Já tá renegociada a dívida, daqui a 25 anos voltamos a pensar nisso, venha de lá os cromos novos! (É piada, não me façam bullying)Qualidade paga-se e nós não temos dinheiro para estes nomes.
Já tá renegociada a dívida, daqui a 25 anos voltamos a pensar nisso, venha de lá os cromos novos! (É piada, não me façam bullying)Qualidade paga-se e nós não temos dinheiro para estes nomes.
A tua pergunta foi treinadores que aceitariam vir para o Porto neste momento.lembras-te do que os 2 fizeram no FCPorto ? e o Daniel Sousa tem tanta experiencia como o Vitor Bruno quase
a minha pergunta não foi dos treinadores que aceitariam vir para o FC Porto neste momento...A tua pergunta foi treinadores que aceitariam vir para o Porto neste momento.
A Liga Europa pode dar um bom dinheiro se chegarmos aos quartos de final no minimo.Mínimo dos mínimos:
Segundo lugar.
Conquista de uma das taças (taça de Portugal ou taça da liga).
Passar à próxima fase na LE.
"voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos)"voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos), mas não conseguem dizer 1 unica alternativa ...dizem que o problema n é vosso mas do Presidente do FC Porto...pedir a demissão é facil, mas darem opções validas que pudessem melhorar alguma coisa....
"voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos)"
devias ter ido ler atrás a sequência de posts que levou à minha resposta, fui ver e aqui está;
VitorPT disse:
toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....
não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
minha resposta foi;
toda a gente?
Queria significar com isto que nunca me pronunciei sobre o assunto e respondi-te porque escreveste "toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube" e eu não estava na lista digamos. Não significa que não tenha opinião mas não creio que quem manda venha aqui descobrir putativos candidatos - daria um exemplo de líder fraco e incapaz de decidir por ele próprio.
Dizer que o Luis Castro nao fazia melhor é andar desatento ao futebol.a minha pergunta não foi dos treinadores que aceitariam vir para o FC Porto neste momento...
a minha pergunta foi .....diz-me um treinador que faça melhor do que o Vitor Bruno do que o Vitor Bruno caso o despeçam....e esses todos que dizem não me garantem que façam melhor
Não sei até que ponto seriam melhores que o Vitor Bruno na realidade, mas não há muito a dizer quando esses também nunca tiveram oportunidades de treinar uma equipa com as condições de um grande.Mil vezes o Vítor Bruno do que um Álvaro Pacheco, Daniel Sousa ou o Luís Castro. Até fico assustado com esses nomes...
Dizer que o Luis Castro nao fazia melhor é andar desatento ao futebol.
E mesmo o Peseiro não levava esta goleada do inimigo garantidamente.
Pah, que gostem do VB estão no vosso direito, mas um bocadinho de noção sff
O que tu achas valido ou nao pode nao ser verdade ja pensaste nisso? so o Andre sabeeu não gosto nem desgosto do Vitor Bruno, é o treinador do FC Porto, se o quiserem despedir, é uma decisão que tomaram, mas é triste vir aqui e ver toda a gente a pedir para mandar o treinador embora, mas ninguem é capaz de dizer 1 nome valido...quanto ao Luis Castro
levou 4-3 do benfica, levou 3-1 do benfica, perdeu com o sporting, levou 4 do Sevilha, e perdeu com o Olhanense...querem que o V Bruno vá embora, por levar 4 do benfica, mas querem um treinador que levou 4 do benfica e 3 do benfica e 4 do Sevilha
O que tu achas valido ou nao pode nao ser verdade ja pensaste nisso? so o Andre sabe
Ja vi muitos nomes a circular por ai, uns melhores outros piores, cada um tem a sua preferência.
E o LC, pah, achar que o LC de 2024 é igual ao de ha 10 anos é simplesmente ser má fé contra o homem, além que, nao vamos comparar as circunstancias que pegou na equipa com a situação atual
E no Shakhtar? e no Botafogo? e no Vitoria?Ve la o trabalho dele na Arabia. no Al Nassr e tao bom que foi mandado co crl das arabias,
sim, quem sabe quem é valido é a direcção, e espero que a direção queira mais do que nós
Está em entrevista no v+ neste momentoVitor Pereira garantia qualidade.
Não sei é se o estilo de futebol por ele praticado seria o ideal com as equipas a fazer tanto ponto.
Mas incutia raça neles, passariamos a ter um estilo defensivo bastante mais sólido também.
o que é que ele fez no Botafogo, Shakthar e Vitoria ?E no Shakhtar? e no Botafogo? e no Vitoria?
Não vale pegar só no que convém
E nem era o meu preferido, joga um bocado em transição demais para o meu gosto, mas não o comparemos ao VB com meio ano de treinador sff, é só o que estou a dizer.
Neste campeonato cada vez mais fraco arrisco dizer que uma equipa do Vítor Pereira nem 5 golos sofria. A qualidade individual lá na frente fazia o resto até porque a nível de pressão alta o FC Porto de Vítor Pereira era um arraso.Vitor Pereira garantia qualidade.
Não sei é se o estilo de futebol por ele praticado seria o ideal com as equipas a fazer tanto ponto.
Mas incutia raça neles, passariamos a ter um estilo defensivo bastante mais sólido também.
Lembro me sempre de um jogo no dragão contra o vitoria que eles n saiam da área deles, recuperavamos a bola a entrada da área, era ridiculo .Neste campeonato cada vez mais fraco arrisco dizer que uma equipa do Vítor Pereira nem 5 golos sofria. A qualidade individual lá na frente fazia o resto até porque a nível de pressão alta o FC Porto de Vítor Pereira era um arraso.
Neste momento seria talvez a melhor coisa que nos podia acontecer, era ver o Vitor Pereira a regressar ao FCPorto.Vitor Pereira garantia qualidade.
Eu gosto do Luis Castro. Não desdenhava.Eu gosto do Luís Castro
Mas acho que a maioria não ia gostar lol
E a maioria gosta do Abel e eu ia odiar