será grave para o clube e para AVBEste banana ainda vai conseguir ser despedido num jogo no Dragão com o casa pia.
será grave para o clube e para AVBEste banana ainda vai conseguir ser despedido num jogo no Dragão com o casa pia.
Tendo em conta a liga que fizemos o ano passado é gravíssimo.será grave para o clube e para AVB
nao desculpando o bicicletas, a principal questao é o que é que anda ali o Pepe a fazer? Toda a gente sabe qeu ele de costas é zero e a unica forma de desequilbirar é de frente para o jogo. Entretanto anda o Nico a apoiar o Samu... Parece que fazemos de proposito para expor os jogadores nos contextos onde sao mais fracosTinha feito duas dessas antes....
a primeira levava nas orelhas, a segunda ia pro banco
Ele é que foi com a bola 15 metros para trásnao desculpando o bicicletas, a principal questao é o que é que anda ali o Pepe a fazer? Toda a gente sabe qeu ele de costas é zero e a unica forma de desequilbirar é de frente para o jogo. Entretanto anda o Nico a apoiar o Samu... Parece que fazemos de proposito para expor os jogadores nos contextos onde sao mais fracos
Calendário bonzinho para um treinador ganhar alguma tesãoVisualizar anexo 32663
Eu aposto no jogo em Famalicão.
Apesar de tudo acho que vamos ganhar 1.0 ao casa pia
Errado.Se não ganhámos o jogo ao Casa Pia também não há problema.
Importante é participar.
Dentro daquilo que é a nossa matriz e a nossa essência de estar na vida.Errado.
Importante é atacar o jogo de uma forma honesta
Pois, dava para entrar um e começar a criar um ciclo de vitórias.Calendário bonzinho para um treinador ganhar alguma tesão
Eu adiava os jogos em Famalicão e em Moreira de Cónegos para janeiro ou fevereiro, por razões de força maior.Visualizar anexo 32663
Eu aposto no jogo em Famalicão.
Apesar de tudo acho que vamos ganhar 1.0 ao casa pia
Este já não vai a lado nenhumPois, dava para entrar um e começar a criar um ciclo de vitórias.
Com este corremos sério risco de perder qualquer um dos jogos.
A resposta dada em Moreira depois da goleada na luz e de ter tido tempo com uma paragem de seleções devia ter dado despedimento na horaEste já não vai a lado nenhum
Tivesse segurado o 1-2 ontem ainda podia ganhar alguma vida
4 jogos sem ganhar e nos 3 que não foi humilhado sofre-se golos estúpidos na fase final dos jogos
Mostra muita falta de cabecinha de todos
Noutros tempos até poderíamos não ter jogado bem mas após um resultado negativo teríamos trucidado o adversário seguinte, quanto mais não fosse pela vontade e pelo querer. Tínhamos comido a relva e os duelos que não ganhassemos, pelo menos, o adversário sairia dele marcado.A resposta dada em Moreira depois da goleada na luz e de ter tido tempo com uma paragem de seleções devia ter dado despedimento na hora
Onde é que o banco do benfica é miserável?Oh pá acho que o AVB está a perder uma oportunidade
É que acho que trazendo um treinador minimamente competente ainda podemos ganhar muito..
Na Liga Europa o importante é primeiro classificação para a próxima fase e isso acho que até com este boneco conseguimos, mas com um gajo melhor pdemos chegar longe
Até no campeonato.. pá o Benfica tem um 11 óptimo mas o banco é um bocado miserável. E o Lage é outro boneco.
O Sporting... oh pá, têm a equipa montada, mas este João Pereira acho que nem ao nível boneco chega...
Se arranjassemos um TREINADOR, já tínhamos uma vantagem em relação aos rivais...
Meio campo é curtinho e os suplentes são um gajo com cartel de Bundesliga(mas não parece grande coisa) e o Renato; nós com o Grujic...Onde é que o banco do benfica é miserável?
Amdouni aqui, com o nível que Namaso, Vieira, Pepê e Galeno apresentam, era titular indiscutível.
O Picanhas ainda agora lhes abriu a reviravolta no Mónaco. O Navarro aqui nem para pastar serve.
O Prestianni e o Schjelderup aqui não fariam pior que o Borges de certeza.
O Beste aqui, se não fosse titular, era dos mais utilizados.
Se o banco dos orcs é miserável, o nosso é uma fraude.