Isso fazer o meu melhor também eu faria se lá estivesse, com o extra de sentir a camisola.
Mas...nunca chegaria porque não sou treinador.
As consciências limpas e claras e que aplaudem sonos, não ganham jogos.
Isso fazer o meu melhor também eu faria se lá estivesse, com o extra de sentir a camisola.
Foda-se.Jesus. Para ontem.
Amizade com o presidente , operação de charme para reduzir o salário . Já ganhou o que tinha a ganhar na Arábia. De certo que quer regressar e tentar ser campeão em Portugal.
Bom treinador. Conhece melhor que ninguém o tugao. Bom futebol. Não ia haver meninos. E ainda nos riamos nas conferências.
Pelo menos com o Conceicao havia exigencia e os jogadores comiam a relva,com este é zero.
Ja chega,rua !
Os defesas, com ele de frente para a baliza, só fecharam o passeO Namaso aos 54 minutos é o espelho da falta de classe deste plantel. Num 3x1 em vez de passar finaliza mal como o carago.
O treinador é fraco mas há muita falta de talento neste plantel.
Todos esses sao caros e fracosAllegri, Sarri, rudi garcia
Se não o correm ainda aumenta o pecúlio.60 anos depois fomos goleados pelos lampioes.
16 anos depois perdemos 3 jogos seguidos.
8 anos depois fomos eliminados precocemente da taça de Portugal aproveitando pelo caminho para quebrar uma série de mais de 20 vitorias e 3 taças conquistadas consecutivamente.
Quiçá Luis Castro talvez seja a melhor opção possível, depois veremos o que sucederá no final da época, pois Vítor Pereira está ocupado e um estrangeiro sem pré-época ia nos colocar em risco a restante temporada.Quem está livre para substituir ?
Vamos por um luis Castro e esperar melhor?
Nao pode continuar mas também não vejo quem possa vir
A nao ser que se arranje um solucao de 6 meses + 1 epoca de opção ,mas duvido que algum treinador entre nessas condições
Que pesadelo fds
no que te estas a meterDiz-me três de jeito
Não estou a defender a continuidade do VB tem de ir embora
O sarri não é fraquinho...Nem pensar, são tão fraquinhos, sobretudo Allegri e Rudi Garcia.
Consciência tranquila!? Fazer o melhor não é o suficiente,. Está à espera de somar mais derrotas. É que a equipa não encontra o caminho da vitória e o "mestre-mister" anda perdido em filosofias que em nada ajudam a equipa e o clube, desportivamente com consequências a curto prazo, financeiramente.
Não é foda-se. É isto.Foda-se.
Repara, eu vou dizer uma coisa que devia estar subentendido. Eu já disse que o treinador faz parte do problema, agora os jogos em Moreira de Cónegos são sempre complicados e se além do treinador não tens um plantel capaz resultados destes são sempre possíveis de acontecer.Não me digas que para ganhar um jogo como o de hoje. Era preciso um plantel tipo o real Madrid
Estás a perder uma enorme oportunidade de aumentar o teu repertório no que toca a vocabulário… para encher chouriços com chavões da sempre jeitoEu nem ouço mais nenhuma conferência de imprensa deste incompetente
Quem deraVitor Bruno despedido.