#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,469
12,957
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Meio campo é curtinho e os suplentes são um gajo com cartel de Bundesliga(mas não parece grande coisa) e o Renato; nós com o Grujic...
E só têm 1 lateral direito

E não esquecer que têm o Tiago Gouveia de fora há muito
Jogador bem superior ao Borges
Certo mas daí a miserável...

Dos três plantéis, o nosso parece-me claramente o que tem menos profundidade. Claro que não ajuda ter um Borges à frente de um Ivan Jaime mas isso é o treinador que escolheu assim.

Aliás, a prova de que o plantel deles é genericamente bom e completo é fazer parecer que o Lage é treinador de futebol.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,697
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Certo mas daí a miserável...

Dos três plantéis, o nosso parece-me claramente o que tem menos profundidade. Claro que não ajuda ter um Borges à frente de um Ivan Jaime mas isso é o treinador que escolheu assim.
Nem se discute e mal se compara

O Carnide no final do mercado foi buscar um titular que está a fazer muita diferença e um bom suplente que precisava

Só não substituiu o João Neves e pode pagar por isso
E falhou naquele cepo via City para a lateral

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,673
7,246
Fds, a forma como falou parecia o treinador. Ao dizer que "prefere jogadores assim". Bem, o Calção safa se desta mas fds que ideia de merda do Eustáquio, vai dar um belo treinador vai.
E a cultura que os jogadores estão habituados.
Efeitos de SC e que se mantém com VB.
Talento não interessa não interessa se só fazem mer* interessa e correrem muito, darem tudo nos treinos depois se entram em campo a dormir, tambem nao interessa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,756
59,534
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelo menos até Famalicão fica. Não nos estou a ver a perder pontos contra o Casa Pia. Nunca fiando, mas...com maior ou menor dificuldade devemos conseguir vencer. Portanto, mais uma semana com o adjunto e a sua poesia barata.

• Wow
  • Like
Reações: Warrior e grandeFCP

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
21
59
O VB não tem qualidade para ser nosso treinador. Está a fazer tudo ao contrário do que disse na sua apresentação. Enganou bem o AVB e a todos nós. Ele desde o início tinha que ter rompido com tudo o que era herança do SC, a começar pelo sistema de jogo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,469
12,957
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Media de 5.37 de performance da época, aqui no fórum. Eu que fui acompanhando o score nas primeiras jornadas, até Alvalade era prai de 9,6.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,477
2,859
Vila Nova de Gaia, 1981
Disse que não ia bater mais no pobre, mas vi agora os lances do jogo e não começámos a levar na pá aos 15 segundos por milimetros. Mais uma vez por culpa das transições defensivas, o calcanhar de aquiles do FCP de 2017-18 até à data.
Ali não há transição. É uma bola de saída que corre mal e porcamente e ninguém está á espera de perder a posse. Não sendo o problema da transição ,apenas neste caso, mas sim nota-se que os posicionamentos defensivos são semelhantes aos últimos anos, mas muito por culpa do que se pede aos jogadores para fazerem com bola e em posse.

marcometro

Superior
16 Março 2015
83
82
O VB está visto que não é treinador neste momento para o Porto e não sei se algum dia será.
Infelizmente a direção não está a lidar com este problema da melhor maneira.
O plantel também tem lacunas evidentes, mas alguns jogadores são melhores do que tem mostrado ultimamente isso não tenho dúvidas.
Se fosse eu a escolher o treinador que eu tentava era o Vítor Pereira tem a experiência que necessitamos neste momento.
Quanto ao VB como profissional neste momento é curto, mas como homem talvez acho que temos exagerado nas palavras o homem faz o que pode ou sabe neste momento já não é o culpado, alguém acima dele e que deve tomar as decisões.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,316
5,655
O 'boneco' pode ir embora muitas vezes, pode até ir embora em loop, com o baraço ao pescoço.

Mas a família Conceição está out. Permanentemente.
O Francisco Conceição que vá para o caralho que o foda.
Era o que faltava que, no momento da escolha do treinador, se tivesse em conta a opinião de um merdas qualquer.
Foda-se, perdemos tantos jogadores fantásticos ao longo de décadas e continuámos a ganhar e íamos medir a escolha de um treinador em função da vontade de um ranhoso?

• Haha
Reações: SD_1995