#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
390
878
Eu não entendo nunca entendi a opção e o que foi pago pelo Gul que viria claramente para suplente daria para pagar uma equipa técnica mais experiente, até podíamos trazer alguém que se focasse em ganhar a Liga Europa mas pelo menos ganhava alguma coisa, neste momento estamos mal em todas as frentes..

Sem vitória na supertaça e sem Samu neste momento estávamos agarrados aos tomates..

Já agora, o Porto Canal ter aquela malta toda a passar a mão no pêlo é a mesma linha do passado, não vejo grande mudança..
A opção é que tinhas de ter um treinador em finais de junho/inícios de julho. Acho que é fácil de perceber.

Oda

Superior
6 Outubro 2024
15
19
O Presidente tem que perceber o que quer se decide demitir o Vítor Bruno.

Só tem duas opções que é dar a época como perdida e ir buscar um treinador como o Lucho González que é uma incógnita tendo em conta a pouca experiência como treinador ou então ir buscar alguém que venha para ainda tentar salvar a época mais consagrado e aqui terá de ser entre alguém livre que esteja disposto a assumir o barco do jeito que está ou algum treinador com contrato.

Não creio que a opção Daniel Sousa seja a correta e a meu ver tem que ser alguém que para além de estar a disposto a assumir o Porto tem que ter um modelo de jogo que seja compatível com a grandeza do clube.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,833
6,454
VB sei que estás numa espiral de excelência a tentar imitar o grande Guardiola que já vai com 5 derrotas seguidas... faltam 2. Fácil para alguém que usa calções tão catitas... força homem... todo o unierso portista está contigo...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,373
22,958
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Diz que não foge...veio falar dele e da personalidade dele.
3 derrotas seguidas, a maior vergonha desde a ditadura na luz e ele vem falar dele.

Demite-te sff. Quanto mais queres destruir no clube?

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
622
335
Nesta fase o melhor é romper de vez com os passado, e a continuação de Vitor Bruno, não permitiu a reboot total, há coisas que ele faz e continua a fazer que são uma réplica do que acontecia principalmente o ano passado, por isso AVB tem que mudar a equipa técnica e começar do zero, com novos conceitos de jogo.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,524
5,651
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Precisamos dum treinador que saiba mexer com a cabeça dos jogadores. Que os consiga motivar e moralizar. Que entrem com vontade de matar e que assim continuem até estar o resultado assegurado. Porque qualidade nós temos. Para fazer bem mais do que fizemos até aqui e que nos faz chegar a Dezembro com muito má posição para alcançar qualquer titulo, excetuando apenas a Taça da Cerveja

Não vejo ninguém em particular para isso mas seguramente que temos pessoas competentes para saber quem tem este perfil.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,754
2,050
42
Faro
Lamento muito pelo VB, acredito que é boa pessoa e faz o melhor que sabe para ter sucesso..... infelizmente esse melhor está muito longe dos pergaminhos de um clube desta dimensão.
Não tem carisma, em termos de liderança tenho serias dúvidas....
Ninguem aprende a ser líder....ou é ou não é....e VB não é.

Não vou bater mais no homem pq seria chover no molhado.....merece respeito pela coragem de ter aceite um desafio desta dimensão. Só espero que seja capaz de perceber que não está no nível exigível.

Desde o jogo no galinheiro que achava não ter condições de continuar.....deu-se o benefício da dúvida á espera de uma reacção. Agora é que não tem mesmo..... está a ferro e fogo. Ganhar um jogo já não chega para acalmar ninguém.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,700
20,163
"À chegada do autocarro viveram-se momentos de maior tensão e foi lançada uma tocha na direção do autocarro. "Palhaços joguem à bola" e "O Porto é nosso e há-de ser" foram algumas das frases que se ouviram."
In Ojogo

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
956
193

Só tem duas opções que é dar a época como perdida e ir buscar um treinador como o Lucho González que é uma incógnita tendo em conta a pouca experiência como treinador ou então ir buscar alguém que venha para ainda tentar salvar a época mais consagrado e aqui terá de ser entre alguém livre que esteja disposto a assumir o barco do jeito que está ou algum treinador com contrato.

Não creio que a opção Daniel Sousa seja a correta e a meu ver tem que ser alguém que para além de estar a disposto a assumir o Porto tem que ter um modelo de jogo que seja compatível com a grandeza do clube.
Rui Borges

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,373
22,958
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Daniel Sousa? Porra! Mais um amorfo sem experiência a não ser perder?