Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,085
9,615
Fds, a forma como falou parecia o treinador. Ao dizer que "prefere jogadores assim". Bem, o Calção safa se desta mas fds que ideia de merda do Eustáquio, vai dar um belo treinador vai.
E a cultura que os jogadores estão habituados.
Efeitos de SC e que se mantém com VB.
Talento não interessa não interessa se só fazem mer* interessa e correrem muito, darem tudo nos treinos depois se entram em campo a dormir, tambem nao interessa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,672
71,783
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.

• Wow
  • Like
Reações: Warrior e grandeFCP

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
68
233
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O VB não tem qualidade para ser nosso treinador. Está a fazer tudo ao contrário do que disse na sua apresentação. Enganou bem o AVB e a todos nós. Ele desde o início tinha que ter rompido com tudo o que era herança do SC, a começar pelo sistema de jogo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Media de 5.37 de performance da época, aqui no fórum. Eu que fui acompanhando o score nas primeiras jornadas, até Alvalade era prai de 9,6.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,975
3,615
Vila Nova de Gaia, 1981
Disse que não ia bater mais no pobre, mas vi agora os lances do jogo e não começámos a levar na pá aos 15 segundos por milimetros. Mais uma vez por culpa das transições defensivas, o calcanhar de aquiles do FCP de 2017-18 até à data.
Ali não há transição. É uma bola de saída que corre mal e porcamente e ninguém está á espera de perder a posse. Não sendo o problema da transição ,apenas neste caso, mas sim nota-se que os posicionamentos defensivos são semelhantes aos últimos anos, mas muito por culpa do que se pede aos jogadores para fazerem com bola e em posse.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
339
593
O VB está visto que não é treinador neste momento para o Porto e não sei se algum dia será.
Infelizmente a direção não está a lidar com este problema da melhor maneira.
O plantel também tem lacunas evidentes, mas alguns jogadores são melhores do que tem mostrado ultimamente isso não tenho dúvidas.
Se fosse eu a escolher o treinador que eu tentava era o Vítor Pereira tem a experiência que necessitamos neste momento.
Quanto ao VB como profissional neste momento é curto, mas como homem talvez acho que temos exagerado nas palavras o homem faz o que pode ou sabe neste momento já não é o culpado, alguém acima dele e que deve tomar as decisões.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.
Volto a dizer, se existem salários em atraso, ate depois de escorregar outra vez, nem que seja em Famalicão, compreende-se este cenário de continuidade.

AVB não é estupido. Se ainda não fez nada, é porque essa situação é real, caso contrário ja teria despedido o treinador.

É a unica explicação plausível que vejo. Nao acredito que esteja a manter o treinador, por teimosia. Acredito que seja essa situação que esta a fazer com que VB continue como treinador.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,281
42,829
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não meto as mãos no fogo por uma vitória contra o casa pia.

Aliás nem confiança para meter 5€ sequer

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,672
71,783
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Volto a dizer, se existem salários em atraso, ate depois de escorregar outra vez, nem que seja em Famalicão, compreende-se este cenário de continuidade.

AVB não é estupido. Se ainda não fez nada, é porque essa situação é real, caso contrário ja teria despedido o treinador.

É a unica explicação plausível que vejo. Nao acredito que esteja a manter o treinador, por teimosia. Acredito que seja essa situação que esta a fazer com que VB continue como treinador.
Salários em atraso? Mas essa situação já não estava resolvida? Não houve recentemente uma injeção de dinheiro da Ithaka ou do empréstimo de obrigações?

Não, eu acho que a demora na troca de treinador é apenas e só porque AVB ainda não conseguiu alguém que ele ache que seja grande mais valia e que consiga dar a volta a isto e, claro, que o clube tenha capacidade para cativar.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,117
5,517
O que se escrevia deste homem a 4 de Agosto e o que se escreve agora. E o único responsável é ele mesmo. Eu acho que no futuro ele fará o seu caminho e poderá vir a dar um treinador interessante. Mas ainda é cedo para estas andanças, tal como o PF era quando chegou ao Porto.
Devia ter começado na equipa B. Ele próprio talvez aceitasse e teria aí sim espaço para crescer.