Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,564
89,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não fui claro, vá conheces aqui o capeta é um capeta honesto :LOL:
Não estava lá fiz quote a tudo, provavelmente estavas a escrever depois de fazer o post incompleto primeiro.

Esta:

" Mas que venha alguem e coloque esta equipa a jogar muito bem e a ganhar jogos atras de jogos, por mim era perfeito. "

Isso era o que todos queriamos, porque a solução de continuar até ficar bom, já vimos que não fica.
Sim, nao estava a ver fazeres isso.

• Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que o pessoal dá demasiada importância ao que certas pessoas pensam.. Rui Santos, Calado, Diamantino, Joaquim Rita, etc.

Quem? Que interessa o que esse pessoal diz?
Indicia que o actual conjuntura desportiva do clube lhes agrada e como gostam tanto do FC Porto as razões são óbvias.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,688
4,731
Porto
O outro passou pelo Silas e pelo Kaiser até chegar ao Amorim. Calma. O AVB é um tipo inteligente, tenho plena confiança no seu trabalho. Nesse ótica, acredito que Vítor Bruno tenha os dias contados ou, quanto muito, tenha perdido toda e qualquer margem de manobra.

Neste momento precisamos de um agitador. É um bronco e não "aporta" grande vocabulário, mas o JJ neste momento assentava que nem luva em todos os sentidos.

• Like
Reações: caxas72 e falcao9

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,187
12,051
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,213
12,730
Amigos, a partir do momento em que Zubizarreta e AVB se sentam a conversar é porque a decisão já está mais do que tomada. A conversa é mais sobre quem escolher a seguir.
Mesmo depois do que se passou no jogo no galinheiro, ainda nao tem nenhum nome de prevenção?

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,043
19,044
E entrando no campo da especulação da troca de treinador, atendendo à saúde financeira do Clube, esqueçam a consensualidade.. Quem vier nunca será consensual.

Tem a palavra a direção, mas parece me mais que na hora o despedimento de Vitor Bruno. Já vai com 15 dias de atraso.

• Like
Reações: dniestre

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,935
68,180
Uma das coisas que me ficam foi o Eustáquio enfrentar o bicho com a vergonha de terem sido ele e mais meia dúzia a enfrentarem os adeptos e o resto ter fugido para o balneário como ratos
E fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.

• Like
Reações: JJC

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,004
13,241
Tivemos duas semanas após uma humilhação para preparar este jogo e sai esta bela merda.
Este jogo era para jogar e ganhar.

• Like
Reações: dniestre