já li aqui uns nomes...
daqui bocado pedem o regresso do jovem Bela Guttmann...
Só connosco é que tem de ser assim?Uma vez que o VB ja foi, tendo em conta um dos nossos insiders, espero que quem vier a seguir nao esteja de malas feitas em Março.
Que e o mais provavel.
É exactamente isto, concordo a 100%.O AVB deveria ter percebido que o VB nunca seria boa opção.
Só faz sentido uma aposta num adjunto numa perspectiva de continuidade do desempenho da equipa.Ora SC não tem nada que o VB possa replicar. Não era um estratega, o futebol era feio, mas tinha a capacidade de puxar pelo lado emcional dos jogadores. Mas essa é uma caracteristicade SC que não pode ser replicado por um adjunto. Sem aquele futebol de pressão alta e corrida, não há nada que seja desejável no modelo de jogo de SC.
Isto por si deveria ser suficiente para nunca optarpelo continuidade de um projecto que teve sucesso na base de caracteristicas relacionais do treinador.
A minha mensagem esta sem uma parte importante. Custa me a crer que tenhas sido tu a tirar.Só connosco é que tem de ser assim?
Noutros locais podem mudar de treinador e melhorar, aqui temos de manter o pseudo em nome de uma estabilidade que não existe?
De um progresso que é regressão?
Qual a solução?
Vai sair hoje , tem que sairSe não sair hoje vai sair na quinta com a quarta derrota seguida e quase fora da liga Europa. O ambiente vai estar insustentável.
Com ele, os lampiões nunca levantarão a orelhuda. Essa é que é essa.já li aqui uns nomes...
Pelo percurso das pessoas dá para ter noção do que poderiam ganharEu vejo este ppl a falar com umas certezas, deve ser tudo acessores de treinadores para saberem o que ganham, o que custam, etc etc
Acho que o pessoal dá demasiada importância ao que certas pessoas pensam.. Rui Santos, Calado, Diamantino, Joaquim Rita, etc.
Não anda muito contente em França pelos vistosDe Zerbi?
Esse era quem devia ter vindo logo... Aceitando um Marselha, também creio que aceitaria o Porto.De Zerbi?
Para o carro e chegar a casa tranquilo...Vai sair hoje , tem que sair
Fdx.Luís Castro
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O presidente enquanto candidato tinha de ter algum pré-acordo com treinador para assumir o comando caso ganhasse as eleições.. O que sempre houve em eleições desde jogadores cartaz a treinadores, foi uma opção que já vem bem de trás, por exemplo, o Bicho estava a treinar e foi abordado para outro papel, porque a opção VB pareceu melhor..A opção é que tinhas de ter um treinador em finais de junho/inícios de julho. Acho que é fácil de perceber.