Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,055
9,031
Visualizar anexo 32663

Eu aposto no jogo em Famalicão.

Apesar de tudo acho que vamos ganhar 1.0 ao casa pia
Eu adiava os jogos em Famalicão e em Moreira de Cónegos para janeiro ou fevereiro, por razões de força maior.
E se der para receber os dinamarqueses já depois do Natal... Não vá o treinador precisar de mais algum tempo para aportar ideias.

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,938
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, dava para entrar um e começar a criar um ciclo de vitórias.

Com este corremos sério risco de perder qualquer um dos jogos.
Este já não vai a lado nenhum
Tivesse segurado o 1-2 ontem ainda podia ganhar alguma vida

4 jogos sem ganhar e nos 3 que não foi humilhado sofre-se golos estúpidos na fase final dos jogos
Mostra muita falta de cabecinha de todos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
Oh pá acho que o AVB está a perder uma oportunidade
É que acho que trazendo um treinador minimamente competente ainda podemos ganhar muito..
Na Liga Europa o importante é primeiro classificação para a próxima fase e isso acho que até com este boneco conseguimos, mas com um gajo melhor pdemos chegar longe
Até no campeonato.. pá o Benfica tem um 11 óptimo mas o banco é um bocado miserável. E o Lage é outro boneco.
O Sporting... oh pá, têm a equipa montada, mas este João Pereira acho que nem ao nível boneco chega...
Se arranjassemos um TREINADOR, já tínhamos uma vantagem em relação aos rivais...

• Like
Reações: Galego e Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Este já não vai a lado nenhum
Tivesse segurado o 1-2 ontem ainda podia ganhar alguma vida

4 jogos sem ganhar e nos 3 que não foi humilhado sofre-se golos estúpidos na fase final dos jogos
Mostra muita falta de cabecinha de todos
A resposta dada em Moreira depois da goleada na luz e de ter tido tempo com uma paragem de seleções devia ter dado despedimento na hora

Ele já nem devia ter ido á Bélgica.

E no entanto aí vai ele continuar.

Mas nesta altura já nem é culpa dele.

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,128
2,305
A resposta dada em Moreira depois da goleada na luz e de ter tido tempo com uma paragem de seleções devia ter dado despedimento na hora
Noutros tempos até poderíamos não ter jogado bem mas após um resultado negativo teríamos trucidado o adversário seguinte, quanto mais não fosse pela vontade e pelo querer. Tínhamos comido a relva e os duelos que não ganhassemos, pelo menos, o adversário sairia dele marcado.
Agora corre-se muito no banco, esbraceija-se e no campo nem querer nem saber.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Oh pá acho que o AVB está a perder uma oportunidade
É que acho que trazendo um treinador minimamente competente ainda podemos ganhar muito..
Na Liga Europa o importante é primeiro classificação para a próxima fase e isso acho que até com este boneco conseguimos, mas com um gajo melhor pdemos chegar longe
Até no campeonato.. pá o Benfica tem um 11 óptimo mas o banco é um bocado miserável. E o Lage é outro boneco.
O Sporting... oh pá, têm a equipa montada, mas este João Pereira acho que nem ao nível boneco chega...
Se arranjassemos um TREINADOR, já tínhamos uma vantagem em relação aos rivais...
Onde é que o banco do benfica é miserável?

Amdouni aqui, com o nível que Namaso, Vieira, Pepê e Galeno apresentam, era titular indiscutível.
O Picanhas ainda agora lhes abriu a reviravolta no Mónaco. O Navarro aqui nem para pastar serve.
O Prestianni e o Schjelderup aqui não fariam pior que o Borges de certeza.
O Beste aqui, se não fosse titular, era dos mais utilizados.

Se o banco dos orcs é miserável, o nosso é uma fraude.

• Like
Reações: grandeporto

Ruben1893

24 Julho 2019
88,938
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Onde é que o banco do benfica é miserável?

Amdouni aqui, com o nível que Namaso, Vieira, Pepê e Galeno apresentam, era titular indiscutível.
O Picanhas ainda agora lhes abriu a reviravolta no Mónaco. O Navarro aqui nem para pastar serve.
O Prestianni e o Schjelderup aqui não fariam pior que o Borges de certeza.
O Beste aqui, se não fosse titular, era dos mais utilizados.

Se o banco dos orcs é miserável, o nosso é uma fraude.
Meio campo é curtinho e os suplentes são um gajo com cartel de Bundesliga(mas não parece grande coisa) e o Renato; nós com o Grujic...
E só têm 1 lateral direito

E não esquecer que têm o Tiago Gouveia de fora há muito
Jogador bem superior ao Borges

• Like
Reações: Moreira

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Meio campo é curtinho e os suplentes são um gajo com cartel de Bundesliga(mas não parece grande coisa) e o Renato; nós com o Grujic...
E só têm 1 lateral direito

E não esquecer que têm o Tiago Gouveia de fora há muito
Jogador bem superior ao Borges
Certo mas daí a miserável...

Dos três plantéis, o nosso parece-me claramente o que tem menos profundidade. Claro que não ajuda ter um Borges à frente de um Ivan Jaime mas isso é o treinador que escolheu assim.

Aliás, a prova de que o plantel deles é genericamente bom e completo é fazer parecer que o Lage é treinador de futebol.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
88,938
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Certo mas daí a miserável...

Dos três plantéis, o nosso parece-me claramente o que tem menos profundidade. Claro que não ajuda ter um Borges à frente de um Ivan Jaime mas isso é o treinador que escolheu assim.
Nem se discute e mal se compara

O Carnide no final do mercado foi buscar um titular que está a fazer muita diferença e um bom suplente que precisava

Só não substituiu o João Neves e pode pagar por isso
E falhou naquele cepo via City para a lateral

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
Fds, a forma como falou parecia o treinador. Ao dizer que "prefere jogadores assim". Bem, o Calção safa se desta mas fds que ideia de merda do Eustáquio, vai dar um belo treinador vai.
E a cultura que os jogadores estão habituados.
Efeitos de SC e que se mantém com VB.
Talento não interessa não interessa se só fazem mer* interessa e correrem muito, darem tudo nos treinos depois se entram em campo a dormir, tambem nao interessa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,387
70,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.

• Wow
  • Like
Reações: Warrior e grandeFCP