Mais um sinal da falta de líder.E fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.
Mais um sinal da falta de líder.E fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.
Nenhum deles, estás a gozar, não é?Quique flores ou Camacho?!
Jorge Costa .E saindo hoje VB quem será o substituto no imediato e na Bélgica? O Brandão......? eheheheh
Epá, já te calavas com essa lenga lenga da tua cabeça.O André já se fo**** . Errou e errou por cima. Agora vai descambar, não fazendo uma m*** esta época!
muitas florzinhas com o futebol feminino e muita m*** de marketing com os sócios, mas naquilo que interessa está a ser uma amador qualquer ….
AVB perdeu o crédito. Mas é o que temos e vamos andar com ele nos próximos tempos e de certeza absoluta muito melhor dos gangsters que lá estavam anteriormente. Pelo menos livramo-nos de mafiosos, mas é certo que nada vamos ganhar e vamos perdendo competitividade.
Voltamos às sondagens?Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Quem bom, os dois últimos (e únicos...) espanhóis deixaram saudades.Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Jagoba Arrasate? Treina actualmente o Mallorca e pode sair mais facilmente.Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Mas os que ficaram acho que mostram que sentem muito o porto..vi isso principalmente no samu e no Pepe mostram que sentem..infelizmente o líder deles ficou lá 10 segundos e FujioMais um sinal da falta de líder.
Jorge Costa.E saindo hoje VB quem será o substituto no imediato e na Bélgica? O Brandão......? eheheheh
Humm....não me agrada. Seria sinal de algum desnorte. Então o homem foi contratado para diretor e agora regressa ao banco? Ele que nunca treinou um clube com a nossa grandeza. Para isso mais valia ser o presidente AVB a voltar aos bancos....Jorge Costa .
Falando um bocado a sério
Luís Castro- opção arriscada mas ainda dentro da sanidade mental
Muitos anos de clube, segurou da melhor forma que sabe a equipa principal quando teve que ser, futebol decente, bons trabalhos, capaz de aumentar uma aposta na formação e não vai levantar muitas ondas
Vai é ser alguém que precisa MUITO do público; vai ter que ser o Dragão a injectar tesão na equipa, não o contrário
Nes- insanidade, erro histórico, filho da puta
User sempre assertivo, evidentemente, e um bocadinho fã do CastrinhoO NES é fraco
Luís Castro muito underrated
Aquele ditado antigo ....de Espanha........Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Xavi Hernández e Luís García Plaza?Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Essas não são as funções pelas quais JC foi contratado.Jorge Costa.
Sem sombra de dúvidas