Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,938
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Melhor que o VB? Tanto o Daniel como o Borges que tem feito uma belíssima campanha com o Guimaraes são muito melhores mas sera que vão conseguir nos levar onde queremos chegar?

Xavi o Terzic provavelmente valiam a pena mas sera que temos guito para isso? Sera que eles querem vir para Portugal? A direção de certeza que ja tem resposta para estas perguntas todas e mais algumas. A direção de amadora tem muito pouco.
Isso de pedir estrangeiros que treinavam clubes de topo do big 5 há 3 ou 4 meses é brincadeira de mau gosto

Mas alguma coisa se arranja por aí
Pior não ficamos

D

DaniMontana

Guest
@grandeFCP é claro que AVB já viu e sabe o que se passa.

Ele fez a escolha e uma aposta de "continuidade" de VB porque era quem conhecia melhor os jogadores atuais. Entendo perfeitamente a escolha e também como base a componente financeira.

Em relação à descaracterização, ambos sabemos que é um problema que vem de trás em que a ideia para além de afundar o clube financeiramente, também foi o retirar a qualidade dos vários plantéis.

Eu também sou da opinião de que VB não tem capacidade de fazer mais e melhor e isso nota-se pela mensagem que ele próprio passa e como coloca também a equipa a jogar.

Agora AVB para mudar uma equipa técnica, tem muitas variáveis em cima da mesa, tais como financeira, quem está disponível e mesmo quem venha quer reforços de qualidade para poder aplicar as suas ideias. Neste momento, penso que estamos num belo novelo até ao mercado de Janeiro, pois ai é possível haver ajustes, seja na equipa técnica ou atacar o mercado.

O Porto está sem alma, sem identidade, todos desconfiamos e queremos resultados, mas também me meto no lugar da administração que está "agarrada" financeiramente e pode ser por ai que ainda não tomaram a decisão de mudar. Viu-se bem pela cara de AVB e o JPC, onde numa das imagens na tv.

Acho que devemos criticar, devemos pedir satisfações, mas também devemos de apoiar os nossos e neste momento temos um clube em que temos uma Comunicação Social em cima, adeptos a criticar e fora a fação que mal o Porto perde aparecem logo, mas também soluções apresentam zero!

Cabe à direção repensar e mudar no momento certo. E também não é a primeira vez que passamos o "calvário", pois ainda me lembro de acompanhar o Porto a todo o lado, com belas chuvadas no lombo e PC lá descobriu um Mourinho ou um AVB para mudar o paradigma.
Eu não estou decepcionado com o AVB ele herdou um clube completamente nas lonas e só conseguiu vender um jogador perto do fim do mercado de transferências.

Mas cometeu um grande erro em elevar a fasquia para títulos na liga europa e campeonato. Vai ser cobrado e bem por essas palavras.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Apesar de não me inspirar grande confiança, a verdade é que também não é justo criticar os elementos de uma equipa técnica que foi formada recentemente. As equipas técnicas, para serem fortes, levam tempo. É preciso conhecerem-se muito bem, haver cumplicidade entre os elementos para que depois surja a confiança no trabalho de cada um...que levará à confiança do trabalho de um todo.
Mas obviamente que a nossa equipa principal nunca seria o ideal para servir de "estufa" para criação de equipas técnicas.
Arriscou-se (também por necessidade) e já percebemos que dificilmente vamos sair bem desta história...imfelizmente.
Tocaste no ponto certo. Como é que alguém pensou que um clube como o FC Porto, ainda por cima no estado em que está, seria o rato de laboratório ideal para testar a uma equipa técnica completamente nova, sem dinâmicas, sem hierarquia, sem rotinas de trabalho, sem cumplicidade formada. Era como os adeptos entregarem a presidência do clube a 10 estagiários. AVB aqui não teve a sensibilidade certa para avaliar a situação.

A aposta num treinador jovem e com potencial (e aceito que VB encaixe nesse perfil) fez todo o sentido. Ele próprio (AVB) foi uma aposta assim de PdC. Mas já tinha equipa técnica formada, consolidada, cada um com o seu papel mais que assimilado e obviamente isso faz toda a diferença.

Eu este ano fui duas vezes ao Dragão, e nas duas que fui, o staff do VB parece só um conjunto de pessoas de catering que estão ali só a olhar para o tablet e a reagir passivamente ao que o treinador pede. Eles próprios parecem assoberbados pela dimensão do clube que treinam, quanto mais o treinador.

• Like
Reações: Olavo e Regod

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,095
15,949
Eu não estou decepcionado com o AVB ele herdou um clube completamente nas lonas e só conseguiu vender um jogador perto do fim do mercado de transferências.

Mas cometeu um grande erro em elevar a fasquia para títulos na liga europa e campeonato. Vai ser cobrado e bem por essas palavras.
Esse sim, foi o erro de principiante e vai ter de gerir isso até ao limite.

D

DaniMontana

Guest
Tenham calma, segunda ganhamos ao Casa Pia....o problema vai ser quando o nível aumentar outra vez e perdermos pontos... quando se der por ela já vamos com maior diferença pontual...
O casa pia esta a 5 jogos sem perder!! Os ultimos 10 perdeu 1 jogo contra o sporting.

Apenas sofreu 2 golos contra o sporting em alvalade. Curiosamente o mesmo que nos.

Mas e como disse o Eustaquio ontem encham o estadio que a equipa de certeza ganha o jogo!! Tirada idiota, e preciso o estadio cheio para a equipa jogar minimamente!

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,077
3,360
Bem se o @sassukeTuga diz que ha pessoal com salários em atraso não sei onde vão ao dinheiro para trazer alguem que valha a pena.

Melhor que o VB? Tanto o Daniel como o Borges que tem feito uma belíssima campanha com o Guimaraes são muito melhores mas sera que vão conseguir nos levar onde queremos chegar?

Xavi o Terzic provavelmente valiam a pena mas sera que temos guito para isso? Sera que eles querem vir para Portugal? A direção de certeza que ja tem resposta para estas perguntas todas e mais algumas. A direção de amadora tem muito pouco.
Pode ter muito pouco de amadora, mas já de incompetência esta a subir patamares a olhos vistos..estão a deixar andar até ficar arredados de tudo e ver a Champions e essa receita por um canudo...

• Like
Reações: Sir_ultra

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,987
5,043
Como isto anda, complicado seria arranjar alguém pior
Sinceramente, eu não faço ideia do que o VB ainda anda cá a fazer

Mas a única explicação minimamente plausível até deve ser a mais simples de todas: não há guito para mais
O mais complicado aqui é não termos uma opção na equipa B. Um Pedro Emanuel. Porque a partir daí, não temos nenhum interino para assumir e dificilmente alguém se vem meter aqui só por 6 meses. Para além de que dá uma imagem de pouca confiança na escolha...

D

DaniMontana

Guest
Isso de pedir estrangeiros que treinavam clubes de topo do big 5 há 3 ou 4 meses é brincadeira de mau gosto

Mas alguma coisa se arranja por aí
Pior não ficamos
Nao sacas nenhum que esteja a treinar de momento. Mas e que nenhum clube de espanha/inglaterra/Italia/Franca/Alemanha/Holanda e nem vamos falar nos petroleiros porque ai então as clausulas para os treinadores saírem de la devem see altíssimas. Sem falar que nao temos euros para competir com os salários.

Fuck it eu tentava o do Guimaraes. Se nao der o Daniel e gajo para aguentar o barco ate final da epoca😂

• Like
Reações: grandeFCP

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que se escrevia deste homem a 4 de Agosto e o que se escreve agora. E o único responsável é ele mesmo. Eu acho que no futuro ele fará o seu caminho e poderá vir a dar um treinador interessante. Mas ainda é cedo para estas andanças, tal como o PF era quando chegou ao Porto.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,300
6,855
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Conhecias os do amorim como conhecias os do SC. Estamos a falar de 4 anos a levar com as mesmas caras so um atrasado mental nao ia conhecer os adjuntos do amorim!!

Conhecias os adjuntos do Amorim quando Amorim estava no braga? No primeiro ano no Sporting? Conheces os adjuntos do Guardiola? Ancelotti? Luis Enrique? Lage?

Mas alguem quer saber quem sao os adjuntos o treinador?

O treinador e fraco o resto da equipa tecnica tambem.
Desculpa mas não concordo nada com isso. Eu conhecia os do Amorim porque durante os jogos os via a intervir. E muitas vezes a serem uns nojentos. Conhecia bem os adjuntos do Mourinho e só ca esteve 2 anos. Conhecia bem o do AVB. O do Jesualdo, etc etc. Porque os víamos a intervir e a articular tudo com o treinador. Os nossos não se vê absolutamente nada. Já ouvi dizer até que temos 2 treinadores de GR e nunca vi o Diogo tão fraco, nem no seu primeiro ano.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,684
23,743
34
Vila Das Aves
Eu sei que agora é fácil criticar tudo e todos, mas reparei em algo que até então não acontecia.

Ontem Vítor Bruno refere a certa altura que "...os erros têm de ser corrigidos em competição, não temos espaço em treino para os corrigir...", mandando para o ar que a equipa pouco tempo tem para treinar certos aspetos e momentos do jogo.

Parece-me é que a própria organização dos jogos está diferente (para pior), até então a equipa chegava ás primeiras horas do dia seguinte de algum jogo europeu.

Hoje, a chegada do voo vindo de Bruxelas está prevista para as 14:30, ou seja, uma manhã "perdida" tendo em conta que voltamos a jogar novamente segunda-feira.

Já quando perdemos em Roma foi a mesma coisa, a equipa chegou super tarde.

Se calhar não há tempo para trabalhar a equipa porque talvez este seja mal gerido.

• Like
Reações: JPA84

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu sei que agora é fácil criticar tudo e todos, mas reparei em algo que até então não acontecia.

Ontem Vítor Bruno refere a certa altura que "...os erros têm de ser corrigidos em competição, não temos espaço em treino para os corrigir...", mandando para o ar que a equipa pouco tempo tem para treinar certos aspetos e momentos do jogo.

Parece-me é que a própria organização dos jogos está diferente (para pior), até então a equipa chegava ás primeiras horas do dia seguinte de algum jogo europeu.

Hoje, a chegada do voo vindo de Bruxelas está prevista para as 14:30, ou seja, uma manhã "perdida" tendo em conta que voltamos a jogar novamente segunda-feira.

Já quando perdemos em Roma foi a mesma coisa, a equipa chegou super tarde.

Se calhar não há tempo para trabalhar a equipa porque talvez este seja mal gerido.
Já tinha reparado que houve mudanças significativas na logística dos jogos e gostava de perceber porquê também. Mas isso é uma pergunta para ser feita à estrutura.

• Like
Reações: JPA84