#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,041
2,226
Bem se o @sassukeTuga diz que ha pessoal com salários em atraso não sei onde vão ao dinheiro para trazer alguem que valha a pena.

Melhor que o VB? Tanto o Daniel como o Borges que tem feito uma belíssima campanha com o Guimaraes são muito melhores mas sera que vão conseguir nos levar onde queremos chegar?

Xavi o Terzic provavelmente valiam a pena mas sera que temos guito para isso? Sera que eles querem vir para Portugal? A direção de certeza que ja tem resposta para estas perguntas todas e mais algumas. A direção de amadora tem muito pouco.
Pode ter muito pouco de amadora, mas já de incompetência esta a subir patamares a olhos vistos..estão a deixar andar até ficar arredados de tudo e ver a Champions e essa receita por um canudo...

• Like
Reações: Sir_ultra

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
408
908
Como isto anda, complicado seria arranjar alguém pior
Sinceramente, eu não faço ideia do que o VB ainda anda cá a fazer

Mas a única explicação minimamente plausível até deve ser a mais simples de todas: não há guito para mais
O mais complicado aqui é não termos uma opção na equipa B. Um Pedro Emanuel. Porque a partir daí, não temos nenhum interino para assumir e dificilmente alguém se vem meter aqui só por 6 meses. Para além de que dá uma imagem de pouca confiança na escolha...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,372
11,906
Londres
Isso de pedir estrangeiros que treinavam clubes de topo do big 5 há 3 ou 4 meses é brincadeira de mau gosto

Mas alguma coisa se arranja por aí
Pior não ficamos
Nao sacas nenhum que esteja a treinar de momento. Mas e que nenhum clube de espanha/inglaterra/Italia/Franca/Alemanha/Holanda e nem vamos falar nos petroleiros porque ai então as clausulas para os treinadores saírem de la devem see altíssimas. Sem falar que nao temos euros para competir com os salários.

Fuck it eu tentava o do Guimaraes. Se nao der o Daniel e gajo para aguentar o barco ate final da epoca😂

• Like
Reações: grandeFCP

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,445
12,919
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que se escrevia deste homem a 4 de Agosto e o que se escreve agora. E o único responsável é ele mesmo. Eu acho que no futuro ele fará o seu caminho e poderá vir a dar um treinador interessante. Mas ainda é cedo para estas andanças, tal como o PF era quando chegou ao Porto.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,534
5,668
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Conhecias os do amorim como conhecias os do SC. Estamos a falar de 4 anos a levar com as mesmas caras so um atrasado mental nao ia conhecer os adjuntos do amorim!!

Conhecias os adjuntos do Amorim quando Amorim estava no braga? No primeiro ano no Sporting? Conheces os adjuntos do Guardiola? Ancelotti? Luis Enrique? Lage?

Mas alguem quer saber quem sao os adjuntos o treinador?

O treinador e fraco o resto da equipa tecnica tambem.
Desculpa mas não concordo nada com isso. Eu conhecia os do Amorim porque durante os jogos os via a intervir. E muitas vezes a serem uns nojentos. Conhecia bem os adjuntos do Mourinho e só ca esteve 2 anos. Conhecia bem o do AVB. O do Jesualdo, etc etc. Porque os víamos a intervir e a articular tudo com o treinador. Os nossos não se vê absolutamente nada. Já ouvi dizer até que temos 2 treinadores de GR e nunca vi o Diogo tão fraco, nem no seu primeiro ano.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,170
18,851
33
Vila Das Aves
Eu sei que agora é fácil criticar tudo e todos, mas reparei em algo que até então não acontecia.

Ontem Vítor Bruno refere a certa altura que "...os erros têm de ser corrigidos em competição, não temos espaço em treino para os corrigir...", mandando para o ar que a equipa pouco tempo tem para treinar certos aspetos e momentos do jogo.

Parece-me é que a própria organização dos jogos está diferente (para pior), até então a equipa chegava ás primeiras horas do dia seguinte de algum jogo europeu.

Hoje, a chegada do voo vindo de Bruxelas está prevista para as 14:30, ou seja, uma manhã "perdida" tendo em conta que voltamos a jogar novamente segunda-feira.

Já quando perdemos em Roma foi a mesma coisa, a equipa chegou super tarde.

Se calhar não há tempo para trabalhar a equipa porque talvez este seja mal gerido.

• Like
Reações: JPA84

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,445
12,919
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu sei que agora é fácil criticar tudo e todos, mas reparei em algo que até então não acontecia.

Ontem Vítor Bruno refere a certa altura que "...os erros têm de ser corrigidos em competição, não temos espaço em treino para os corrigir...", mandando para o ar que a equipa pouco tempo tem para treinar certos aspetos e momentos do jogo.

Parece-me é que a própria organização dos jogos está diferente (para pior), até então a equipa chegava ás primeiras horas do dia seguinte de algum jogo europeu.

Hoje, a chegada do voo vindo de Bruxelas está prevista para as 14:30, ou seja, uma manhã "perdida" tendo em conta que voltamos a jogar novamente segunda-feira.

Se calhar não há tempo para trabalhar a equipa porque talvez este seja mal gerido.
Já tinha reparado que houve mudanças significativas na logística dos jogos e gostava de perceber porquê também. Mas isso é uma pergunta para ser feita à estrutura.

• Like
Reações: JPA84

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,436
4,082

Será que é simples má gestão ou também se anda a poupar aí? Se for má gestão, critico, se for por poupança, percebo.

Terry Malloy

Superior
7 Outubro 2024
51
82
Também nao gostei de nao ter tido a possibilidade de criticar a estupidez que foi em contratar este boneco e ter perdido o Chico pelo o caminho por exemplo.. Só para ler os mesmos que defendiam cegamente a escolha, agora sao os mais ferverosos para o mandar embora.

Previsível no entanto diga-se.. muitos adeptos andam sempre ao vento.
O 'boneco' pode ir embora muitas vezes, pode até ir embora em loop, com o baraço ao pescoço.

Mas a família Conceição está out. Permanentemente.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,659
3,309
Desculpa mas não concordo nada com isso. Eu conhecia os do Amorim porque durante os jogos os via a intervir. E muitas vezes a serem uns nojentos. Conhecia bem os adjuntos do Mourinho e só ca esteve 2 anos. Conhecia bem o do AVB. O do Jesualdo, etc etc. Porque os víamos a intervir e a articular tudo com o treinador. Os nossos não se vê absolutamente nada. Já ouvi dizer até que temos 2 treinadores de GR e nunca vi o Diogo tão fraco, nem no seu primeiro ano.
Eu lembro-me que quando se estava a formar a equipa técnica, todos eles eram mestres em alguma coisa, era rendimento, era recuperação, era a cozinhar bacalhau. Onde é que anda toda essa mestria?

• Like
Reações: Azul85 e mantower

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,496
21,552
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Repara
Liga Europa estamos dentro mas com este treinador vais a caminho de saltar
Até janeiro ficas a uns 9/10 pontos do 1
Taça de Portugal já foi
Em janeiro tens taça da liga que num jogo se for este o treinador vais saltar porque vai jogar a cagao

vendo bem não é exagero
Em janeiro a taça acaba de certeza, nada a fazer.
A liga Europa, temos os jogos mais fáceis agora, ainda que a jogar merda nenhuma tenho quase certeza que passamos.
Campeonato para estarmos a 9/10, sabendo que estamos agora a 6, iria significar que o Benfica e o Sporting iam ganhar os jogos todos até lá, sendo que Benfica e Sporting no final do ano ainda jogam entre eles.

Um pouco exagerado, mas não impossível, mas exagerado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,312
27,003
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Desculpas de mau pagador.

Teve 3 paragens para selecções, com grande parte dos jogadores mais utilizados ao seu dispor para trabalhar processos colectivos.

Quando não se sabe dançar, a culpa é do chão.

• Like
Reações: Regod