Sim estamos com um grande problema identitário, e muito esta a contribuir VB, banalizando os resultados, exibições coletivas e individuais.
É por tudo isso (não somente pelos resultados) pela forma como nos apresentamos em campo, sempre encolhidos, não sabemos defender, não sabemos segurar um resultados, disputar uma bola, fazer pressão, nada, zero, acho que o timoneiro da equipa principal tem de sair.
E depois vem a pedir união em torno do Pepe que só faz asneiradas e que esta mais que visto ter lugar cativo no 11 base ao contrario de muitos outros.
Acreditei no inicio de época que poderia haver ali qualquer coisa em torno de VB, gostei de algumas dinâmicas, etc.
Chegaram as "vacas sagradas" e destruiu a base que tinha construído, com dinâmicas muito interessantes, com exceção da zona defensiva que estava igualmente uma lastima, descaraterizada face aos pergaminhos deste enorme Clube.
Já não sei o que dizer ou o que pensar, visto que o NGP teima em manter VB.
Não sei o que espera conseguir com VB quando vamos de mal a pior.
A equipa tem muita falta de preparação, tem muito jogador que não tem qualidade para fazer parte do plantel do FCPorto, problemas que diga-se já vinha de trás nomeadamente no tocante à qualidade duvidosa de muitos jogadores, agora junta-se a tudo isto um enorme "downgrade" no que toca ao Treinador e atenção, SC para mim não me deixa saudades, considerando a péssima época que fez, os comportamentos que teve, a forma como apoiou um Presidente e uma direção, sabendo do contributo absoluto para a ruina do FCPorto.
Portanto para mim, quero SC longe do FCPorto, mas isto não quer dizer que tenhamos que levar com um "paraquedista" destes como é o caso do VB.
A continuidade de VB no FCPorto é sinal de afastamento do Clube, de rotura, porque não é este o Clube que sempre admirei à mais de 50 anos.
Um Clube destemido, que perante a adversidade ainda crescia mais, que intimidava quem o confrontava, que disputava o primeiro lance do jogo como se fosse o ultimo era único esta forma de estar, antes quebrar do que desistir.
Este FCPorto envergonha a historia do FCPorto.
Bem sei que a crise que nos assola é muito grande que temos de criar novamente uma estrutura vencedora, lideres de campo, e que isto não surge de uma dia para o outro, de um mês ou de ano para o outro, mas o que estamos a ver é literalmente um descaracterizar de tudo aquilo que nos faz ser FCPorto.
Enorme desilusão VB e porque não dize-lo, nesta matéria, enorme desilusão do NGP, alguem super competente, comprometido, lider, inteligente, capaz, profissional e que não está a ver o que se esta a passar com VB, equipa de futebol, jogadores, etc.
Será que vai voltar ao balneario e deixar recados aos jogadores? até quando? se calhar já não surte efeito de tão rotineiro estar a ser essa posição por parte de AVB.
Muito mal.