Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,692
6,372
Falta saber o que se pode pagar a um treinador

Livres não vejo nada muito interessante
Vai se buscar o Ten Hag........do Ajax......
:LOL: Acho que o ten hag fala muito mal ingles e isso limita muito a parte motivacional. Talvez tenha sido uma das razoes do fail.

Os nossos rivais têm o Joao Pereira e o Lage.. nao precisamos do guardiola para competir. Um ten hag ou ruud seria “ok” para esta realidade

31 Julho 2024
3,912
6,246
Este ano tb já foi e ainda aqui estamos.
O FCP precisa de se sanear.
Temos problemas maiores que a equipa principal de futebol
Mas para sanear, a parte desportiva tambem tem que acompanhar. A receita da Champions é muito importante, e claro, continuar a aumentar receitas noutras areas, e a baixar custos/gorduras desnecessárias.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,698
27,944
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Neste momento a culpa é do Presidente!
A partir daqui a culpa é do Presidente!

Tomou a decisão de apostar e nisto e FALHOU redondamente mas percebeu-se o racional da altura.

Não por isto a desaparecer da vista já, nao ha desculpa, devia ter sido despedido na luz e aqui continua.

O Fcporto nao joga nada!!!! Nem pouco nem muito, não valemos nada!!!

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
822
457
O AVB que mande o VB para a equipa B.
Já que tem tanta confiança nele.
Se tivessemos feito o trabalho de casa, de há uns anos para cá, no departamento de futebol, não era o VB que iria para a B, mas o da B para a equipa principal. Infelizmente não temos escolhido nomes para a B que, um dia, possam vir a treinar a equipa A…

• Like
Reações: Mr. Mister

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Entre VB e um treinador BOM estão 5 ou 6 milhões de euros ao ano de diferença.

Entre Champions e Liga Europa estão 60 milhões de euros ao ano de diferença.

A escolha é FÁCIL!
A diferença exata de salário entre VB e um treinador bom não sei, mas entre VB e um treinador melhor a diferença é 0€

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,018
11,906
2 semanas de férias no olival enquanto não houve jogos por causa da selecção
Eram esses dias que tiveram a treinar que ia fazer milagres e a equipa de um momento para o outro ia começar a jogar e ter boas exibições?
Isso não tem solução com esse adjunto

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
650
1,160
Em relação à falta de qualidade da equipa: galeno começou em forma. Agora é um zero. Nico Idem. Varela este ano até faz chorar. Moura começou bem. Agora zero. Ivan Jaime idem. O Fábio Vieira já o vimos fazer melhor. Samu idem. Qual é o jogador que o VB não estragou? O Pepe que começou realmente mal a época mas ainda não está ao nível de outros anos. Estou realmente a cocar a cabeça sem me lembrar. Os nossos únicos desbloqueadores quando calha bem são os laterais direitos. De resto não há consistência não há nada. Credo que nojo

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Vitor Pereira é mais treinador que Vitor Bruno, são poucos aqueles que não são, mas Vitor Pereira é um bocado o D. Sebastião deste espaço.

Cada vez que um treinador novo é equacionado lá vem o nome de Vitor Pereira. A carreira de Vitor Pereira depois de sair daqui teve apenas um capitulo de sucesso, campeão na China. De resto foi falhanço atrás de falhanço.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,768
7,071
Mas para sanear, a parte desportiva tambem tem que acompanhar. A receita da Champions é muito importante, e claro, continuar a aumentar receitas noutras areas, e a baixar custos/gorduras desnecessárias.
Essa narrativa devia ter sido a 10 anos atrás para a anterior direcção.
Ajustar a operação ao mercado.
Agora é " ou reduzes ou desapareces".
Tens uma exploração que é deficitária estruturalmente em 55M.

Fico surpreendido com a inconsciência do estado real do clube em termos financeiros

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,152
347
Vitor Pereira é mais treinador que Vitor Bruno, são poucos aqueles que não são, mas Vitor Pereira é um bocado o D. Sebastião deste espaço.

Cada vez que um treinador novo é equacionado lá vem o nome de Vitor Pereira. A carreira de Vitor Pereira depois de sair daqui teve apenas um capitulo de sucesso, campeão na China. De resto foi falhanço atrás de falhanço.
Eu gostaria do Rui Borges para nosso treinador. Pelo menos tem uma equipa técnica formada

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,834
7,882
Eu não entendo nunca entendi a opção e o que foi pago pelo Gul que viria claramente para suplente daria para pagar uma equipa técnica mais experiente, até podíamos trazer alguém que se focasse em ganhar a Liga Europa mas pelo menos ganhava alguma coisa, neste momento estamos mal em todas as frentes..

Sem vitória na supertaça e sem Samu neste momento estávamos agarrados aos tomates..

Já agora, o Porto Canal ter aquela malta toda a passar a mão no pêlo é a mesma linha do passado, não vejo grande mudança..

• Like
Reações: Um Poveiro