Volto a dizer, se existem salários em atraso, ate depois de escorregar outra vez, nem que seja em Famalicão, compreende-se este cenário de continuidade.Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.
Não meto as mãos no fogo por uma vitória contra o casa pia.Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.
Já viste o gajo a dar instruções no aquecimento no Estádio?Dar o estouro em Novembro....
O Tojo deve ser mesmo grande cepo também.
Que vá para o Tojal.
Ou para a tuge...sabes o que é tuge?
Salários em atraso? Mas essa situação já não estava resolvida? Não houve recentemente uma injeção de dinheiro da Ithaka ou do empréstimo de obrigações?Volto a dizer, se existem salários em atraso, ate depois de escorregar outra vez, nem que seja em Famalicão, compreende-se este cenário de continuidade.
AVB não é estupido. Se ainda não fez nada, é porque essa situação é real, caso contrário ja teria despedido o treinador.
É a unica explicação plausível que vejo. Nao acredito que esteja a manter o treinador, por teimosia. Acredito que seja essa situação que esta a fazer com que VB continue como treinador.
Devia ter começado na equipa B. Ele próprio talvez aceitasse e teria aí sim espaço para crescer.O que se escrevia deste homem a 4 de Agosto e o que se escreve agora. E o único responsável é ele mesmo. Eu acho que no futuro ele fará o seu caminho e poderá vir a dar um treinador interessante. Mas ainda é cedo para estas andanças, tal como o PF era quando chegou ao Porto.
É o que eu defendo, criava a sua identidade sem pressãoDevia ter começado na equipa B. Ele próprio talvez aceitasse e teria aí sim espaço para crescer.
Na B? Os antigos estragaram tudo.É o que eu defendo, criava a sua identidade sem pressão
Nem assim vai lá.100% certeza.Calendário bonzinho para um treinador ganhar alguma tesão
Vamos de jogo a jogo… com temos de levantar a cabeça e dar resposta no próximo jogo em termos de levantar a cabeça e dar resposta no próximo jogo até ao final da épocaNem assim vai lá.100% certeza.
O melhor seria ganhar e ir nas horas o mais rápido possivel.
Também me parece o cenário mais plausível e possivelmente ficará até Janeiro para que o próximo treinador possa dispor de oportunidade e recursos para retocar o plantel.Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.
Claro que qualquer momento de tesão não é com este lolesNem assim vai lá.100% certeza.
O melhor seria ganhar e ir nas horas o mais rápido possivel.
Janeiro?! Quando já tivermos perdido tudo? Vai-se retocar o que e para que?Também me parece o cenário mais plausível e possivelmente ficará até Janeiro para que o próximo treinador possa dispor de oportunidade e recursos para retocar o plantel.
Preparar a proxima época com tempoJaneiro?! Quando já tivermos perdido tudo? Vai-se retocar o que e para que?
Exatamente e ainda quiçá se possa fazer em termos internos.Preparar a proxima época com tempo