#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A serio que ponderavam trocar o VB que tem 9/9 vitorias excluindo os grandes, num campeonato onde a maioria dos jogos sao do nivel dos 9 que ganhamos e nao dos 2 que perdemos por um Luis Castro ou Daniel Sousa?
Não
Só falei porque vi o nome do Luís Castro junto de Daniel Sousa ou Álvaro Pacheco

E, para mim, são níveis de treinador que não tem nada a ver

• Like
Reações: fjpfcp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,331
5,383
Ou vem um nome com trabalho a nível internacional e com um trabalho reconhecido ou mais não manter-se assim. Quando falo em trabalho reconheço não faço em ter sido campeão mas que tenha um trabalho que fale por si

Por exemplo o Gasperini no Atalanta tinha um futebol muito interessante. Claro que está que para jogar como joga o Atalanta será preciso reforçar a equipa.

Com estas novidades a nível financeiro e
com alguma outra que possa vir acontecer pode ser que dê para reforçar a equipa em Janeiro.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,377
2,379
Por ai
quem tem que decidir isso é o AVB e tem que ter o acordo do escolhido, eu se fosse treinador não aceitava com o meio campo que a equipa tem neste momento e não sei se Janeiro será altura de fazer reajustes com benefícios imediatos, jogadores de categoria existem mas há € para os comprar?

voces é que estao a chorar que querem que ele seja despedido....(n sei se é o teu caso ou nao, n sigo os teus posts todos), mas não conseguem dizer 1 unica alternativa ...dizem que o problema n é vosso mas do Presidente do FC Porto...pedir a demissão é facil, mas darem opções validas que pudessem melhorar alguma coisa....

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,377
2,379
Por ai
Vendo o mercado dos treinadores livres apenas os portugueses aceitavam vir nesta altura.

1- Daniel Sousa
2- Peseiro
3-Luis Castro

Não vale a pena ir ao mercado por um treinador com clube porque são raros os que deixam um projeto a meio para ir para outro clube, quanto mais sendo um clube de Portugal.
lembras-te do que os 2 fizeram no FCPorto ? e o Daniel Sousa tem tanta experiencia como o Vitor Bruno quase

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,259
46,172
Conquistas
5
A serio que ponderavam trocar o VB que tem 9/9 vitorias excluindo os grandes, num campeonato onde a maioria dos jogos sao do nivel dos 9 que ganhamos e nao dos 2 que perdemos por um Luis Castro ou Daniel Sousa?
Eu não, para trocar tem de ser por alguém que faça a diferença. O VB até agora não falhou contra os pequenos, apenas tem sido uma miséria nos jogos grandes.

• Like
Reações: fjpfcp

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,377
2,379
Por ai
Sim, iriamos pagar 4 ou 5 M brutos ao Terzic.
Bem, comparado com a época passada, ainda se poupava 2 M, visto o Conceição ganhar 7 M brutos.

No final da epoca, atingindo a champions, o terzic ficaria mais barato que o VB. Alem disso, em janeiro, ainda existe muita despesa por cortar.
Não se pode é poupar no mais importante funcionario do clube, nesta fase fulcral, porque se não atingimos a champions, estamos tramados.

Ainda existe muito jogador que pode ser despachado e vendido em janeiro, que gere mais alguns M e se poupe em salários.

Já disse esses nomes. Em termos salariais Terzic poderia ser mais acessivel. O xavi teria que haver uma influência do Zubizarreta, para que baixasse o salário e pensasse que no Fc Porto iria poder relançar a carreira.

Mas pronto, pelos vistos muitos adeptos do Fc Porto acham que o nosso clube não é atrativo para estes treinadores, como se nao fossemos um dos históricos mundiais.

acho que não disse que o clube (nome do clube) não é atrativo, a verdade é que a conjuntura do clube, para qualquer um desses não é muito atrativa, um clube quase na bancarrota, sem dinheiro para comprar um jogador que custe mais de 3 milhões de euros, duvido que Xavi, Sarri e o outro viessem para o FC Porto sem garantias de que poderiam lutar para ganhar alguma coisa já esta época....sao bons nomes, mas serão nomes possiveis de alcançar ? ou são nomes que tu e muita gente (eu nem por isso o Sarri é demasiado maluco e o Xavi acho que ainda está verde o Terezic n conheço muito, sei o que fez no Dortmund mas antes disso não era muito conhecido ) gostariam de ver, por serem nomes "pomposos"?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
a ultima vez que cá teve fez 16 jogs teve 9 vitorias 6 derrotas e 1 empate, ´´e uma melhoria? e nem falo da equipa que ele tinha
Mas isso foi num Porto ridículo

O Luís Castro é daqueles que tenho pena que tenha saído do clube
Mas percebo, ganhou tanto dinheiro lol

• Like
Reações: Tiago Esteves

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,449
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vitor Pereira garantia qualidade.

Não sei é se o estilo de futebol por ele praticado seria o ideal com as equipas a fazer tanto ponto.

Mas incutia raça neles, passariamos a ter um estilo defensivo bastante mais sólido também.
Vitor Pereira esta na Arabia, certamente com um contrato chorudo.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,772
2,994
acho que não disse que o clube (nome do clube) não é atrativo, a verdade é que a conjuntura do clube, para qualquer um desses não é muito atrativa, um clube quase na bancarrota, sem dinheiro para comprar um jogador que custe mais de 3 milhões de euros, duvido que Xavi, Sarri e o outro viessem para o FC Porto sem garantias de que poderiam lutar para ganhar alguma coisa já esta época....sao bons nomes, mas serão nomes possiveis de alcançar ? ou são nomes que tu e muita gente (eu nem por isso o Sarri é demasiado maluco e o Xavi acho que ainda está verde o Terezic n conheço muito, sei o que fez no Dortmund mas antes disso não era muito conhecido ) gostariam de ver, por serem nomes "pomposos"?
Nao o disse por serem nomes pomposos.

Se assim o fosse, falaria em nomes como o Zidane ou Low, mas acho que estes sao mesmos impossíveis.

Falei naqueles 3, porque achei que fossem possíveis para treinarem o nosso clube, na minha opinião.

A ambição/opção numero 1 do AVB era trazer o gasperinni.

• Like
Reações: VitorPT