#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,932
3,228
Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.
Volto a dizer, se existem salários em atraso, ate depois de escorregar outra vez, nem que seja em Famalicão, compreende-se este cenário de continuidade.

AVB não é estupido. Se ainda não fez nada, é porque essa situação é real, caso contrário ja teria despedido o treinador.

É a unica explicação plausível que vejo. Nao acredito que esteja a manter o treinador, por teimosia. Acredito que seja essa situação que esta a fazer com que VB continue como treinador.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,992
30,067
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.
Não meto as mãos no fogo por uma vitória contra o casa pia.

Aliás nem confiança para meter 5€ sequer

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,756
59,534
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Volto a dizer, se existem salários em atraso, ate depois de escorregar outra vez, nem que seja em Famalicão, compreende-se este cenário de continuidade.

AVB não é estupido. Se ainda não fez nada, é porque essa situação é real, caso contrário ja teria despedido o treinador.

É a unica explicação plausível que vejo. Nao acredito que esteja a manter o treinador, por teimosia. Acredito que seja essa situação que esta a fazer com que VB continue como treinador.
Salários em atraso? Mas essa situação já não estava resolvida? Não houve recentemente uma injeção de dinheiro da Ithaka ou do empréstimo de obrigações?

Não, eu acho que a demora na troca de treinador é apenas e só porque AVB ainda não conseguiu alguém que ele ache que seja grande mais valia e que consiga dar a volta a isto e, claro, que o clube tenha capacidade para cativar.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,316
5,656
Salários em atraso? Mas essa situação já não estava resolvida? Não houve recentemente uma injeção de dinheiro da Ithaka ou do empréstimo de obrigações?

Não, eu acho que a demora na troca de treinador é apenas e só porque AVB ainda não conseguiu alguém que ele ache que seja grande mais valia e que consiga dar a volta a isto e, claro, que o clube tenha capacidade para cativar.
Claro. Até porque, mesmo despedindo o treinador, não tens de lhe pagar tudo o que resta do contrato. Segue-se a negociação.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
415
917
O que se escrevia deste homem a 4 de Agosto e o que se escreve agora. E o único responsável é ele mesmo. Eu acho que no futuro ele fará o seu caminho e poderá vir a dar um treinador interessante. Mas ainda é cedo para estas andanças, tal como o PF era quando chegou ao Porto.
Devia ter começado na equipa B. Ele próprio talvez aceitasse e teria aí sim espaço para crescer.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,236
5,576
Continuamos no limbo da espera até mais um acidente que torna a situação ainda menos sustentável. Qual é a lógica disto por parte do André?

• Like
Reações: apocalypto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,447
26,188
Conquistas
1
Nem assim vai lá.100% certeza.
O melhor seria ganhar e ir nas horas o mais rápido possivel.
Vamos de jogo a jogo… com temos de levantar a cabeça e dar resposta no próximo jogo em termos de levantar a cabeça e dar resposta no próximo jogo até ao final da época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,902
45,519
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Também me parece o cenário mais plausível e possivelmente ficará até Janeiro para que o próximo treinador possa dispor de oportunidade e recursos para retocar o plantel.