o Lucho tem trabalho, até está a jogar neste momentoLucho?? Primeiro equipa B.
Neste momento seria um risco.
o Lucho tem trabalho, até está a jogar neste momentoLucho?? Primeiro equipa B.
Neste momento seria um risco.
De todos acho que o Nico é o que ainda mantém um nível decente, o Samu não tem culpa que as bolas não lhe cheguem e em relação ao resto concordo, está tudo muito em baixo de forma.Em relação à falta de qualidade da equipa: galeno começou em forma. Agora é um zero. Nico Idem. Varela este ano até faz chorar. Moura começou bem. Agora zero. Ivan Jaime idem. O Fábio Vieira já o vimos fazer melhor. Samu idem. Qual é o jogador que o VB não estragou? O Pepe que começou realmente mal a época mas ainda não está ao nível de outros anos. Estou realmente a cocar a cabeça sem me lembrar. Os nossos únicos desbloqueadores quando calha bem são os laterais direitos. De resto não há consistência não há nada. Credo que nojo
Outro que nunca foi treinador? Não estamos em fases de experiências. Já vimos com o VB o resultado de querer fazer treinadores á pressa.Arriscado, mas tentador. Não tem experiência como treinador, apesar de compreender o que é ser Porto e o que é capitanear a nossa equipa.
Como é que é vista a opção Daniel Sousa por aqui? Sempre conhece os métodos do nosso Presidente quando ele era treinador. Sempre se fechava o ciclo Conceição que muitos acham que ainda paira por lá.
Não brinquem com o FCPInapto para este desafio de grande complexidade...
Contudo, parece-me que Daniel Sousa poderá ser a opção mais óbvia, mas também é outro inexperiente....
Abel Ferreira era o nome que eu tentaria em janeiro
Vale alguma coisa como treinador ou como é que é?o Lucho tem trabalho, até está a jogar neste momento
Não é vista.Como é que é vista a opção Daniel Sousa por aqui? Sempre conhece os métodos do nosso Presidente quando ele era treinador. Sempre se fechava o ciclo Conceição que muitos acham que ainda paira por lá.
Ainda se vai candidatar a Presidente.Vitor Pereira é mais treinador que Vitor Bruno, são poucos aqueles que não são, mas Vitor Pereira é um bocado o D. Sebastião deste espaço.
Cada vez que um treinador novo é equacionado lá vem o nome de Vitor Pereira. A carreira de Vitor Pereira depois de sair daqui teve apenas um capitulo de sucesso, campeão na China. De resto foi falhanço atrás de falhanço.
Nem por isso, tem feito um trabalho mauzinho no Athletico, está prestes a safa-los da despromoção tho com 2 vitorias seguidas.Vale alguma coisa como treinador ou como é que é?
Como jogador, tinha pinta de treinador
Embora, como era grande cracalhão, deve ser foda treinar cepalhões que andam pra aí
"Caralho, como assim não consegues fazer este passe ou meter no ângulo?"
Segundo o Record, "os adeptos pediram a demissão do diretor desportivo Jorge Costa e do treinador Vítor Bruno aos microfones do NOW."
Não tem comparação. Quem dera ao VP ter tido a carreira do AVB.Ainda se vai candidatar a Presidente.
Digo mais óbiva porque já trabalhou n anos com o AVB e porque seria a custo zero. Mas calmex porque eu não o escolheria para o cargoNão brinquem com o FCP
Queriam lá o Luís Gonçalves ou o Baia!?... pagos a preço de ouro, para indicar o numero das substituições ao quarto arbitro e contestarem para pouparem o amarelo ao treinador...Adeptos = SD
Antiga direção.Adeptos = SD