Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,431
17,683
Irmos com esta personagem a Bruxelas é mesmo a pedir para ser goleados..o Anderletcht ainda hoje ganhou 6-0 ao Gent..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,434
24,344
Quanto ao mister, 3 derrotas em 3 competições diferentes, sendo que duas delas resultaram na derrota vergonhosa contra o rival que nos afasta da luta pelo título e do segundo lugar, quando os lampiões regularizarem o campeonato contra o Nacional e outra a eliminação da taça.
Só me ocorre a frase, que pretendo que se concretize, rapidamente, relativamente ao treinador que deixou de reunir condições para comandar, pelo caminho das vitórias, a nossa equipa: "Rei morto, rei posto!"

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,777
3,185
Andor...não tens arcaboiço para o FCP.
Foi uma aposta arriscada, teria sido bonito se tivesse resultado. Mas está claro que não!
Se nem com a chicotada do AVB no balneário a coisa foi, quanto mais...

Este é o primeiro grande desafio do Presidente, ao nível desportivo. Como proceder... está claro que os adeptos já não estão com VB, estarão os jogadores?

• Like
Reações: Dagerman

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,106
14,676
O Barcelona com Xavi mastigava muito o jogo, basta verificar o rendimento actual da mesma equipa e comparar com os dois anos anteriores, quiçá um Ernesto Valverde.
O valverde ganha muito e a vir só no final da epoca

E também vi alguns jogos do Bilbao na liga europa este ano e não fiquei nada impressionado

Nao vejo mesmo quem possa assumir actualmente

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
A maior parte do nosso plantel precisa é de um professor... temos muita falta de cultura táctica.. os jogadores não evoluem nada...

Precisamos de uma equipa técnica experiente e forte tacticamente.....

• Like
Reações: mmmkk e SouDragao

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,877
4,709
O Vítor Pereira deve ser dos únicos com qualidade, que se enquadram no projeto e que se calhar até reduzia o salário para vir para cá. Um apaixonado e estudioso do futebol e conhecedor do campeonato português.

Não sei é se a relação com o André é boa e se tornaria isso possível.

• Like
Reações: grandeFCP

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,202
10,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É fraco taticamente, é fraco na comunicação e imaginem o líder que deve de ser , depois de encaixar 4 na luz é despachado da taça contra o Moreirense e os seus jogadores acabam o jogo em prantos a chorar pelos cantos no relvado.

Tem o carisma de um cone de sinalização

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,753
7,158
Reforços para esse adjunto. Ele não sabe mais. Tá mais que visto. Agora essa desculpa que o plantel é limitado para o nosso campeonato, já não cola
É a minha opinião
Será que não percebeste. Eu acabei de dizer que vai acabar por sair. Acho que fui claro.

Em relação a valia do plantel eu não preciso te provar nada e se achas que é desculpa o futuro vai dar-me razão. Ou em Janeiro vem jogadores que venham acrescentar ou esquece.

Agora vou dizer o que já disse inúmeras vezes o treinador é parte do problema portanto eu não estou a desculpar o treinador. Mais claro que isto não sei ser.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,735
7,066
Repara, eu vou dizer uma coisa que devia estar subentendido. Eu já disse que o treinador faz parte do problema, agora os jogos em Moreira de Cónegos são sempre complicados e se além do treinador não tens um plantel capaz resultados destes são sempre possíveis de acontecer.

Tal como é obvio não significa que o Porto não tenha plantel superior ao Moreirense, como è obvio e evidente tem mas nestes jogos é preciso ser bastante melhor e nesta altura não o é.

Vou repetir pela enésima vez. O treinador faz parte do problema mas este plantel não dá garantias. E acredita infelizmente se não existir um verdadeiro reforço do plantel em Janeiro vindo o treinador que vier o tempo vai dar-me razão.
Vítor Bruno foi a escolha mais económica, não foi para chatear Conceição.
Como é que um clube vai buscar um treinador de nível quando tem 55M de divida a curto prazo que não consegue pagar?

Só se fizer o que a direção anterior fez, continuar a pagar o que não pode pagar com dívida.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,753
7,158
Vítor Bruno foi a escolha mais económica, não foi para chatear Conceição.
Como é que um clube vai buscar um treinador de nível quando tem 55M de divida a curto prazo que não consegue pagar?
Eu sei que foi a escolha mais económica mas é um facto que vai acabar por não ter condições de continuar.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,675
6,328
50% da culpa já é do avb - a equipa nao é boa em nenhum momento de jogo o que é chocante. 2 semanas perdidas a dar tempo a nada à espera que surja um big bang.

Treinadores gostava muito do potter. Um dos mais desconhecidos (ainda muito recente) mas que tenho gostado é o Giraldez - o celta joga muito bem para uma equipa com tao poucos recursos (Dominaram em largos peridos o real e o barça).

Portugueses só o Nuno Piloto