???????
O Castro ao pé deste professor pardal é um messias
???????
Sim, nao estava a ver fazeres isso.Não fui claro, vá conheces aqui o capeta é um capeta honesto
Não estava lá fiz quote a tudo, provavelmente estavas a escrever depois de fazer o post incompleto primeiro.
Esta:
" Mas que venha alguem e coloque esta equipa a jogar muito bem e a ganhar jogos atras de jogos, por mim era perfeito. "
Isso era o que todos queriamos, porque a solução de continuar até ficar bom, já vimos que não fica.
Indicia que o actual conjuntura desportiva do clube lhes agrada e como gostam tanto do FC Porto as razões são óbvias.Acho que o pessoal dá demasiada importância ao que certas pessoas pensam.. Rui Santos, Calado, Diamantino, Joaquim Rita, etc.
Quem? Que interessa o que esse pessoal diz?
Ele muitos. O que não o coloca como.uma opção ideal para treinar o nosso clube.???????
O Castro ao pé deste professor pardal é um messias
Acho que usar calções durante a epoca fria gelou a pinha do mister...Tudo dito. Erro grosseiro.
Mesmo depois do que se passou no jogo no galinheiro, ainda nao tem nenhum nome de prevenção?Amigos, a partir do momento em que Zubizarreta e AVB se sentam a conversar é porque a decisão já está mais do que tomada. A conversa é mais sobre quem escolher a seguir.
E fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.Uma das coisas que me ficam foi o Eustáquio enfrentar o bicho com a vergonha de terem sido ele e mais meia dúzia a enfrentarem os adeptos e o resto ter fugido para o balneário como ratos
Quique flores ou Camacho?!Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecidVB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
IstoÉ exactamente isso. Ninguém aqui exige 100% de vitórias, mas exige-se querer, ideias de jogo, jogadores saberem o que fazer em campo, a equipa saber responder a diferentes variantes do jogo. O resto vem por acréscimo.
O que se vê dentro de campo é um desnorte total (que já vem de outras épocas, embora camuflado).
Devem ter e agora é a conversa definitiva sobre quem escolher dessa tal "lista de prevenção".Mesmo depois do que se passou no jogo no galinheiro, ainda nao tem nenhum nome de prevenção?
Sim eu apoio o Eustáquio nisso , foi uma vergonhaE fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.
Mais um sinal da falta de líder.E fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.
Nenhum deles, estás a gozar, não é?Quique flores ou Camacho?!