#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,660
13,647
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Entre VB e um treinador BOM estão 5 ou 6 milhões de euros ao ano de diferença.

Entre Champions e Liga Europa estão 60 milhões de euros ao ano de diferença.

A escolha é FÁCIL!
A diferença exata de salário entre VB e um treinador bom não sei, mas entre VB e um treinador melhor a diferença é 0€

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,279
9,843
2 semanas de férias no olival enquanto não houve jogos por causa da selecção
Eram esses dias que tiveram a treinar que ia fazer milagres e a equipa de um momento para o outro ia começar a jogar e ter boas exibições?
Isso não tem solução com esse adjunto

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
323
505
Em relação à falta de qualidade da equipa: galeno começou em forma. Agora é um zero. Nico Idem. Varela este ano até faz chorar. Moura começou bem. Agora zero. Ivan Jaime idem. O Fábio Vieira já o vimos fazer melhor. Samu idem. Qual é o jogador que o VB não estragou? O Pepe que começou realmente mal a época mas ainda não está ao nível de outros anos. Estou realmente a cocar a cabeça sem me lembrar. Os nossos únicos desbloqueadores quando calha bem são os laterais direitos. De resto não há consistência não há nada. Credo que nojo

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,660
13,647
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Vitor Pereira é mais treinador que Vitor Bruno, são poucos aqueles que não são, mas Vitor Pereira é um bocado o D. Sebastião deste espaço.

Cada vez que um treinador novo é equacionado lá vem o nome de Vitor Pereira. A carreira de Vitor Pereira depois de sair daqui teve apenas um capitulo de sucesso, campeão na China. De resto foi falhanço atrás de falhanço.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,465
6,449
Mas para sanear, a parte desportiva tambem tem que acompanhar. A receita da Champions é muito importante, e claro, continuar a aumentar receitas noutras areas, e a baixar custos/gorduras desnecessárias.
Essa narrativa devia ter sido a 10 anos atrás para a anterior direcção.
Ajustar a operação ao mercado.
Agora é " ou reduzes ou desapareces".
Tens uma exploração que é deficitária estruturalmente em 55M.

Fico surpreendido com a inconsciência do estado real do clube em termos financeiros

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
956
193
Vitor Pereira é mais treinador que Vitor Bruno, são poucos aqueles que não são, mas Vitor Pereira é um bocado o D. Sebastião deste espaço.

Cada vez que um treinador novo é equacionado lá vem o nome de Vitor Pereira. A carreira de Vitor Pereira depois de sair daqui teve apenas um capitulo de sucesso, campeão na China. De resto foi falhanço atrás de falhanço.
Eu gostaria do Rui Borges para nosso treinador. Pelo menos tem uma equipa técnica formada

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,369
7,165
Eu não entendo nunca entendi a opção e o que foi pago pelo Gul que viria claramente para suplente daria para pagar uma equipa técnica mais experiente, até podíamos trazer alguém que se focasse em ganhar a Liga Europa mas pelo menos ganhava alguma coisa, neste momento estamos mal em todas as frentes..

Sem vitória na supertaça e sem Samu neste momento estávamos agarrados aos tomates..

Já agora, o Porto Canal ter aquela malta toda a passar a mão no pêlo é a mesma linha do passado, não vejo grande mudança..

• Like
Reações: Um Poveiro

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
804
1,315
Essa narrativa devia ter sido a 10 anos atrás para a anterior direcção.
Ajustar a operação ao mercado.
Agora é " ou reduzes ou desapareces"

Fico surpreendido com a inconsciência do estado real do clube em termos financeiros
Ja eu fico surpreendido com a incapacidade de ver que continuar com este gajo também vai ter consequências financeiras, e bem mais gravosas que aranjar outro treinador a pagar seja o dobro do atual.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,793
9,208
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Depois um gajo vai ler as declarações a espera que este gajo tenha vergonha na cara e diga claramente que não jogamos um crl é que não conseguimos simplesmente criar jogo, mas afinal a culpa é da intranquilidade dos jogadores que nem sempre tomam as melhores decisões ao procurar os homens da frente.

Ok….

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Triste
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,700
20,163
Se aceitar fazer uma transição para o próximo treinador....
Acho que neste momento o Jesualdo ia trabalhar bem a defesa, que precisa de ser trabalhada.
...e fazer crescer jogadores e a equipa, indo buscar o ouro da casa na falta de soluções ou dinheiro no plantel para algumas funções e posições necessárias à equipa.

• Like
Reações: Mr. Mister

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,465
6,449
Ja eu fico surpreendido com a incapacidade de ver que continuar com este gajo também vai ter consequências financeiras, e bem mais gravosas que aranjar outro treinador a pagar seja o dobro do atual.
O Vítor Bruno pode ficar 10 que nunca vai ter impacto de 55 milhões de prejuízo.
Aliás mesmo que fiquemos em 10 a receita fora transferências não se altera.
Onde se tem de mexer é nos gastos não é na receita.

• Like
Reações: PedroGrande

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,978
827
Depois um gajo vai ler as declarações a espera que este gajo tenha vergonha na cara e diga claramente que não jogamos um crl é que não conseguimos simplesmente criar jogo, mas afinal a culpa é da intranquilidade dos jogadores que nem sempre tomam as melhores decisões ao procurar os homens da frente.

Ok….

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As exibições do Fábio Vieira têm sido um desastre, no entanto insiste-se nisto

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,241
7,710
Pajuelista Assumido
A fé não dura para sempre
Fui dos gajos que o via com alguma desconfiança mas dá-se sempre o beneficio da duvida. Depois da Supertaça então era uma confiança quase cega.
Agora a partir daquele jogo com a lazio e sobretudo com os rabolhos, começou a tremer ou pelo menos a ser mais evidente. Ainda assim nunca pensei que o peixoto nos eliminasse.
Outro voto de confiança? Ate nos sobrar o que? lutar pelo 3º lugar?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,660
13,647
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
A conversa do salário não cola, peço muita desculpa. Nunca fez sentido e não é hoje que o vai fazer. Não podiamos ter um treinador a ganhar 4, 5 ou 6 M€, mas dizerem que o máximo que podiamos suportar era 800 mil euros brutos, e depois acabamos a fazer o mercado que fizemos…

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,463
20,720
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vítor, quero agradecer-te do fundo do coração. Com as tuas imbecilidades, conseguiste que a minha conta bancária ficasse com mais 60€, que ia gastar em deslocação, bilhete e comida até ao Jamor.

Já eram muitos anos seguidos a ir lá, andávamos todos enjoados com tantas deslocações a Lisboa

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
804
1,315
O Vítor Bruno pode ficar 10 que nunca vai ter impacto de 55 milhões de prejuízo.
Aliás mesmo que fiquemos em 10 a receita fora transferências não se altera.
Onde se tem de mexer é nos gastos não é na receita.
Onde se tem que mexer é tudo e entretanto tentar ter o maior numero de receitas possivel, e nisso incui-se as essenciais idas à Champions.

Gostava de perceber onde é que acabar em decimo ou ir à Champions é a mesma coisa, algo não bate certo