#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.39

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.39 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas tentou dar-lhe uma oportunidade... é o segundo, sim.... se bem que o VB ainda não é bem um treinador...
Espero bem que esteja só a ser injustiçado, e que com outro treinador mostre o que mostrou em Famalicão... mas já tive mais esperanças...

O Quintero tinha mais talento que ele, e mais tarde ficou bem claro porque não dava para jogador profissional no futebol europeu...
Depois de ver até o Nico a parecer um Chano com mais 15 cm não posso dizer nada sobre ninguém, a maior probabilidade é o Jaime estar a ser rebentado como os outros.

• Like
Reações: bad_person

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele tem-os na mão… os deuses do futebol é que têm sido injustos…

O mister que mande o Villas-Boas falar com os SD outra vez… apostar na segurança privada… conduzir sempre com carros patrulha… seguranças em casa…

Os jogadores também deviam passar a ser seguidos por seguranças… e aumentar os bilhetes em 10 euros… meter mais foguetes e T-shirts a serem lançadas… e lançar mais uma mascote… um Ovo de Dragão…
Só falta promover as Match Worn shirts de mais esta grande vitória de um empate.

• Love
  • Like
Reações: Villas e bad_person

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,693
17,137
Deu e foi correspondido.

Curioso. Depois enconsta e vamos.por aqui baixo....

Tirsense joga bem, depois é logo encostado.

Vasco outro encostado

É do vasco tambem?
O Vasco e o Jaime tiveram uns jogos fracos após os bons indicadores iniciais...

Talvez seja do treinador... mas também pode muito bem ser tesão do mijo! Primeiros jogos altamente motivados... corre bem, com alguma sorte... e depois relaxam um pouco...

De qualquer forma, não percebo a gestão de plantel...

• Like
Reações: bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,149
3,763
Conquistas
2
Portugal
O Vasco e o Jaime tiveram uns jogos fracos após os bons indicadores iniciais...

Talvez seja do treinador... mas também pode muito bem ser tesão do mijo! Primeiros jogos altamente motivados... corre bem, com alguma sorte... e depois relaxam um pouco...

De qualquer forma, não percebo a gestão de plantel...
Sabes que os jogadores depois de engatarem se o treinador for jeitoso, aproveita logo para os agarrar e dar-lhes o gosto. Podem render só uma época ou meia época, mas pelo menos naquele momento rendem.
Quantos jogadores de "engate" já vimos assim na Liga Portuguesa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,440
26,186
Conquistas
1
O problema disto é que o Vitor Bruno coloca muita pressão nos treinos e nos jogadores… e eles depois ficam muito nervosos nos jogos…

Temos de criar uma task force de psicólogos desportivos… um por jogador… para que eles se sintam concretizados e percebam através de um processo gradual o que é ser Porto… tudo conversado… sem grandes pressões que possam condicionar progressos na confiança…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,440
26,186
Conquistas
1
Depois temos de criar mais momentos com os adeptos a meio dos treinos… onde sócios escolhidos por assiduidade possam ir marcar uns penalties ao Diogo Costa… ou até dar uns encontrões ao Samu… e o plantel possa cantar os parabéns a sócios em momentos de maior relaxamento entre exercicios

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,693
17,137
Depois de ver até o Nico a parecer um Chano com mais 15 cm não posso dizer nada sobre ninguém, a maior probabilidade é o Jaime estar a ser rebentado como os outros.
Não sei... o Jaime fez alguns jogos maus após o tesão inicial... o Fábio não tem estado melhor... mas vai sendo opção (será só por situação contractual?). Houve uma clara tentativa de recuperar o jogador... não estou a ver porque seria ele o único castigado. OK... o Vasco também desapareceu das opções.

Na situação do Nico, pergunto-me se estará a dar o estouro fisicamente... também tem sido mal gerido.

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
164
61
43
Esmoriz
Acho que sesta vez os sócios têm o direito de protestarem. Acho que no próximo jogo deviam repensar a ida ao estádio. Talvez a falta de público faça o presidente pensar.
Foi um dos que quis que AVB ganha-se as eleições .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,693
17,137
Sabes que os jogadores depois de engatarem se o treinador for jeitoso, aproveita logo para os agarrar e dar-lhes o gosto. Podem render só uma época ou meia época, mas pelo menos naquele momento rendem.
Quantos jogadores de "engate" já vimos assim na Liga Portuguesa.
Depende... tivemos o Maciel a ser fundamental nos três primeiros jogos que fez pelo Porto, parecendo que mais uma vez tinhamos acertado com as contratações em Leiria... e depois disso foi sempre a descer! Parecia um Marega a jogar na linha (tipo contra o Dortmund)...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei... o Jaime fez alguns jogos maus após o tesão inicial... o Fábio não tem estado melhor... mas vai sendo opção (será só por situação contractual?). Houve uma clara tentativa de recuperar o jogador... não estou a ver porque seria ele o único castigado. OK... o Vasco também desapareceu das opções.

Na situação do Nico, pergunto-me se estará a dar o estouro fisicamente... também tem sido mal gerido.
Dar o estouro em Novembro....
O Tojo deve ser mesmo grande cepo também.
Que vá para o Tojal.
Ou para a tuge...sabes o que é tuge?

• Like
Reações: Vinha

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,860
10,185
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...

Mas... eu também tinha a esperança que o VB fosse minimamente bom treinador, mesmo que lhe faltasse algum carisma nas conferências... e que seria algo que melhoraria con o tempo (como o VP).
O Vítor Oliveira dava 10-0 a este mancebo, nem há comparação.