dispor de oportunidade e recursos para retocar o plantel.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,555
5,332
O AVB não tem grande margem de manobra, excepto se conseguir alguém que possa vir a ser realmente uma grande mais valia, para substituir o VB. E se troca o treinador e a coisa não melhora? Troca de novo? E se o plantel, como já se viu, é bastante mais fraco do que se pensava?

É inegável que falta experiência a este plantel. Falta um Pepe e um Moutinho, que não só têm experiência como sabem o que representa jogar no Futebol Clube do Porto. Acho que, em Janeiro, devíamos atacar fortemente este ponto. Se assim não for, é apostar nos miúdos que cresceram a saber o que é o Porto. Não têm grande experiência como jogadores, mas sabem o é este clube.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Obviamente que não, mas vamos entrar em Dezembro e não me parece plausível que venha alguém orientar este FC Porto sem poder ter a garantia que poderá haver um ou outro ajuste às suas ideias.
Muito dificilmente haverá mudança no comando técnico em janeiro. VB, a menos que desate a perder dois em cada três jogos que faça, vai continuar. Vai ganhando uns joguitos, tropeçando aqui e ali, eventualmente vai de saco da Europa quando chegar ao playoff e também não vai ganhar a taça da Liga a ninguém a jogar assim.

Mas enquanto no campeonato houver a ilusão de que estamos na luta, ele fica. E essa ilusão, mesmo que seja no 3 lugar, vai durar muito tempo. Além disso, o Porto no próximo ano não vai ter uma pré-época normal por causa do Mundial de Clubes, pelo que o próximo treinador do Porto, seja ele qual for, vai ter de gerir logo essa situação a abrir.

AVB não vai trocar por trocar. Já se percebeu que ele tem as suas ideias muito arregimentadas e acha que este ciclo, ou este projeto, é para cumprir com este treinador. Quando pensar em mudar, vai planear essa mudança com tempo e fazer o que for preciso para encontrar o gajo que ele considera o certo porque aí o projeto também muda.

Última edição:

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Obviamente que não, mas vamos entrar em Dezembro e não me parece plausível que venha alguém orientar este FC Porto sem poder ter a garantia que poderá haver um ou outro ajuste às suas ideias.
A questão é que tem d vir já um treinador novo para poder trabalhar e saber em janeiro do que precisa. Não podemos esperar até janeiro para vir um treinador novo e até ao final desse mês andarmos a comprar jogadores à pressa.