#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,860
10,183
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...

Mas... eu também tinha a esperança que o VB fosse minimamente bom treinador, mesmo que lhe faltasse algum carisma nas conferências... e que seria algo que melhoraria con o tempo (como o VP).
O Vítor Oliveira dava 10-0 a este mancebo, nem há comparação.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,664
17,170
Convidado especial - Domingos Paciência

No caso de não haver no mercado alguém que realmente interesse ou seja possível financeiramente para este momento, confesso que até já pensei no Domingos para reativar a carreira e servir de interino até ao fim da época. Quem já soube conduzir um Braga à Final da Liga Europa, tem qualidade. O problema foi a má gestão de carreira após esse sucesso.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,185
3,627
Era despachar uns quantos e o dinheiro que poupavam nesses ordenados, pagavam um treinador a sério.
O barato sai caro.
Samuel,zaidu,Wendell,Marcano (gosto dele mas ordenado alto para o tempo que está operacional),Otávio,franco,grujic (ordenado bem chorudo), Borges,Navarro,Namaso.
Estes todos fora de ca, decerto daria para o ordenado de um treinador acessível e digno para o nosso clube e ainda se arranjava alguém para reforço do plantel.
Nem todos se conseguiam vender mas não estão cá fazer nada e vão acabar por sair a custo zero. Poupem nos ordenados, pois em campo nada acrescentam e ao fim do mês recebem.
Sem dúvida que precisávamos duma limpeza do plantel em Janeiro para poder reforçar a equipa e contratar um treinador. O problema é que esse pack de jogadores não vale no seu todo nem 35M, e isso chegaria para comprar um bom treinador, outro central e dois extremos? Duvido.

• Like
Reações: LR e cccmonteiro

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,993
127,983
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem... a mim só me dá que pensar... este gajo teve esta oportunidade, e depois tivemos um gajo como o Vítor Oliveira (apesar do ar taberneiro), que nunca teve uma oportunidade sequer numa equipa que fosse considerada a quarta grande no momento...

Mas... eu também tinha a esperança que o VB fosse minimamente bom treinador, mesmo que lhe faltasse algum carisma nas conferências... e que seria algo que melhoraria con o tempo (como o VP).
Ar só.
O Vítor Oliveira era um senhor impecável, de quem fui eu e o meu pai amigo.
E era dos poucos ao longo dos anos contra a "benfiquice" do seu Leixões.
Tantas vezes no café disse que preferia o estádio vazio do que gajos que iam "ouvir o relato do trafica para a bancada e confundiam os jogadores com gritos de golo...estavam eles a perder".

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,691
17,132
No caso de não haver no mercado alguém que realmente interesse ou seja possível financeiramente para este momento, confesso que até já pensei no Domingos para reativar a carreira e servir de interino até ao fim da época. Quem já soube conduzir um Braga à Final da Liga Europa, tem qualidade. O problema foi a má gestão de carreira após esse sucesso.
Será que o AVB tem um vizinho fozeiro de 17 aninhos para lhe ir foder a cabeça a pedir para meter o Domingos?!? :ROFLMAO:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,095
10,597
Disse que não ia bater mais no pobre, mas vi agora os lances do jogo e não começámos a levar na pá aos 15 segundos por milimetros. Mais uma vez por culpa das transições defensivas, o calcanhar de aquiles do FCP de 2017-18 até à data.

Este gajo não é líder, não tem imagem, não tem postura, não tem carisma. Fdx, se nem pormenores tácticos consegue corrigir... não serve para nada.

• Like
Reações: mafre

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,143
3,750
Conquistas
2
Portugal
Depende... tivemos o Maciel a ser fundamental nos três primeiros jogos que fez pelo Porto, parecendo que mais uma vez tinhamos acertado com as contratações em Leiria... e depois disso foi sempre a descer! Parecia um Marega a jogar na linha (tipo contra o Dortmund)...
Verdade, mas também tivemos o Adriano engatado meia época. E aquela época 07/08 do Sektioui viverá para sempre nas nossas memórias.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,170
7,482
44
Lisboa
Sem dúvida que precisávamos duma limpeza do plantel em Janeiro para poder reforçar a equipa e contratar um treinador. O problema é que esse pack de jogadores não vale no seu todo nem 35M, e isso chegaria para comprar um bom treinador, outro central e dois extremos? Duvido.
Claro que não. Há jogadores que só saem do clube a custo zero, porque ninguém pega neles a pagar.
A questão é se conseguirmos despachar alguns deles, os que tem ordenados chorudos e que nada acrescentam, esse dinheiro daria para pagar o ordenado de um treinador. Não seria um Guardiola mas decerto que seria um treinador com mais conhecimentos que o nosso atual treinador low cost. Não vamos conseguir trazer um treinador e meia dúzia de reforços.
Aí sim, não há dinheiro.

• Like
Reações: Dagerman

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,691
17,132
Verdade, mas também tivemos o Adriano engatado meia época. E aquela época 07/08 do Sektioui viverá para sempre nas nossas memórias.
Mesmo depois dessa meia-época, não deixou de ser útil. E o Sektioui foi mais aquele gajo que estava para ser dispensado, rendeu na pré-epoca, e agarrou lugar no plantel, sendo útil o ano todo. Antes disso já tinha flopado! Pensei que pudesse acontecer o mesmo com o Sami no tempo do Lopetegui!

Penso que isso acontece mais quando se tem uma posição mesmo deficitária, e qualquer gajo com o mínimo de qualidade (e muitas vezes, num bom momento de firma) parecem sempre um upgrade... tipo Janko (voltamos a ter Hulk na ala!) e Cissokho.

Depois há a situação em que uma equipa está tão mal, que um gajo mais talentoso, mesmo que com falhas táticas, pareça grande craque... tipo Ibson...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
193,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São,os novos mal amados do Ruben 😝, o Pepê hoje não vou falar que por mim espetava-lhe era um murro. 😡
Mas o Galeno, um gajo que na CL produzia sempre, decisivo, um extremo que marca aos 15 golos por ano, não é, nunca pode ser visto como um "jogador sem os mínimos" ou um perneta.
Simplesmente já nem sequer o conseguimos ativar. Já nem recebe bola na velocidade no ultimo terço, vi-o a receber bolas de costas no meio campo a maioria das vezes.
Já agora o Galeno^"o perneta da Sunday League" o VB devia-lhe beijar a bolas por lhe ter dado praticamente uma supertaça.

Mas percebo e tenho toda a paciência para o pessoal, estou à vontade com o que dizem, está tudo nervoso e angustiado, fodidos e alguns ainda não aceitaram o gajo ser tão mau como é e que realmente consegue transformar gente mais que útil em autênticos "kegs" com pernas.
Galeno é contextual e depende do dia que estiver, tem lugar no clube
Mas fico parvo como acham que há aqui gajos fora dos óbvios(mais as crianças) que podem dar algo a este clube

Nós em 2 anos e pouco passamos de DISPENSAR a meio do ano o Sérgio Oliveira e o Corona para termos gajos a titulares que são piores que eles caralho
E isto é o Corona a cagar de alto para nós!!!! Nem falo do melhor Corona

Se forem ver o plantel de 21/22 até choram em comparação com aquilo com que nos deixaram
Nas alas/número 10(e meto o Mehdi porque nunca foi um PL) passamos de Diaz, Otávio, Corona, Francisco, Taremi no prime, Fábio e Pepê(depois de dizer 6 gajos melhores que ele) para Galeno, Pepê, Francisco, Ivan Jaime, Borges, Taremi a pastar, Namaso e Franco
O Corona gordo é capaz de ser melhor que todos tirando o Chico!!! E deve ser pra aí o 5º ou 6º melhor da lista anterior

Foda-se nós fomos ao mercado de bolsos quase vazios e trouxemos 5 titulares em 10 dias com compras, empréstimos e obrigações e o caralho

Espetem-me com este Prof de filosofia no caralho mais velho
E em Janeiro e no Verão espetem-me com metade deste plantel no caralho também

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,691
17,132
Pode de ser um com mais do dobro?

Visto já as calças e vou (estou de calções em homenagem ao pseudo...nah é para andar por casa)
Logo que vás com muita paixão, e de forma galharda, para aportar ao nosso presidente uma solução de sucesso... tudo bem! Aprovado!!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,170
7,482
44
Lisboa
Treinador banal, com discurso pouco motivador.
Há jogadores banais mas há bons jogadores no plantel. Porque esses estão em baixa forma? Porque anda um total desnorte em campo?
Não percebo porque temos 2 treinadores a dirigir o clube/futebol e não viram ainda isso? Custa acreditar.
A desculpa da falta de dinheiro,não pode ser a única desculpa.
Há jogadores que temos, devido a negociatas antigas da anterior sad. Esses só devem sair a custo zero (zaidu, franco, Fran,por exemplo)
Entraram alguns bons, mesmo sem dinheiro, conseguiram dar a volta a isso. Não conseguem fazer o mesmo para o treinador?
O ordenado de 2 ativos que nada acrescentam em campo, não daria para o treinador? Grujic e Marcano. Devem ser os que ganham mais e na prática nada oferecem em campo. Marcano é simpático mas na prática, não temos nada dele. Nem aquela questão de ser o mais velho e acrescenta experiência e mão no plantel, como era com Pepe.
Precisamos de sangue novo. Motivação.
Até um treinador do Bodo, com menos, mostra mais em campo.

• Like
Reações: fcporto1978

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,143
3,750
Conquistas
2
Portugal
Mesmo depois dessa meia-época, não deixou de ser útil. E o Sektioui foi mais aquele gajo que estava para ser dispensado, rendeu na pré-epoca, e agarrou lugar no plantel, sendo útil o ano todo. Antes disso já tinha flopado! Pensei que pudesse acontecer o mesmo com o Sami no tempo do Lopetegui!

Penso que isso acontece mais quando se tem uma posição mesmo deficitária, e qualquer gajo com o mínimo de qualidade (e muitas vezes, num bom momento de firma) parecem sempre um upgrade... tipo Janko (voltamos a ter Hulk na ala!) e Cissokho.

Depois há a situação em que uma equipa está tão mal, que um gajo mais talentoso, mesmo que com falhas táticas, pareça grande craque... tipo Ibson...
Sim, neste caso, nós, está época, estamos carantes de um extremo que possa oferecer 1vs1 e que consiga jogar em espaços curtos, o Ivan podia agarrar ali, e quando começou a aperecer bem pensei que ía lá. Infelizmente parece que não. Mas eu tenho opnião má sobre o Ivan, acho que ele não vai resultar com nimguém por questões extra campo, espero estar enganado.
O Vasco podia oferecer uma solução ao meio campo diferente e libertar o Nico e o Varela, começou bem, mas depois, desapareceu.
São dois jogadores que engataram em posições carentes e que podiam ajudar a equipa.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,993
127,983
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Galeno é contextual e depende do dia que estiver, tem lugar no clube
Mas fico parvo como acham que há aqui gajos fora dos óbvios(mais as crianças) que podem dar algo a este clube

Nós em 2 anos e pouco passamos de DISPENSAR a meio do ano o Sérgio Oliveira e o Corona para termos gajos a titulares que são piores que eles caralho
E isto é o Corona a cagar de alto para nós!!!! Nem falo do melhor Corona

Se forem ver o plantel de 21/22 até choram em comparação com aquilo com que nos deixaram
Nas alas/número 10(e meto o Mehdi porque nunca foi um PL) passamos de Diaz, Otávio, Corona, Francisco, Taremi no prime, Fábio e Pepê(depois de dizer 6 gajos melhores que ele) para Galeno, Pepê, Francisco, Ivan Jaime, Borges, Taremi a pastar, Namaso e Franco
O Corona gordo é capaz de ser melhor que todos tirando o Chico!!! E deve ser pra aí o 5º ou 6º melhor da lista anterior

Foda-se nós fomos ao mercado de bolsos quase vazios e trouxemos 5 titulares em 10 dias com compras, empréstimos e obrigações e o caralho

Espetem-me com este Prof de filosofia no caralho mais velho
E em Janeiro e no Verão espetem-me com metade deste plantel no caralho também
Digo-te já gajos que não estão cá a fazer nada que são os Zaidus, Grujics, Francos, Navarros, Namasos, Borges, Wendell...
Mas se reparares eles não têm jogado, nem entrado muito (tirando o Franco), não têm sido atores desta fraqueza, figurantes talvez.
A questão é que os gajos bons e os úteis, parecem quase todos uns inúteis, os defeitos deles estão multiplicados por 100 e as qualidades divididas por 100.
Para lá destes que já vi em todos os contextos, e outros que estão cá só de corpo (Wendell e Marcano embora o Marcano possa ser tipo cola do grupo), dos que sãos muito bons, bons ou jeitosos não consigo avaliar porra nenhuma, ou melhor consigo, mas não consigo dar-lhes com a moca a toda a força porque definitivamente isto parecem os fantasmas deles.
É tenebroso.

E continuo a querer dar um murro ao miudo maluco. Há de me passar.

• Like
Reações: Vinha