#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,095
10,597
Treinador banal, com discurso pouco motivador.
Há jogadores banais mas há bons jogadores no plantel. Porque esses estão em baixa forma? Porque anda um total desnorte em campo?
Não percebo porque temos 2 treinadores a dirigir o clube/futebol e não viram ainda isso? Custa acreditar.
A desculpa da falta de dinheiro,não pode ser a única desculpa.
Há jogadores que temos, devido a negociatas antigas da anterior sad. Esses só devem sair a custo zero (zaidu, franco, Fran,por exemplo)
Entraram alguns bons, mesmo sem dinheiro, conseguiram dar a volta a isso. Não conseguem fazer o mesmo para o treinador?
O ordenado de 2 ativos que nada acrescentam em campo, não daria para o treinador? Grujic e Marcano. Devem ser os que ganham mais e na prática nada oferecem em campo. Marcano é simpático mas na prática, não temos nada dele. Nem aquela questão de ser o mais velho e acrescenta experiência e mão no plantel, como era com Pepe.
Precisamos de sangue novo. Motivação.
Até um treinador do Bodo, com menos, mostra mais em campo.
Fdx, a questão Marcano é algo que a mim me ultrapassa.

Com a venda de um Gruijc até um JJ dava para trazer.

Não é pelo dinheiro.

• Like
Reações: LR

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,372
7,172
Ainda está cá? O próximo treinador já devia estar mais do que tratado, não cabe da cabeça de ninguém com o mínimo de senso que se mantenha mais um dia sequer..

Podiam ser só os resultados mas o nível de jogo é muito fraco, está praticamente o plantel todo a render menos do que no passado e temos jogadores a chorar em Novembro, não há nada de positivo que tenha sido feito, resultados maus, jogadores queimados e sem estofo que caracteriza este clube..

• Like
Reações: Azul Escuro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,372
7,172
O exemplo do barato que sai caro, recebe 2 anos de salário para trabalhar 6 meses, pelo meio safa-se um troféu meio caído do céu mas um plantel em frangalhos, 3 competições em que estamos arrumados e por este andar ainda pode ser mais 1 ano sem Champions..

Ainda vamos a tempo de safar alguma coisa, nem que seja potenciar jogadores para salvar no mercado o que pode estar difícil de fazer no relvado..

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,170
7,482
44
Lisboa
Soluções do nosso ataque, Samu, que mesmo sendo finalizador na raça, ainda tem muito que aprender e melhorar a técnica. É jovem.
Denis, muito verdinho mesmo. Longe de ser a solução para agora. Porque não rodar na B?
Fran, erro casting. Camisola pesou. Marcou muito no Gil, cá, só um golo até agora. Muito escasso.
Namaso, jovem, mas longe de ser o que precisamos. Esforçado. Há jogos que oferece algo, mas maior parte deles, passa ao lado. Não tem golo, que necessitamos.
Estamos piores nesta posição no ataque.
Época passada, tínhamos Eva que não sendo um Falcão/Martinez, marcava golos. Taremi, que nos primeiros anos era matador e nos últimos anos, já com cabeça fora, ficou longe do seu melhor, mesmo assim, marcou mais golos que o Namaso/Fran/Gil juntos.
Até o Tony, que não tendo muita técnica, lá marcava alguns golos em muitas oportunidades.
A posição que nos dá golos, parece mais fraca.
Podemos tentar desculpar estes resultados devido ao plantel, mas será um plantel assim tão inferior que anos passados, no geral?
Será que um outro treinador não tiraria mais deste plantel, apresentando outro tipo de futebol?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digo-te já gajos que não estão cá a fazer nada que são os Zaidus, Grujics, Francos, Navarros, Namasos, Borges, Wendell...
Mas se reparares eles não têm jogado, nem entrado muito (tirando o Franco), não têm sido atores desta fraqueza, figurantes talvez.
A questão é que os gajos bons e os úteis, parecem quase todos uns inúteis, os defeitos deles estão multiplicados por 100 e as qualidades divididas por 100.
Para lá destes que já vi em todos os contextos, e outros que estão cá só de corpo (Wendell e Marcano embora o Marcano possa ser tipo cola do grupo), dos que sãos muito bons, bons ou jeitosos não consigo avaliar porra nenhuma, ou melhor consigo, mas não consigo dar-lhes com a moca a toda a força porque definitivamente isto parecem os fantasmas deles.
É tenebroso.

E continuo a querer dar um murro ao miudo maluco.
Pois, mas esses gajos(e podes juntar mais alguns) são quase meio plantel
E não estão cá a fazer nada

O contexto claro que tem impacto mas também vemos a malta a jogar, sabe-se quem tem qualidade e quem não tem
O Fábio não mostrou grande coisa e sabemos que tem nível
O Varela está mal mas sabemos que tem nível
O Diogo está mal mas tem nível
Acho que Perez, Djalo, Moura, Nico e Samu se juntam a estes; têm nível, sim senhor, e vão render com um gajo novo que seja um bocadinho inteligente

Agora o Pepê? 160 jogos no clube? Mas alguém me consegue dizer 10 jogos onde foi decisivo? 160 jogos!!! Não são 16, nem 10, nem estes últimos 4
Uma sequência de 3 jogos de alto nível sequer

Isto é tudo um nojo que foi feito ao clube; até um Porto que não ganhava nada há quase meia década conseguiu ter nas suas alas Corona, Brahimi e um Otávio para dar ao treinador que entrou para virar esta merda toda do avesso no seu primeiro ano, e ele fez o seu trabalho para os meter a andar
Até a merda do Lage chega ao Carnide e tem um Di Maria e o turco(em 7 jogos empatou com o máximo de golos do Pepê num ano, 8)

Um treinador nosso chega agora e recebe o quê nessas posições cruciais para um clube como o nosso?
E são estas as "estrelas" da companhia e o caralho

• Like
Reações: tsilva

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,614
7,139
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Aqueles primeiros minutos naif-corajosos da Supertaça, a exporem logo ali tantas deficiências a roçar o abismo. Salvar-se dele soltando inconscientemente muita gente para a frente numa reviravolta épica estrelada.

O que ainda vai conseguindo tirar quando tem esse maior risco desnorteado e desesperado, mas o terrível medo, após vantagens, que definha na incompetência.
Apesar do terror, duvido que saia tão cedo. Quem AVB consegue realisticamente no imediato?! Mais ainda porque não pode falhar duas vezes.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,170
7,482
44
Lisboa
AVB arrisca-se a ter uma época má, no seu primeiro ano, devido a demorar demasiado tempo em corrigir um erro de escolha.
Ficar só com Supertaça e uma época inteira de mau futebol, não será o melhor começo.
Os rivais também tiveram que mudar de treinador a meio da época. Cada um em situações/condições diferentes.
Taça Portugal já foi. As restantes competições, se demorar a mudar algo, vão pelo mesmo caminho. Depois será tarde.

• Like
Reações: Dragao_man

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,170
7,482
44
Lisboa
O Marcano fica bem nas fotos de grupo... com aquele sorriso gold...
O homem dos calções também no início diziam que ficava bem...agora ja perdeu a piada, porque na realidade, o que interessa é aonde ele é mau...ser treinador.
Assim como Marcano. A ser líder, era em campo. Infelizmente não pode há demasiado tempo, se formos a gerir o caso com cabeça fria, é um ativo caro demais, para o que oferece. Devido aos cofres o clube tem que ser gerido rigorosamente.
Já cortaram em muita coisa. Podem cortar ainda mais um pouco.
Manter no plantel quem realmente acrescenta algo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,844
6,460
O homem dos calções também no início diziam que ficava bem...agora ja perdeu a piada, porque na realidade, o que interessa é aonde ele é mau...ser treinador.
Assim como Marcano. A ser líder, era em campo. Infelizmente não pode há demasiado tempo, se formos a gerir o caso com cabeça fria, é um ativo caro demais, para o que oferece. Devido aos cofres o clube tem que ser gerido rigorosamente.
Já cortaram em muita coisa. Podem cortar ainda mais um pouco.
Manter no plantel quem realmente acrescenta algo.
Pois...

• Like
Reações: LR

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,441
5,453
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Também nao gostei de nao ter tido a possibilidade de criticar a estupidez que foi em contratar este boneco e ter perdido o Chico pelo o caminho por exemplo.. Só para ler os mesmos que defendiam cegamente a escolha, agora sao os mais ferverosos para o mandar embora.

Previsível no entanto diga-se.. muitos adeptos andam sempre ao vento.
Nao sou eu, de certeza.

• Like
Reações: Edgar Siska

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,170
7,482
44
Lisboa
Não há também um campeonato de mundo de clubes?
Nessa altura ele ainda vá estar no clube?
Esse adjunto se não fosse o villas boas, só servia para treinar equipas de 2 liga
Ele vai ter muitos meses para treinar/ preparar o mundial de clubes...por este andar, em fevereiro já estamos arredados de todas as competições.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
586
887
Não me digam que é por causa do "guito" aposto que o Knutsen do Bodo ...um treinador que joga simples bem e é eficaz no que ptetende e vamos ver não deve custar uma fortuna....

Eu acho que o VB como foi escolha do presidente AVB ...esta com aquele ar de masoquismo de "tenho razão e o tempo vai mostrar isso"

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,780
11,855
Senhor presidente, até quando vamos arrastar esta situação com um motivador miserável e com lacunas enormes a nível táctico?

É tão complicado assumir que um dia mais com este pseudo-treinador é mais um dia perdido?

Deixe-se de orgulhos e de teimosias e faça o que tenha a ser feito. Já chega disto, somos o Futebol Clube do Porto. Neste momento temos um treinador para o nível de um Trofense.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,665
7,229
Não me digam que é por causa do "guito" aposto que o Knutsen do Bodo ...um treinador que joga simples bem e é eficaz no que ptetende e vamos ver não deve custar uma fortuna....

Eu acho que o VB como foi escolha do presidente AVB ...esta com aquele ar de masoquismo de "tenho razão e o tempo vai mostrar isso"
O treinador do Bodo, leva já alguns anos no clube, ou não? Em muitos casos marca a diferença tal como o Gasperini que tem muitos anos de atalanta.
O trabalho hoje muito reconhecido deve-se a uma continuidade e assimilação de ideias e estrategias.
Agradava-me esse treinador do Bodo mas o mais provável era chegar cá e ter dificuldades em mostrar resultados imediatos.

Última edição: