#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,120
10,842
Tivemos duas semanas após uma humilhação para preparar este jogo e sai esta bela merda.
Este jogo era para jogar e ganhar.

• Like
Reações: dniestre

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
340
330
Precisávamos de alguém com fibra… as minhas opções seriam um Abel Ferreira ( será difícil sair do Palmeiras) ou Diniz do Cruzeiro,claro que era uma opção arriscada. Mas tem que ser com treinador com tarimba,personalidade com discurso frontal e honesto. E que goste de ganhar!

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
390
878
O André já se fo**** . Errou e errou por cima. Agora vai descambar, não fazendo uma m*** esta época!

muitas florzinhas com o futebol feminino e muita m*** de marketing com os sócios, mas naquilo que interessa está a ser uma amador qualquer ….

AVB perdeu o crédito. Mas é o que temos e vamos andar com ele nos próximos tempos e de certeza absoluta muito melhor dos gangsters que lá estavam anteriormente. Pelo menos livramo-nos de mafiosos, mas é certo que nada vamos ganhar e vamos perdendo competitividade.
Epá, já te calavas com essa lenga lenga da tua cabeça.

81%! Aceita isso crl

Ainda ontem se viu na AG o quanto do crédito que AVB perdeu

• Like
Reações: mega_dragon

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,278
9,843
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Voltamos às sondagens?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,964
15,453
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Quem bom, os dois últimos (e únicos...) espanhóis deixaram saudades.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,846
45,442
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jagoba Arrasate? Treina actualmente o Mallorca e pode sair mais facilmente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
193,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles fui ver o que já escrevi sobre o Luís Castro
Um dos comentários quando nos apontaram Luís Castro e NES para o lugar do Sérgio
Outro já em 2024, Maio, acho eu

Falando um bocado a sério

Luís Castro- opção arriscada mas ainda dentro da sanidade mental
Muitos anos de clube, segurou da melhor forma que sabe a equipa principal quando teve que ser, futebol decente, bons trabalhos, capaz de aumentar uma aposta na formação e não vai levantar muitas ondas
Vai é ser alguém que precisa MUITO do público; vai ter que ser o Dragão a injectar tesão na equipa, não o contrário

Nes- insanidade, erro histórico, filho da puta
O NES é fraco
Luís Castro muito underrated
User sempre assertivo, evidentemente, e um bocadinho fã do Castrinho
E com muito amor pelo Nuno

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,674
8,889
40
Aveiro
Aquele ditado antigo ....de Espanha........

Treinador espanhol não me enche as medidas e somos um gato escaldado com o Lopetego.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,940
1,073
Porto
O Vitor Bruno é como o pai, deve ser uma excelente pessoa, também deu provas de ser um excelente adjunto, mas não tem carisma nem postura para ser treinador.
Achei logo isso mal o ouvi a 1a vez, mas dei o benefício da dúvida...
Não conseguiu acalmar e motivar os miúdos, concentrá-los, viu se isso no jogo contra o Man United e contra a Lazio...
O discurso não passa, fala aos soluços e o jogo corporal mostra insegurança.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

• Like
Reações: falcao9

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,257
750
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Xavi Hernández e Luís García Plaza?