#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,510
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A minha mensagem esta sem uma parte importante. Custa me a crer que tenhas sido tu a tirar.
Não fui claro, vá conheces aqui o capeta é um capeta honesto :LOL:
Não estava lá fiz quote a tudo, provavelmente estavas a escrever depois de fazer o post incompleto primeiro.

Esta:

" Mas que venha alguem e coloque esta equipa a jogar muito bem e a ganhar jogos atras de jogos, por mim era perfeito. "

Isso era o que todos queriamos, porque a solução de continuar até ficar bom, já vimos que não fica.

• Love
Reações: fjpfcp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,373
22,962
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O AVB deveria ter percebido que o VB nunca seria boa opção.
Só faz sentido uma aposta num adjunto numa perspectiva de continuidade do desempenho da equipa.Ora SC não tem nada que o VB possa replicar. Não era um estratega, o futebol era feio, mas tinha a capacidade de puxar pelo lado emcional dos jogadores. Mas essa é uma caracteristicade SC que não pode ser replicado por um adjunto. Sem aquele futebol de pressão alta e corrida, não há nada que seja desejável no modelo de jogo de SC.

Isto por si deveria ser suficiente para nunca optarpelo continuidade de um projecto que teve sucesso na base de caracteristicas relacionais do treinador.
Tudo dito. Erro grosseiro.

• Like
Reações: falcao9 e carlottta

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,737
65,638
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não fui claro, vá conheces aqui o capeta é um capeta honesto :LOL:
Não estava lá fiz quote a tudo, provavelmente estavas a escrever depois de fazer o post incompleto primeiro.

Esta:

" Mas que venha alguem e coloque esta equipa a jogar muito bem e a ganhar jogos atras de jogos, por mim era perfeito. "

Isso era o que todos queriamos, porque a solução de continuar até ficar bom, já vimos que não fica.
Sim, nao estava a ver fazeres isso.

• Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,848
45,444
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que o pessoal dá demasiada importância ao que certas pessoas pensam.. Rui Santos, Calado, Diamantino, Joaquim Rita, etc.

Quem? Que interessa o que esse pessoal diz?
Indicia que o actual conjuntura desportiva do clube lhes agrada e como gostam tanto do FC Porto as razões são óbvias.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,943
2,766
Porto
O outro passou pelo Silas e pelo Kaiser até chegar ao Amorim. Calma. O AVB é um tipo inteligente, tenho plena confiança no seu trabalho. Nesse ótica, acredito que Vítor Bruno tenha os dias contados ou, quanto muito, tenha perdido toda e qualquer margem de manobra.

Neste momento precisamos de um agitador. É um bronco e não "aporta" grande vocabulário, mas o JJ neste momento assentava que nem luva em todos os sentidos.

• Like
Reações: caxas72 e falcao9

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,105
2,707
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,279
9,843
Amigos, a partir do momento em que Zubizarreta e AVB se sentam a conversar é porque a decisão já está mais do que tomada. A conversa é mais sobre quem escolher a seguir.
Mesmo depois do que se passou no jogo no galinheiro, ainda nao tem nenhum nome de prevenção?

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,331
14,594
E entrando no campo da especulação da troca de treinador, atendendo à saúde financeira do Clube, esqueçam a consensualidade.. Quem vier nunca será consensual.

Tem a palavra a direção, mas parece me mais que na hora o despedimento de Vitor Bruno. Já vai com 15 dias de atraso.

• Like
Reações: dniestre

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,102
42,591
Uma das coisas que me ficam foi o Eustáquio enfrentar o bicho com a vergonha de terem sido ele e mais meia dúzia a enfrentarem os adeptos e o resto ter fugido para o balneário como ratos
E fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.

• Like
Reações: JJC

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,258
4,730
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido_O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Quique flores ou Camacho?!