Nunca pensei que fosse tão mau..
Em tudo.
Em tudo.
Correcto e quem vais buscar mais barato ou com igual salário?Eu sei que foi a escolha mais económica mas é um facto que vai acabar por não ter condições de continuar.
Até receberem a indemnização acreditam tds... Depois há alguns (por exemplo Paulo Fonseca) que não aguentam a pressao, e que as direções ainda tentam segurar (nem que seja por conveniência), mas que tem noção que a sua permanência não vai melhorar nenhuma conjuntura!Voces sao tolos da cabeça. Não me lembro de um treinador que tinha rescindido o seu contrato por vontade própria. Ele acredita no que esta a fazer, porque crlh havia de apresentar demissão?
Porque é que o Potter havia de se meter em Portugal?50% da culpa já é do avb - a equipa nao é boa em nenhum momento de jogo o que é chocante. 2 semanas perdidas a dar tempo a nada à espera que surja um big bang.
Treinadores gostava muito do potter. Um dos mais desconhecidos (ainda muito recente) mas que tenho gostado é o Giraldez - o celta joga muito bem para uma equipa com tao poucos recursos (Dominaram em largos peridos o real e o barça).
Portugueses só o Nuno Piloto
Precisamos de um treinador de provas dadas, para este projeto.Já que estamos numa de bitaites, eu gosto do Knutsen (treinador do Bodo/Glimt).
Terzic.E eu de Francesco Farioli actual treinador do Ajax.
Não sei. E sei que como aqui já escrevi aqui nos últimos posts o problema não está apenas no treinador. O plantel tem varias carências. Aquele lance do Namaso é o espelho da falta de classe de varios jogadores a começar pelo Namaso.Correcto e quem vais buscar mais barato ou com igual salário?
VB ganha menos que o Carvalhal no Braga...
Ele nao tem contrato com outro clube a ganhar 10Milhoes segundo informações espalhada pela inetrnet. Porque crlh ia abdicar disso para vir para tuga?Vítor Pereira para ontem!!
O abismo já tinha chegado ao clube à algum tempoCom Vitor Bruno até ao abismo.
eu acardito!!!
Já ficou demonstrado, neste clube, que não é suficiente.Conhecedor da casa e do futebol português e que está a nadar em dinheiro e não deve querer vir ganhar muito só vejo o Luís Castro.