#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,041
14,991
A forma como
As bolas que não comecem a entrar na 2a feira que as coisas vão ficar feias... Vai levar com uma "atmosfera saudável"... Os adeptos já estão sem paciência para ele...

... Mas ele é que se está a enfiar nesse buraco...
A cena é que chegámos a segunda e se for preciso marcamos logo nos primeiros 10 minutos e ganhamos por 3 ou 4 mas isso não vai mudar para nada..

• Like
Reações: Dias_21 e Viking

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,372
11,903
Londres
Sim estamos com um grande problema identitário, e muito esta a contribuir VB, banalizando os resultados, exibições coletivas e individuais.
É por tudo isso (não somente pelos resultados) pela forma como nos apresentamos em campo, sempre encolhidos, não sabemos defender, não sabemos segurar um resultados, disputar uma bola, fazer pressão, nada, zero, acho que o timoneiro da equipa principal tem de sair.
E depois vem a pedir união em torno do Pepe que só faz asneiradas e que esta mais que visto ter lugar cativo no 11 base ao contrario de muitos outros.
Acreditei no inicio de época que poderia haver ali qualquer coisa em torno de VB, gostei de algumas dinâmicas, etc.
Chegaram as "vacas sagradas" e destruiu a base que tinha construído, com dinâmicas muito interessantes, com exceção da zona defensiva que estava igualmente uma lastima, descaraterizada face aos pergaminhos deste enorme Clube.
Já não sei o que dizer ou o que pensar, visto que o NGP teima em manter VB.
Não sei o que espera conseguir com VB quando vamos de mal a pior.
A equipa tem muita falta de preparação, tem muito jogador que não tem qualidade para fazer parte do plantel do FCPorto, problemas que diga-se já vinha de trás nomeadamente no tocante à qualidade duvidosa de muitos jogadores, agora junta-se a tudo isto um enorme "downgrade" no que toca ao Treinador e atenção, SC para mim não me deixa saudades, considerando a péssima época que fez, os comportamentos que teve, a forma como apoiou um Presidente e uma direção, sabendo do contributo absoluto para a ruina do FCPorto.
Portanto para mim, quero SC longe do FCPorto, mas isto não quer dizer que tenhamos que levar com um "paraquedista" destes como é o caso do VB.
A continuidade de VB no FCPorto é sinal de afastamento do Clube, de rotura, porque não é este o Clube que sempre admirei à mais de 50 anos.
Um Clube destemido, que perante a adversidade ainda crescia mais, que intimidava quem o confrontava, que disputava o primeiro lance do jogo como se fosse o ultimo era único esta forma de estar, antes quebrar do que desistir.
Este FCPorto envergonha a historia do FCPorto.
Bem sei que a crise que nos assola é muito grande que temos de criar novamente uma estrutura vencedora, lideres de campo, e que isto não surge de uma dia para o outro, de um mês ou de ano para o outro, mas o que estamos a ver é literalmente um descaracterizar de tudo aquilo que nos faz ser FCPorto.
Enorme desilusão VB e porque não dize-lo, nesta matéria, enorme desilusão do NGP, alguem super competente, comprometido, lider, inteligente, capaz, profissional e que não está a ver o que se esta a passar com VB, equipa de futebol, jogadores, etc.
Será que vai voltar ao balneario e deixar recados aos jogadores? até quando? se calhar já não surte efeito de tão rotineiro estar a ser essa posição por parte de AVB.
Muito mal.
O presidente sabe que não tem outra opção forte pronta a assumir a posição. Nenhum treinador que valha a pena arriscar está disponível, seja por terem clubes e estarmos a meio da epoca ou seja porque realmente não lhes interessa vir para Portugal.

O problema aqui e que AVB não quer cometer o mesmo erro 2 vezes, mas pode sair caro continuar com VB.

Não gosto nada do VB mas compreendo o porque de não ser despedido ja.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
193,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O presidente sabe que não tem outra opção forte pronta a assumir a posição. Nenhum treinador que valha a pena arriscar está disponível, seja por terem clubes e estarmos a meio da epoca ou seja porque realmente não lhes interessa vir para Portugal.

O problema aqui e que AVB não quer cometer o mesmo erro 2 vezes, mas pode sair caro continuar com VB.

Não gosto nada do VB mas compreendo o porque de não ser despedido ja.
Como isto anda, complicado seria arranjar alguém pior
Sinceramente, eu não faço ideia do que o VB ainda anda cá a fazer

Mas a única explicação minimamente plausível até deve ser a mais simples de todas: não há guito para mais

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,386
14,658
A forma como

A cena é que chegámos a segunda e se for preciso marcamos logo nos primeiros 10 minutos e ganhamos por 3 ou 4 mas isso não vai mudar para nada..
Se queres que te diga, já nem sei. Jogo a uma segunda feira à noite, se calhar com um tempinho bom... Não sei se não vão estar criadas as condições perfeitas para se criar um ambiente saudável vindo das bancadas.

Mas mesmo que passemos com distinção na próxima 2a feira, imaginar as próximas saídas a Famalicão e a Moreira, dá vontade de esperar garfos nos olhos.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,372
11,903
Londres
Os sinais estavam lá, nós é que não quisemos ver. Reparem que o NGC contrata um treinador que não tinha equipa técnica. Era um gajo sem experiência de treinador principal, que vem logo treinar o FCP e que não tinha um único adjunto, teve de ir ao mercado à procura. E a escolha foi tão boa que não há um único que se possa dizer que se destaca. É tudo fraco.

Neste momento não há um único adjunto que eu saiba sequer que é adjunto do FCP. Podem estar todos reunidos à minha frente que eu passo e nem sei quem são. Caralho, até os do Ruben Amorim eu conhecia.

Alguém sabe o nome do nosso treinador adjunto?
Conhecias os do amorim como conhecias os do SC. Estamos a falar de 4 anos a levar com as mesmas caras so um atrasado mental nao ia conhecer os adjuntos do amorim!!

Conhecias os adjuntos do Amorim quando Amorim estava no braga? No primeiro ano no Sporting? Conheces os adjuntos do Guardiola? Ancelotti? Luis Enrique? Lage?

Mas alguem quer saber quem sao os adjuntos o treinador?

O treinador e fraco o resto da equipa tecnica tambem.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,766
9,709
Defensivamente somos um desastre.
Dos 10 jogos em que sofremos golos em 8 deles sofremos 2 ou mais golos.
Significa que para vencer seriam precisos 3 golos.
Nenhuma equipa no mundo tem medias de 3 golos por jogo, só por aí estamos condenados.
Por outro lado temos marcado sempre excepto Alvalade o que mostra que ofensivamente nem estamos assim tão mal.

Difícil entender com tanto tablet tanta gesticular tanto bla bla bla e não arranja maneira de estancar a linha defensiva.

Se conseguir as coisas podem melhorar.

• Like
Reações: JPA84 e hawkeyes

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,372
11,903
Londres
Como isto anda, complicado seria arranjar alguém pior
Sinceramente, eu não faço ideia do que o VB ainda anda cá a fazer

Mas a única explicação minimamente plausível até deve ser a mais simples de todas: não há guito para mais
Bem se o @sassukeTuga diz que ha pessoal com salários em atraso não sei onde vão ao dinheiro para trazer alguem que valha a pena.

Melhor que o VB? Tanto o Daniel como o Borges que tem feito uma belíssima campanha com o Guimaraes são muito melhores mas sera que vão conseguir nos levar onde queremos chegar?

Xavi o Terzic provavelmente valiam a pena mas sera que temos guito para isso? Sera que eles querem vir para Portugal? A direção de certeza que ja tem resposta para estas perguntas todas e mais algumas. A direção de amadora tem muito pouco.

• Like
Reações: Dias_21 e hawkeyes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,889
12,492
Defensivamente somos um desastre.
Dos 10 jogos em que sofremos golos em 8 deles sofremos 2 ou mais golos.
Significa que para vencer seriam precisos 3 golos.
Nenhuma equipa no mundo tem medias de 3 golos por jogo, só por aí estamos condenados.
Por outro lado temos marcado sempre excepto Alvalade o que mostra que ofensivamente nem estamos assim tão mal.

Difícil entender com tanto tablet tanta gesticular tanto bla bla bla e não arranja maneira de estancar a linha defensiva.

Se conseguir as coisas podem melhorar.
Na direita estamos um caos....Incrível quando o João Mário sobe, tem dificuldades em descer e ninguém ajuda a fechar para não haver cruzamentos.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,372
11,903
Londres
Impressionante no que ficamos.
Vamos para um jogo contra o Casa Pia, onde a lógica seria dar uns 3 ou 4 e vai tudo borrado sem saber o que esperar da equipa.

E hoje lá vão eles trabalhar para continuarem a crescer e tentar dar uma resposta positiva no próximo jogo…… Mas se não ganharem não há drama nenhum porque a Liga não acaba já…….
E nisto que nos tornámos……

Mais valia terem assumido que este ano não seria para grandes coisas ….
Esse foi o grande erro do AVB elevou demasiado a fasquia quando sabia que não tinha dinheiro para um treinador muito bom.

Eu antes do Andre assumir a presidência estava mentalizado para um ano de merda em termos futebolísticos. Mesmo depois de assumir a presidência de ver os jogos de ver os jogadores a chegar nunca me passou pela cabeça que podíamos ganhar o campeonato muito menos a liga europa este ano. Temos alguns bons jogadores, mas não temos boa equipa ainda. E para piorar nem treinador temos!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
193,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Melhor que o VB? Tanto o Daniel como o Borges que tem feito uma belíssima campanha com o Guimaraes são muito melhores mas sera que vão conseguir nos levar onde queremos chegar?

Xavi o Terzic provavelmente valiam a pena mas sera que temos guito para isso? Sera que eles querem vir para Portugal? A direção de certeza que ja tem resposta para estas perguntas todas e mais algumas. A direção de amadora tem muito pouco.
Isso de pedir estrangeiros que treinavam clubes de topo do big 5 há 3 ou 4 meses é brincadeira de mau gosto

Mas alguma coisa se arranja por aí
Pior não ficamos

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,372
11,903
Londres
@grandeFCP é claro que AVB já viu e sabe o que se passa.

Ele fez a escolha e uma aposta de "continuidade" de VB porque era quem conhecia melhor os jogadores atuais. Entendo perfeitamente a escolha e também como base a componente financeira.

Em relação à descaracterização, ambos sabemos que é um problema que vem de trás em que a ideia para além de afundar o clube financeiramente, também foi o retirar a qualidade dos vários plantéis.

Eu também sou da opinião de que VB não tem capacidade de fazer mais e melhor e isso nota-se pela mensagem que ele próprio passa e como coloca também a equipa a jogar.

Agora AVB para mudar uma equipa técnica, tem muitas variáveis em cima da mesa, tais como financeira, quem está disponível e mesmo quem venha quer reforços de qualidade para poder aplicar as suas ideias. Neste momento, penso que estamos num belo novelo até ao mercado de Janeiro, pois ai é possível haver ajustes, seja na equipa técnica ou atacar o mercado.

O Porto está sem alma, sem identidade, todos desconfiamos e queremos resultados, mas também me meto no lugar da administração que está "agarrada" financeiramente e pode ser por ai que ainda não tomaram a decisão de mudar. Viu-se bem pela cara de AVB e o JPC, onde numa das imagens na tv.

Acho que devemos criticar, devemos pedir satisfações, mas também devemos de apoiar os nossos e neste momento temos um clube em que temos uma Comunicação Social em cima, adeptos a criticar e fora a fação que mal o Porto perde aparecem logo, mas também soluções apresentam zero!

Cabe à direção repensar e mudar no momento certo. E também não é a primeira vez que passamos o "calvário", pois ainda me lembro de acompanhar o Porto a todo o lado, com belas chuvadas no lombo e PC lá descobriu um Mourinho ou um AVB para mudar o paradigma.
Eu não estou decepcionado com o AVB ele herdou um clube completamente nas lonas e só conseguiu vender um jogador perto do fim do mercado de transferências.

Mas cometeu um grande erro em elevar a fasquia para títulos na liga europa e campeonato. Vai ser cobrado e bem por essas palavras.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,431
12,892
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Apesar de não me inspirar grande confiança, a verdade é que também não é justo criticar os elementos de uma equipa técnica que foi formada recentemente. As equipas técnicas, para serem fortes, levam tempo. É preciso conhecerem-se muito bem, haver cumplicidade entre os elementos para que depois surja a confiança no trabalho de cada um...que levará à confiança do trabalho de um todo.
Mas obviamente que a nossa equipa principal nunca seria o ideal para servir de "estufa" para criação de equipas técnicas.
Arriscou-se (também por necessidade) e já percebemos que dificilmente vamos sair bem desta história...imfelizmente.
Tocaste no ponto certo. Como é que alguém pensou que um clube como o FC Porto, ainda por cima no estado em que está, seria o rato de laboratório ideal para testar a uma equipa técnica completamente nova, sem dinâmicas, sem hierarquia, sem rotinas de trabalho, sem cumplicidade formada. Era como os adeptos entregarem a presidência do clube a 10 estagiários. AVB aqui não teve a sensibilidade certa para avaliar a situação.

A aposta num treinador jovem e com potencial (e aceito que VB encaixe nesse perfil) fez todo o sentido. Ele próprio (AVB) foi uma aposta assim de PdC. Mas já tinha equipa técnica formada, consolidada, cada um com o seu papel mais que assimilado e obviamente isso faz toda a diferença.

Eu este ano fui duas vezes ao Dragão, e nas duas que fui, o staff do VB parece só um conjunto de pessoas de catering que estão ali só a olhar para o tablet e a reagir passivamente ao que o treinador pede. Eles próprios parecem assoberbados pela dimensão do clube que treinam, quanto mais o treinador.

• Like
Reações: Regod

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,889
12,492
Eu não estou decepcionado com o AVB ele herdou um clube completamente nas lonas e só conseguiu vender um jogador perto do fim do mercado de transferências.

Mas cometeu um grande erro em elevar a fasquia para títulos na liga europa e campeonato. Vai ser cobrado e bem por essas palavras.
Esse sim, foi o erro de principiante e vai ter de gerir isso até ao limite.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,372
11,903
Londres
Tenham calma, segunda ganhamos ao Casa Pia....o problema vai ser quando o nível aumentar outra vez e perdermos pontos... quando se der por ela já vamos com maior diferença pontual...
O casa pia esta a 5 jogos sem perder!! Os ultimos 10 perdeu 1 jogo contra o sporting.

Apenas sofreu 2 golos contra o sporting em alvalade. Curiosamente o mesmo que nos.

Mas e como disse o Eustaquio ontem encham o estadio que a equipa de certeza ganha o jogo!! Tirada idiota, e preciso o estadio cheio para a equipa jogar minimamente!