Irmos com esta personagem a Bruxelas é mesmo a pedir para ser goleados..o Anderletcht ainda hoje ganhou 6-0 ao Gent..
O valverde ganha muito e a vir só no final da epocaO Barcelona com Xavi mastigava muito o jogo, basta verificar o rendimento actual da mesma equipa e comparar com os dois anos anteriores, quiçá um Ernesto Valverde.
Para hoje claroA equipa precisa de um simplificador. Precisa de um Jorge Costa até ao final da época e depois vê se
Será que não percebeste. Eu acabei de dizer que vai acabar por sair. Acho que fui claro.Reforços para esse adjunto. Ele não sabe mais. Tá mais que visto. Agora essa desculpa que o plantel é limitado para o nosso campeonato, já não cola
É a minha opinião
Vítor Bruno foi a escolha mais económica, não foi para chatear Conceição.Repara, eu vou dizer uma coisa que devia estar subentendido. Eu já disse que o treinador faz parte do problema, agora os jogos em Moreira de Cónegos são sempre complicados e se além do treinador não tens um plantel capaz resultados destes são sempre possíveis de acontecer.
Tal como é obvio não significa que o Porto não tenha plantel superior ao Moreirense, como è obvio e evidente tem mas nestes jogos é preciso ser bastante melhor e nesta altura não o é.
Vou repetir pela enésima vez. O treinador faz parte do problema mas este plantel não dá garantias. E acredita infelizmente se não existir um verdadeiro reforço do plantel em Janeiro vindo o treinador que vier o tempo vai dar-me razão.
Eu sei que foi a escolha mais económica mas é um facto que vai acabar por não ter condições de continuar.Vítor Bruno foi a escolha mais económica, não foi para chatear Conceição.
Como é que um clube vai buscar um treinador de nível quando tem 55M de divida a curto prazo que não consegue pagar?
Isso no final da epoca, fica muito caro.Muita malta ainda não percebeu que o VB é treinador do NGC porque é barato.
E eu de Francesco Farioli actual treinador do Ajax.Já que estamos numa de bitaites, eu gosto do Knutsen (treinador do Bodo/Glimt).