#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,966
961
Vila Nova de Famalicao
Não sei até que ponto lhes foi realmente proposto. Mas nenhum
A questão é mesmo essa: será que foi proposto a alguém?
Se não foi proposto a ninguém e a hipótese foi sempre Vítor Bruno, podemos dizer que foi uma má aposta e bastante arriscada.
Se foi proposto a alguém e ninguém quis e o único que aceitou foi o Bruno, dou de bom grado um bom parecer ao homem pelos tomates que teve em aceitar um cargo no melhor clube do mundo para primeira experiência como treinador. Apesar disso continua a ser arriscada e fraca aposta, mas a possível.

Resumindo: não é treinador para o nosso clube, pelo menos não o demonstrou até agora. Não acho que será despedido neste momento, nem em outro momento qualquer até ao final da época.
Vai ser uma época de altos e baixos numa equipa em construção, não falando apenas em jogadores mas também nas equipas técnicas e administrativas do nosso FCPorto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O SC dizia q os adeptos tinham culpa pq eram pipoqueiros, agora con VB os adeptos tb sao uma merda porque nao gostam de levar na peidola cada vez q o adversário joga à bola.

Os portistas estão a mais no Fcporto. Só estorvam.

• Like
Reações: fgomes

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,375
2,379
Por ai
A tua pergunta foi treinadores que aceitariam vir para o Porto neste momento.
a minha pergunta não foi dos treinadores que aceitariam vir para o FC Porto neste momento...

a minha pergunta foi .....diz-me um treinador que faça melhor do que o Vitor Bruno do que o Vitor Bruno caso o despeçam....e esses todos que dizem não me garantem que façam melhor

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
Mínimo dos mínimos:

Segundo lugar.

Conquista de uma das taças (taça de Portugal ou taça da liga).

Passar à próxima fase na LE.
A Liga Europa pode dar um bom dinheiro se chegarmos aos quartos de final no minimo.
Desportivamente temos a obrigação de chegar aos play offs.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,832
15,432
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos), mas não conseguem dizer 1 unica alternativa ...dizem que o problema n é vosso mas do Presidente do FC Porto...pedir a demissão é facil, mas darem opções validas que pudessem melhorar alguma coisa....
"voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos)"
devias ter ido ler atrás a sequência de posts que levou à minha resposta, fui ver e aqui está;

VitorPT disse:
toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....

não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
minha resposta foi;
toda a gente?

Queria significar com isto que nunca me pronunciei sobre o assunto e respondi-te porque escreveste "toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube" e eu não estava na lista digamos. Não significa que não tenha opinião mas não creio que quem manda venha aqui descobrir putativos candidatos - daria um exemplo de líder fraco e incapaz de decidir por ele próprio.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,375
2,379
Por ai
"voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos)"
devias ter ido ler atrás a sequência de posts que levou à minha resposta, fui ver e aqui está;

VitorPT disse:
toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....

não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
minha resposta foi;
toda a gente?

Queria significar com isto que nunca me pronunciei sobre o assunto e respondi-te porque escreveste "toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube" e eu não estava na lista digamos. Não significa que não tenha opinião mas não creio que quem manda venha aqui descobrir putativos candidatos - daria um exemplo de líder fraco e incapaz de decidir por ele próprio.

daí a minha ressalva, em dizer que não sei se seria o teu caso...
e espero que a direcção n venha aqui ver candidatos... o que quis mostrar com a minha pergunta, é que as pessoas aqui, pedem tudo e mais alguma coisa, mas quando alguém pergunta um nome , ou dizem nomes de merda, ou ninguem diz nada..pedir não custa, mas quando se pede para dar a solução para o problema não há.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
700
1,187
a minha pergunta não foi dos treinadores que aceitariam vir para o FC Porto neste momento...

a minha pergunta foi .....diz-me um treinador que faça melhor do que o Vitor Bruno do que o Vitor Bruno caso o despeçam....e esses todos que dizem não me garantem que façam melhor
Dizer que o Luis Castro nao fazia melhor é andar desatento ao futebol.
E mesmo o Peseiro não levava esta goleada do inimigo garantidamente.

Pah, que gostem do VB estão no vosso direito, mas um bocadinho de noção sff

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,543
Mil vezes o Vítor Bruno do que um Álvaro Pacheco, Daniel Sousa ou o Luís Castro. Até fico assustado com esses nomes...
Não sei até que ponto seriam melhores que o Vitor Bruno na realidade, mas não há muito a dizer quando esses também nunca tiveram oportunidades de treinar uma equipa com as condições de um grande.

Seria sempre uma incógnita. Assim como foi o VB.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,375
2,379
Por ai
Dizer que o Luis Castro nao fazia melhor é andar desatento ao futebol.
E mesmo o Peseiro não levava esta goleada do inimigo garantidamente.

Pah, que gostem do VB estão no vosso direito, mas um bocadinho de noção sff

eu não gosto nem desgosto do Vitor Bruno, é o treinador do FC Porto, se o quiserem despedir, é uma decisão que tomaram, mas é triste vir aqui e ver toda a gente a pedir para mandar o treinador embora, mas ninguem é capaz de dizer 1 nome valido...quanto ao Luis Castro

levou 4-3 do benfica, levou 3-1 do benfica, perdeu com o sporting, levou 4 do Sevilha, e perdeu com o Olhanense...querem que o V Bruno vá embora, por levar 4 do benfica, mas querem um treinador que levou 4 do benfica e 3 do benfica e 4 do Sevilha

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
700
1,187
eu não gosto nem desgosto do Vitor Bruno, é o treinador do FC Porto, se o quiserem despedir, é uma decisão que tomaram, mas é triste vir aqui e ver toda a gente a pedir para mandar o treinador embora, mas ninguem é capaz de dizer 1 nome valido...quanto ao Luis Castro

levou 4-3 do benfica, levou 3-1 do benfica, perdeu com o sporting, levou 4 do Sevilha, e perdeu com o Olhanense...querem que o V Bruno vá embora, por levar 4 do benfica, mas querem um treinador que levou 4 do benfica e 3 do benfica e 4 do Sevilha
O que tu achas valido ou nao pode nao ser verdade ja pensaste nisso? so o Andre sabe
Ja vi muitos nomes a circular por ai, uns melhores outros piores, cada um tem a sua preferência.

E o LC, pah, achar que o LC de 2024 é igual ao de ha 10 anos é simplesmente ser má fé contra o homem, além que, nao vamos comparar as circunstancias que pegou na equipa com a situação atual

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,375
2,379
Por ai
O que tu achas valido ou nao pode nao ser verdade ja pensaste nisso? so o Andre sabe
Ja vi muitos nomes a circular por ai, uns melhores outros piores, cada um tem a sua preferência.

E o LC, pah, achar que o LC de 2024 é igual ao de ha 10 anos é simplesmente ser má fé contra o homem, além que, nao vamos comparar as circunstancias que pegou na equipa com a situação atual

Ve la o trabalho dele na Arabia. no Al Nassr e tao bom que foi mandado co crl das arabias,

sim, quem sabe quem é valido é a direcção, e espero que a direção queira mais do que nós