Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,869
6,871
Voces sao tolos da cabeça. Não me lembro de um treinador que tinha rescindido o seu contrato por vontade própria. Ele acredita no que esta a fazer, porque crlh havia de apresentar demissão?
Até receberem a indemnização acreditam tds... Depois há alguns (por exemplo Paulo Fonseca) que não aguentam a pressao, e que as direções ainda tentam segurar (nem que seja por conveniência), mas que tem noção que a sua permanência não vai melhorar nenhuma conjuntura!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,938
211,652
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
50% da culpa já é do avb - a equipa nao é boa em nenhum momento de jogo o que é chocante. 2 semanas perdidas a dar tempo a nada à espera que surja um big bang.

Treinadores gostava muito do potter. Um dos mais desconhecidos (ainda muito recente) mas que tenho gostado é o Giraldez - o celta joga muito bem para uma equipa com tao poucos recursos (Dominaram em largos peridos o real e o barça).

Portugueses só o Nuno Piloto
Porque é que o Potter havia de se meter em Portugal?

É um gajo cotado em todos os grandes ingleses
(Mas também não sei se haverá lugar nos próximos tempos)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,030
15,802
Jorge Costa é Gestor Técnico e duvido que seja opção para treinador e deixar uma posição chave no clube.

Falarem em Vítor Pereira, depende do gosto de modelo táctico de cada um. Na minha opinião não tem qualquer perfil para assumir o Porto.

O que precisamos é de uma pessoa forte mentalmente, que saiba gerir emoções e pessoas e com excelentes conhecimentos tácticos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,399
18,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Infelizmente o Vítor Bruno já não tem condições para continuar a treinar o nosso clube. E provavelmente nunca as teve. Ou apenas não conseguiu lidar com a natural pressão de ser treinador de um clube de elite como é o nosso.
Foi um erro de AVB, mas o que há a fazer agora é assumir o mesmo e resolver o assunto.
Eu não me acredito em mudanças a meio da época, mas também não acredito em "dead mans walking". E neste momento Vitor Bruno é um dead man walking. A resposta da equipa nas segundas partes dos jogos contra o carnide e o Moreirense foi absolutamente desastrosa. A equipa e os jogadores completamente perdidos em campo.
A verdade é que a equipa até estava a dar sinais interessantes durante algum tempo, mas quando o grau de exigência subiu a equipa desintegrou-se. E sinto o treinador completamente perdido. Nāo me parece que haja volta.

P.S - por muito que goste de ver os jogadores assumirem responsabilidade não gosto de os ver expostos daquela forma. Ver o Samu, o Pêpe, o Zé Pedro a chorar completamente arrasados não me parece uma coisa boa. A estrutura tem que os proteger.

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,753
7,158
Correcto e quem vais buscar mais barato ou com igual salário?
VB ganha menos que o Carvalhal no Braga...
Não sei. E sei que como aqui já escrevi aqui nos últimos posts o problema não está apenas no treinador. O plantel tem varias carências. Aquele lance do Namaso é o espelho da falta de classe de varios jogadores a começar pelo Namaso.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,202
10,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alguém já consegue descrever os processos do Porto em momento ofensivo?

Algum momento do jogo em que sejamos fortes?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,642
1,793
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Tas a bater recordes da vergonha no meu clube e ainda tens coragem de dizer que tens condições pra continuar e que estás a fzr td bem. Vai pra pqp! Põe-te no c@r@lho!