#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,583
16,348
Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.
Não sei se buscamos jogo interior, exterior ou se variamos, não sei se fazemos pressão num bloco alto ou médio, não sei se defendemos mais agressivamente ou se afundamos e defendemos a área, não sei se defendemos à zona ou ao homem, atacamos a profundidade e o espaço nas costas? ou atacamos o espaço entrelinhas?
Não sei nada de nada, porque não há nada de nada para saber, não há traço identitário.
Somos um grupo de gajos, e eles que se safem lá dentro.
Sunday League pura.
O critério essencial é o da sorte e do azar e as vezes o futebol é cruel … Cruel para a os adeptos do FCP que levam com este futebol miserável….

• Like
Reações: Hakabashy

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,168
18,851
33
Vila Das Aves
Qual é a identidade da equipa?

Quais são os princípios de jogo?

Tacticamente é cada jogo um desenho diferente.

Muda centrais, muda laterais muda médios mas a única coisa constante é o caos defensivo e ataque atabalhoado.

Caralho, temos um ponta de lança de dois metros e não sai um caralho de um cruzamento de jeito o jogo todo caralho??
Mas andam a treinar o quê?
O exemplo perfeito foi a saída de bola logo no início de jogo.

Bola a meio campo, passe para o Diogo, chutão lá para a frente, bola nas costas da nossa defesa, golo do adversário.

Chego a questionar-me se não haverão equipas na liga 3 mais bem trabalhadas que a nossa.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,665
7,228
Acabei de ouvir a CI de VB após o jogo de ontem.
Diz VB que foi cruel o jogo de ontem, que jogamos com intensidade que não nos deixamos cair, que gostou do comportamento da equipa......
Mas que raio de jogo e que ele viu e esteve?
No Anderlecht vs FCPorto e que não esteve e bem falta nos fez um treinador no banco, porque o que se passou foi precisamente o contrario daquilo que ele disse.
Intenso o FCPorto onde? Quando?
Não nos deixamos cair?
São erros atrás de erros, não conseguimos segurar um resultado positivo por mais de 5 m....
Erros individuais e coletivos.
Não ganhamos uma bola disputada com os belgas, não me lembro que tal tenha acontecido....

Última edição:

Dragão Marcoense

Lugar Anual
6 Junho 2019
142
126
O andre nunca deveria ter dito que tem tempo , agora apesar de tudo tem sempre uma batata quente na mão com isto .
Ainda assim despede lá o treinador André

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,855
3,219
29
Porto
O que é esta merda? Somos banalizados por qualquer mija na escada.

Vai ser despedido quando estivermos para aí a 10 do 1.º lugar no campeonato e fora da liga Europa. A taça já foi. Em janeiro já estamos a preparar a época seguinte e fora da Champions outra vez.

Que pesadelo!

• Like
Reações: Proll01 e PDuarte

Dragão Marcoense

Lugar Anual
6 Junho 2019
142
126
O que é esta merda? Somos banalizados por qualquer mija na escada.

Vai ser despedido quando estivermos para aí a 10 do 1.º lugar no campeonato e fora da liga Europa. A taça já foi. Em janeiro já estamos a preparar a época seguinte e fora da Champions outra vez.

Que pesadelo!
É isto mesmo . Neste momento estamos em novembro e praticamente fora de tudo , em janeiro já estamos só a jogar para fazer tempo

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,855
3,219
29
Porto
Fora de tudo é um exagero do crl
Não é um exagero nenhum. Os sinais estão todos lá de que é isso que vai acontecer.

Também já me iludi e já dei o benefício da dúvida a esta amostra de treinador. Mas essa fase já passou.

Não há nenhum jogo contra equipas decentes que não tenhamos sido banalizados. Até deu para ser goleado pelo benfica do Toni dos tempos modernos. E é isto!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,041
14,991
Achar que o treinador deve ficar porque agora o calendário vai melhorar em dezembro é um erro.. claro que provavelmente ganhamos e fácil ao Casa Pia mas quando chegar a janeiro vamos outra vez para baixo...filme P.Fonseca 2.0...

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,044
1,699
32
Pois, mas esses gajos(e podes juntar mais alguns) são quase meio plantel
E não estão cá a fazer nada

O contexto claro que tem impacto mas também vemos a malta a jogar, sabe-se quem tem qualidade e quem não tem
O Fábio não mostrou grande coisa e sabemos que tem nível
O Varela está mal mas sabemos que tem nível
O Diogo está mal mas tem nível
Acho que Perez, Djalo, Moura, Nico e Samu se juntam a estes; têm nível, sim senhor, e vão render com um gajo novo que seja um bocadinho inteligente

Agora o Pepê? 160 jogos no clube? Mas alguém me consegue dizer 10 jogos onde foi decisivo? 160 jogos!!! Não são 16, nem 10, nem estes últimos 4
Uma sequência de 3 jogos de alto nível sequer

Isto é tudo um nojo que foi feito ao clube; até um Porto que não ganhava nada há quase meia década conseguiu ter nas suas alas Corona, Brahimi e um Otávio para dar ao treinador que entrou para virar esta merda toda do avesso no seu primeiro ano, e ele fez o seu trabalho para os meter a andar
Até a merda do Lage chega ao Carnide e tem um Di Maria e o turco(em 7 jogos empatou com o máximo de golos do Pepê num ano, 8)

Um treinador nosso chega agora e recebe o quê nessas posições cruciais para um clube como o nosso?
E são estas as "estrelas" da companhia e o caralho
A principal pessoa sem qualidade é aquela espécie de "treinador" que temos.
Temos uma transição defensiva terrível ao nível de um clube amadador, não conseguimos sair a jogar, são poucas as jogadas que finalizamos.
Não se vê evolução nenhuma na equipa. Falam aqui de qualidade dos atletas, o Zbording do Amorim foi campeão no primeiro ano com Matheus Reis e Paulinho a titulares, não brinquemos com coisas sérias.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,887
12,491
Acabei de ouvir a CI de VB após o jogo de ontem.
Diz VB que foi cruel o jogo de ontem, que jogamos com intensidade que não nos deixamos cair, que gostou do comportamento da equipa......
Mas que raio de jogo e que ele viu e esteve?
No Anderlecht vs FCPorto e que não esteve e bem falta nos fez um treinador no banco, porque o que se passou foi precisamente o contrario daquilo que ele disse.
Intenso o FCPorto onde? Quando?
Não nos deixamos cair?
São erros atrás de erros, não conseguimos segurar um resultado positivo por mais de 5 m....
Erros individuais e coletivos.
Não ganhamos uma bola disputada com os belgas, não me lembro que tal tenha acontecido....
VB não tem espírito de liderança e passa uma imagem de mentalidade fraca e de tirem-me deste filme.

Desconfio que até no balneário estejam todos perdidos, sem alguém tomar uma posição de força e faça aquela malta reagir e abordar o jogo de forma mais forte.

Os líderes não se compram e neste momento parece-me que não existe no banco como no plantel.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,780
11,855
O AVB pouco a pouco vai deitando ao lixo o grande capital de confiança que tinha por altura das eleições com esta teimosia de manter este pseudo-treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A principal pessoa sem qualidade é aquela espécie de "treinador" que temos.
Temos uma transição defensiva terrível ao nível de um clube amadador, não conseguimos sair a jogar, são poucas as jogadas que finalizamos.
Não se vê evolução nenhuma na equipa. Falam aqui de qualidade dos atletas, o Zbording do Amorim foi campeão no primeiro ano com Matheus Reis e Paulinho a titulares, não brinquemos com coisas sérias.
Por incrível que pareça, é possível ter vários problemas ao mesmo tempo

Claro que o treinador é para sair
E o ideal era levar pra aí uns 15 jogadores com ele
E não se perdia grande coisa