#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,674
85,006
40
Que sentido faz colocar o Jorge Costa, uma das peças chave do projeto e que é diretor do futebol? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Começar a desfazer as peças deste projeto?

Juro que não entendo quem tem este raio de ideia na cabeça a toda a hora...
O que não é aceitável, nem compreensível, é manter este treinador.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O presidente é o primeiro a incutir isso nos adeptos. Se não suposto ganhar titulos neste primeiro ano, então que se assuma
Se não é suposto não investes na equipa.
Não são só palavras, são também acções. E as acções e palavras condizem, o Presidente quis e quer ganhar.
Foi 100% coerente.
O resto é música. Música de quem acha que o caminho e fazer de escudo humano a tudo e que reconhecer que estamos a falhar nesse objetivo que foi balizado é uma espécie de "atentado ao Presidente".
Que os nossos falhanços são uma obsolescência planeada tipo 4d chess que vai dar uns frutos maravilhosos se insistirmos na mesma toada zeristica.
Tanto querem ser escudos que desrespeitam o Presidente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,373
22,964
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A minha mulher não conhece o VB. Ouviu a conferência de imprensa do mesmo e virou se para mim e perguntou me: quem é este cromo?
Está apresentado.
Ps. Da conferência de imprensa realço que ainda faz alusão à supertaça... Boneco.
É um homem derrotado. Não é treinador de futebol e sabe disso.

Uma pena q o aplauso da sua consciência não o leve a demitir-se.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,793
9,208
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não me parece viável continuar com um treinador que depois de uma exibição destas não diz claramente que o Porto não joga, não jogou um crl e que foi incapaz de se superiorizar ao Moreirense.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
873
785
Existem jogadores que já não está com o V.B. Mas o André é teimoso ainda o vai manter até ter todo perdido. Sou um apoiante do André, mas partir do jogo com Benfica a culpa do que acontecer é dele e não do VB
O André já se fo**** . Errou e errou por cima. Agora vai descambar, não fazendo uma m*** esta época!

muitas florzinhas com o futebol feminino e muita m*** de marketing com os sócios, mas naquilo que interessa está a ser uma amador qualquer ….

AVB perdeu o crédito. Mas é o que temos e vamos andar com ele nos próximos tempos e de certeza absoluta muito melhor dos gangsters que lá estavam anteriormente. Pelo menos livramo-nos de mafiosos, mas é certo que nada vamos ganhar e vamos perdendo competitividade.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,886
4,266
Não há nenhum treinador realista para o nosso nível que dê garantias.

VB tem de ir, mas quem virá será sempre uma incógnita.
É preciso abrir os cordões à bolsa. Quando acaba o Brasileirão? Pode não dar chocolate mas as equipas do Abel são extremamente competitivas.