Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
Depois temos de criar mais momentos com os adeptos a meio dos treinos… onde sócios escolhidos por assiduidade possam ir marcar uns penalties ao Diogo Costa… ou até dar uns encontrões ao Samu… e o plantel possa cantar os parabéns a sócios em momentos de maior relaxamento entre exercicios

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,338
22,467
Depois de ver até o Nico a parecer um Chano com mais 15 cm não posso dizer nada sobre ninguém, a maior probabilidade é o Jaime estar a ser rebentado como os outros.
Não sei... o Jaime fez alguns jogos maus após o tesão inicial... o Fábio não tem estado melhor... mas vai sendo opção (será só por situação contractual?). Houve uma clara tentativa de recuperar o jogador... não estou a ver porque seria ele o único castigado. OK... o Vasco também desapareceu das opções.

Na situação do Nico, pergunto-me se estará a dar o estouro fisicamente... também tem sido mal gerido.

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
321
225
44
Esmoriz
Acho que sesta vez os sócios têm o direito de protestarem. Acho que no próximo jogo deviam repensar a ida ao estádio. Talvez a falta de público faça o presidente pensar.
Foi um dos que quis que AVB ganha-se as eleições .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,338
22,467
Sabes que os jogadores depois de engatarem se o treinador for jeitoso, aproveita logo para os agarrar e dar-lhes o gosto. Podem render só uma época ou meia época, mas pelo menos naquele momento rendem.
Quantos jogadores de "engate" já vimos assim na Liga Portuguesa.
Depende... tivemos o Maciel a ser fundamental nos três primeiros jogos que fez pelo Porto, parecendo que mais uma vez tinhamos acertado com as contratações em Leiria... e depois disso foi sempre a descer! Parecia um Marega a jogar na linha (tipo contra o Dortmund)...

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,469
148,989
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei... o Jaime fez alguns jogos maus após o tesão inicial... o Fábio não tem estado melhor... mas vai sendo opção (será só por situação contractual?). Houve uma clara tentativa de recuperar o jogador... não estou a ver porque seria ele o único castigado. OK... o Vasco também desapareceu das opções.

Na situação do Nico, pergunto-me se estará a dar o estouro fisicamente... também tem sido mal gerido.
Dar o estouro em Novembro....
O Tojo deve ser mesmo grande cepo também.
Que vá para o Tojal.
Ou para a tuge...sabes o que é tuge?

• Like
Reações: Vinha

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,734
12,761
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...

Mas... eu também tinha a esperança que o VB fosse minimamente bom treinador, mesmo que lhe faltasse algum carisma nas conferências... e que seria algo que melhoraria con o tempo (como o VP).
O Vítor Oliveira dava 10-0 a este mancebo, nem há comparação.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,417
19,197
Convidado especial - Domingos Paciência

No caso de não haver no mercado alguém que realmente interesse ou seja possível financeiramente para este momento, confesso que até já pensei no Domingos para reativar a carreira e servir de interino até ao fim da época. Quem já soube conduzir um Braga à Final da Liga Europa, tem qualidade. O problema foi a má gestão de carreira após esse sucesso.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,972
6,580
Era despachar uns quantos e o dinheiro que poupavam nesses ordenados, pagavam um treinador a sério.
O barato sai caro.
Samuel,zaidu,Wendell,Marcano (gosto dele mas ordenado alto para o tempo que está operacional),Otávio,franco,grujic (ordenado bem chorudo), Borges,Navarro,Namaso.
Estes todos fora de ca, decerto daria para o ordenado de um treinador acessível e digno para o nosso clube e ainda se arranjava alguém para reforço do plantel.
Nem todos se conseguiam vender mas não estão cá fazer nada e vão acabar por sair a custo zero. Poupem nos ordenados, pois em campo nada acrescentam e ao fim do mês recebem.
Sem dúvida que precisávamos duma limpeza do plantel em Janeiro para poder reforçar a equipa e contratar um treinador. O problema é que esse pack de jogadores não vale no seu todo nem 35M, e isso chegaria para comprar um bom treinador, outro central e dois extremos? Duvido.

• Like
Reações: LR e cccmonteiro

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,469
148,989
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...

Mas... eu também tinha a esperança que o VB fosse minimamente bom treinador, mesmo que lhe faltasse algum carisma nas conferências... e que seria algo que melhoraria con o tempo (como o VP).
Ar só.
O Vítor Oliveira era um senhor impecável, de quem fui eu e o meu pai amigo.
E era dos poucos ao longo dos anos contra a "benfiquice" do seu Leixões.
Tantas vezes no café disse que preferia o estádio vazio do que gajos que iam "ouvir o relato do trafica para a bancada e confundiam os jogadores com gritos de golo...estavam eles a perder".

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,338
22,467
No caso de não haver no mercado alguém que realmente interesse ou seja possível financeiramente para este momento, confesso que até já pensei no Domingos para reativar a carreira e servir de interino até ao fim da época. Quem já soube conduzir um Braga à Final da Liga Europa, tem qualidade. O problema foi a má gestão de carreira após esse sucesso.
Será que o AVB tem um vizinho fozeiro de 17 aninhos para lhe ir foder a cabeça a pedir para meter o Domingos?!? :ROFLMAO:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,276
12,324
Disse que não ia bater mais no pobre, mas vi agora os lances do jogo e não começámos a levar na pá aos 15 segundos por milimetros. Mais uma vez por culpa das transições defensivas, o calcanhar de aquiles do FCP de 2017-18 até à data.

Este gajo não é líder, não tem imagem, não tem postura, não tem carisma. Fdx, se nem pormenores tácticos consegue corrigir... não serve para nada.

• Like
Reações: mafre

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,570
5,021
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Depende... tivemos o Maciel a ser fundamental nos três primeiros jogos que fez pelo Porto, parecendo que mais uma vez tinhamos acertado com as contratações em Leiria... e depois disso foi sempre a descer! Parecia um Marega a jogar na linha (tipo contra o Dortmund)...
Verdade, mas também tivemos o Adriano engatado meia época. E aquela época 07/08 do Sektioui viverá para sempre nas nossas memórias.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,469
148,989
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade, mas também tivemos o Adriano engatado meia época. E aquela época 07/08 do Sektioui viverá para sempre nas nossas memórias.
O Adriano até engatou duas meias épocas, a meia de 05/06 e meia de 06/07 para compensar a meia do Postiga de 06/07 também.
Os dois, fizeram um :LOL:.
O Sektioui varreu tudo.

• Like
Reações: bad_person e Vinha