@grandeFCP é claro que AVB já viu e sabe o que se passa.
Ele fez a escolha e uma aposta de "continuidade" de VB porque era quem conhecia melhor os jogadores atuais. Entendo perfeitamente a escolha e também como base a componente financeira.
Em relação à descaracterização, ambos sabemos que é um problema que vem de trás em que a ideia para além de afundar o clube financeiramente, também foi o retirar a qualidade dos vários plantéis.
Eu também sou da opinião de que VB não tem capacidade de fazer mais e melhor e isso nota-se pela mensagem que ele próprio passa e como coloca também a equipa a jogar.
Agora AVB para mudar uma equipa técnica, tem muitas variáveis em cima da mesa, tais como financeira, quem está disponível e mesmo quem venha quer reforços de qualidade para poder aplicar as suas ideias. Neste momento, penso que estamos num belo novelo até ao mercado de Janeiro, pois ai é possível haver ajustes, seja na equipa técnica ou atacar o mercado.
O Porto está sem alma, sem identidade, todos desconfiamos e queremos resultados, mas também me meto no lugar da administração que está "agarrada" financeiramente e pode ser por ai que ainda não tomaram a decisão de mudar. Viu-se bem pela cara de AVB e o JPC, onde numa das imagens na tv.
Acho que devemos criticar, devemos pedir satisfações, mas também devemos de apoiar os nossos e neste momento temos um clube em que temos uma Comunicação Social em cima, adeptos a criticar e fora a fação que mal o Porto perde aparecem logo, mas também soluções apresentam zero!
Cabe à direção repensar e mudar no momento certo. E também não é a primeira vez que passamos o "calvário", pois ainda me lembro de acompanhar o Porto a todo o lado, com belas chuvadas no lombo e PC lá descobriu um Mourinho ou um AVB para mudar o paradigma.