Essa frase deve vir nos manuais de curso para treinador…"Nunca serei um problema para o FC Porto"
Até na cassete é igual ao anterior chefe
Todos dizem isso.
Essa frase deve vir nos manuais de curso para treinador…"Nunca serei um problema para o FC Porto"
Até na cassete é igual ao anterior chefe
Não sei... o Jaime fez alguns jogos maus após o tesão inicial... o Fábio não tem estado melhor... mas vai sendo opção (será só por situação contractual?). Houve uma clara tentativa de recuperar o jogador... não estou a ver porque seria ele o único castigado. OK... o Vasco também desapareceu das opções.Depois de ver até o Nico a parecer um Chano com mais 15 cm não posso dizer nada sobre ninguém, a maior probabilidade é o Jaime estar a ser rebentado como os outros.
Estão bem lá, porque devem ser mesmo planos transparentes, tanto que tens dificuldade em vê-los.E no Portal da Transparência meter os pdfs dos planos de treino…
É no manual de "bullshits que se dizem quando se tem os colhões entalados".Essa frase deve vir nos manuais de curso para treinador…
Todos dizem isso.
Depende... tivemos o Maciel a ser fundamental nos três primeiros jogos que fez pelo Porto, parecendo que mais uma vez tinhamos acertado com as contratações em Leiria... e depois disso foi sempre a descer! Parecia um Marega a jogar na linha (tipo contra o Dortmund)...Sabes que os jogadores depois de engatarem se o treinador for jeitoso, aproveita logo para os agarrar e dar-lhes o gosto. Podem render só uma época ou meia época, mas pelo menos naquele momento rendem.
Quantos jogadores de "engate" já vimos assim na Liga Portuguesa.
Dar o estouro em Novembro....Não sei... o Jaime fez alguns jogos maus após o tesão inicial... o Fábio não tem estado melhor... mas vai sendo opção (será só por situação contractual?). Houve uma clara tentativa de recuperar o jogador... não estou a ver porque seria ele o único castigado. OK... o Vasco também desapareceu das opções.
Na situação do Nico, pergunto-me se estará a dar o estouro fisicamente... também tem sido mal gerido.
O Vítor Oliveira dava 10-0 a este mancebo, nem há comparação.Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...
Mas... eu também tinha a esperança que o VB fosse minimamente bom treinador, mesmo que lhe faltasse algum carisma nas conferências... e que seria algo que melhoraria con o tempo (como o VP).
Tuge?Dar o estouro em Novembro....
O Tojo deve ser mesmo grande cepo também.
Que vá para o Tojal.
Ou para a tuge...sabes o que é tuge?
No caso de não haver no mercado alguém que realmente interesse ou seja possível financeiramente para este momento, confesso que até já pensei no Domingos para reativar a carreira e servir de interino até ao fim da época. Quem já soube conduzir um Braga à Final da Liga Europa, tem qualidade. O problema foi a má gestão de carreira após esse sucesso.Convidado especial - Domingos Paciência
Sem dúvida que precisávamos duma limpeza do plantel em Janeiro para poder reforçar a equipa e contratar um treinador. O problema é que esse pack de jogadores não vale no seu todo nem 35M, e isso chegaria para comprar um bom treinador, outro central e dois extremos? Duvido.Era despachar uns quantos e o dinheiro que poupavam nesses ordenados, pagavam um treinador a sério.
O barato sai caro.
Samuel,zaidu,Wendell,Marcano (gosto dele mas ordenado alto para o tempo que está operacional),Otávio,franco,grujic (ordenado bem chorudo), Borges,Navarro,Namaso.
Estes todos fora de ca, decerto daria para o ordenado de um treinador acessível e digno para o nosso clube e ainda se arranjava alguém para reforço do plantel.
Nem todos se conseguiam vender mas não estão cá fazer nada e vão acabar por sair a custo zero. Poupem nos ordenados, pois em campo nada acrescentam e ao fim do mês recebem.
Ar só.Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...
Mas... eu também tinha a esperança que o VB fosse minimamente bom treinador, mesmo que lhe faltasse algum carisma nas conferências... e que seria algo que melhoraria con o tempo (como o VP).
MerdaTuge?
Será que o AVB tem um vizinho fozeiro de 17 aninhos para lhe ir foder a cabeça a pedir para meter o Domingos?!?No caso de não haver no mercado alguém que realmente interesse ou seja possível financeiramente para este momento, confesso que até já pensei no Domingos para reativar a carreira e servir de interino até ao fim da época. Quem já soube conduzir um Braga à Final da Liga Europa, tem qualidade. O problema foi a má gestão de carreira após esse sucesso.
Verdade, mas também tivemos o Adriano engatado meia época. E aquela época 07/08 do Sektioui viverá para sempre nas nossas memórias.Depende... tivemos o Maciel a ser fundamental nos três primeiros jogos que fez pelo Porto, parecendo que mais uma vez tinhamos acertado com as contratações em Leiria... e depois disso foi sempre a descer! Parecia um Marega a jogar na linha (tipo contra o Dortmund)...
O Adriano até engatou duas meias épocas, a meia de 05/06 e meia de 06/07 para compensar a meia do Postiga de 06/07 também.Verdade, mas também tivemos o Adriano engatado meia época. E aquela época 07/08 do Sektioui viverá para sempre nas nossas memórias.