#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,534
5,667
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ainda está aqui? É na tentativa de lhe dar algum ar com o jogo do Casa Pia? Mas ontem viu se mais alguma coisa do que se viu nos jogos anteriores?

AVB, desculpa o que vou dizer, mas começas a ser parte do problema no que toca à gestão deste processo

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,041
2,226
Epá sinceramente já não aguento mesmo mais o VB, as suas conferencias de imprensa são surreais, é que não dá mesmo sequer para ouvir, o homem parece que não vê os mesmo jogos que nós e vem com a conversa de «Ciclos» mas o que é isto??
Outro que mes está a dececionar muito é o Presidente, muito mal a forma coo esta a gerir tudo isto e vai deixar arrastar até ficarmos mesmo arredados de tudo...não esperava tanto «Amadorismo» do AVB e que vá esperar pela próxima saida da equipa que se não me engano é Famalicão e mais um empate ou derrota pela certa para ficar ainda mais longe até do segundo lugar!!

• Like
Reações: LR e Pavão
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,671
7,234
VB não tem espírito de liderança e passa uma imagem de mentalidade fraca e de tirem-me deste filme.

Desconfio que até no balneário estejam todos perdidos, sem alguém tomar uma posição de força e faça aquela malta reagir e abordar o jogo de forma mais forte.

Os líderes não se compram e neste momento parece-me que não existe no banco como no plantel.
Sim estamos com um grande problema identitário, e muito esta a contribuir VB, banalizando os resultados, exibições coletivas e individuais.
É por tudo isso (não somente pelos resultados) pela forma como nos apresentamos em campo, sempre encolhidos, não sabemos defender, não sabemos segurar um resultados, disputar uma bola, fazer pressão, nada, zero, acho que o timoneiro da equipa principal tem de sair.
E depois vem a pedir união em torno do Pepe que só faz asneiradas e que esta mais que visto ter lugar cativo no 11 base ao contrario de muitos outros.
Acreditei no inicio de época que poderia haver ali qualquer coisa em torno de VB, gostei de algumas dinâmicas, etc.
Chegaram as "vacas sagradas" e destruiu a base que tinha construído, com dinâmicas muito interessantes, com exceção da zona defensiva que estava igualmente uma lastima, descaraterizada face aos pergaminhos deste enorme Clube.
Já não sei o que dizer ou o que pensar, visto que o NGP teima em manter VB.
Não sei o que espera conseguir com VB quando vamos de mal a pior.
A equipa tem muita falta de preparação, tem muito jogador que não tem qualidade para fazer parte do plantel do FCPorto, problemas que diga-se já vinha de trás nomeadamente no tocante à qualidade duvidosa de muitos jogadores, agora junta-se a tudo isto um enorme "downgrade" no que toca ao Treinador e atenção, SC para mim não me deixa saudades, considerando a péssima época que fez, os comportamentos que teve, a forma como apoiou um Presidente e uma direção, sabendo do contributo absoluto para a ruina do FCPorto.
Portanto para mim, quero SC longe do FCPorto, mas isto não quer dizer que tenhamos que levar com um "paraquedista" destes como é o caso do VB.
A continuidade de VB no FCPorto é sinal de afastamento do Clube, de rotura, porque não é este o Clube que sempre admirei à mais de 50 anos.
Um Clube destemido, que perante a adversidade ainda crescia mais, que intimidava quem o confrontava, que disputava o primeiro lance do jogo como se fosse o ultimo era único esta forma de estar, antes quebrar do que desistir.
Este FCPorto envergonha a historia do FCPorto.
Bem sei que a crise que nos assola é muito grande que temos de criar novamente uma estrutura vencedora, lideres de campo, e que isto não surge de uma dia para o outro, de um mês ou de ano para o outro, mas o que estamos a ver é literalmente um descaracterizar de tudo aquilo que nos faz ser FCPorto.
Enorme desilusão VB e porque não dize-lo, nesta matéria, enorme desilusão do NGP, alguem super competente, comprometido, lider, inteligente, capaz, profissional e que não está a ver o que se esta a passar com VB, equipa de futebol, jogadores, etc.
Será que vai voltar ao balneario e deixar recados aos jogadores? até quando? se calhar já não surte efeito de tão rotineiro estar a ser essa posição por parte de AVB.
Muito mal.

Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,534
5,667
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Os sinais estavam lá, nós é que não quisemos ver. Reparem que o NGC contrata um treinador que não tinha equipa técnica. Era um gajo sem experiência de treinador principal, que vem logo treinar o FCP e que não tinha um único adjunto, teve de ir ao mercado à procura. E a escolha foi tão boa que não há um único que se possa dizer que se destaca. É tudo fraco.

Neste momento não há um único adjunto que eu saiba sequer que é adjunto do FCP. Podem estar todos reunidos à minha frente que eu passo e nem sei quem são. Caralho, até os do Ruben Amorim eu conhecia.

Alguém sabe o nome do nosso treinador adjunto?

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,921
3,996
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Fui um defensor do VB, achei que seria uma boa aposta. Neste momento acho que é um trinador previsível e que os outros treinadores facilmente bloqueiam o jogo do Porto.
Nos jogos que perdemos ou empatamos com equipas mais fracas como o Moreirense e o Anderlecht, não foram lances furtuitos em jogos onde os esmagamos, foram vitórias em jogos onde não mostramos ser melhores.
Acho que temos uma boa equipa, pode ter algumas lacunas mas deveria ser muito mais do que suficiente para esmagar clubes como estes e o Bodo e para jogar de igual para igual com o Manchester ferido e os galinaceos do Lage.

Teve a oportunidade dele, mas não podemos pasar mais um ano sem Champions. Há que saber estancar a ferida. foi uma aposta que não está a funcionar.

• Like
Reações: Dias_21 e supra04

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
273
295
40
Está á vista de todos que não vai conseguir dar a volta á situação. So não sai ja porque não deve haver alguma alternativa disponível do agrado do AVB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,755
8,855
43
Porto
Os sinais estavam lá, nós é que não quisemos ver. Reparem que o NGC contrata um treinador que não tinha equipa técnica. Era um gajo sem experiência de treinador principal, que vem logo treinar o FCP e que não tinha um único adjunto, teve de ir ao mercado à procura. E a escolha foi tão boa que não há um único que se possa dizer que se destaca. É tudo fraco.

Neste momento não há um único adjunto que eu saiba sequer que é adjunto do FCP. Podem estar todos reunidos à minha frente que eu passo e nem sei quem são. Caralho, até os do Ruben Amorim eu conhecia.

Alguém sabe o nome do nosso treinador adjunto?
Relativamente ao ser conhecido, não devemos ir por aí...e neste caso nem faz grande sentido pois, para quem acompanha futebol será sempre mais fácil identificar o adjunto "principal" do Vítor Bruno já que o Nuno Piloto foi jogador de 1ª Liga durante longas épocas.
Infelizmente, isso não é qualquer atestado de qualidade.
Apesar de não me inspirar grande confiança, a verdade é que também não é justo criticar os elementos de uma equipa técnica que foi formada recentemente. As equipas técnicas, para serem fortes, levam tempo. É preciso conhecerem-se muito bem, haver cumplicidade entre os elementos para que depois surja a confiança no trabalho de cada um...que levará à confiança do trabalho de um todo.
Mas obviamente que a nossa equipa principal nunca seria o ideal para servir de "estufa" para criação de equipas técnicas.
Arriscou-se (também por necessidade) e já percebemos que dificilmente vamos sair bem desta história...imfelizmente.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,129
4,151
A única coisa de positivo de ontem foi a colocação do varela mais a 6.
o negativo foi que mais uma vez fartou-se de mudar quer esquema quer jogadores e que não há claramente líderes dentro do campo. O nosso capitão só passava a bola pa trás com receio de a perder.

Isto não pode continuar.
Bem sei das nossas dificuldades. E aqui nem é o facto de estarmos a 6 pontos (friamente, são "apenas" 2 derrotas em 11 jogos e o resto vitórias). É a miséria da mentalidade e atitude apresentada.
Transformamo-nos num Arouca (sem ofensa).
É inconcebível irmos para todos os jogos jogar em função do adversário. Nós só temos que tentar impor o nosso jogo. Salvo raras excepções não consigo processar esta forma de encarar os jogos. E atenção que isto já vinha dos últimos anos. Só que este ano exarcebou-se e muito.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,905
4,280
Só os mais distraídos achavam que seria fácil por este bando de matraquilhos a jogar bom futebol. Basta ver os últimos anos que não fosse um sistema altamente disciplinado teríamos ganho zero troféus. Por isso o maior erro do VB é achar que está a treinar o Arsenal ou o Liverpool. Não tem jogadores para isso, só com muito rigor e pouca liberdade criativa é que se consegue tirar algo deste conjunto.

A culpa é mais da antiga direcção que foi construindo planteis miseráveis. Mas também o SC insistiu em jogadores que lhe permitiam cumprir o seu modelo de jogo mas que futebolisticamente falando são muito pobres ou falham nas coisas básicas como dominar uma bola.

A meu ver a saída do VB não trará tanto benefício como o ajuste do plantel nas próximas janelas de transferência. Isso sim é fundamental comprar bem e barato porque falta muita qualidade..

Dragão Marcoense

Lugar Anual
6 Junho 2019
145
130
É preciso uma mudança urgente . O estádio na segunda vai estar quase vazio . Vão aprender . É uma vergonha aquilo que a direção do Porto esta a fazer em relação a equipa técnica