Isso de renovação so aconteceria se o homem agora desse granda volta a tudo e vencesse títulos.No fim do atual mandato...vá lá, não te faças passar por espertinho, man...
No fim da época renovavam.
Isso de renovação so aconteceria se o homem agora desse granda volta a tudo e vencesse títulos.No fim do atual mandato...vá lá, não te faças passar por espertinho, man...
E despedir o treinador apaga alguma coisa?O VB é um clube de futebol? Não é. Não tem q ter adeptos.
Quem tem é o Fcporto e não tem aptidão para gostar do papel de "leva-nas-nalgas" barato e fácil.
Há alguns q não se importam, a maioria importa-se.
O futuro.E despedir o treinador apaga alguma coisa?
Bom ou mau.O futuro.
O futuro ainda hoje levou uma portentosa alavanca de esperança, amigo....O futuro.
É. Tendo o samu seria de esperar que se jogasse um pouco com isso...O Vitor Bruno ainda não chegou à conclusão que tem que meter o grandalhão na área e proceder à tática mais antiga da bola ou seja "metam a puta da redondinha lá para cima!!!!"
Fábio, Martim e Moura sabem cruzar
É carregar em cima da área e o Samu resolve
Para levar 4 da malta de Lisboa temos o nosso que é mais barato
Está explicado o silêncio de AVB.
Conto com isso. E conto q o mesno responsável corrija este erro grosseiro de casting.O futuro ainda hoje levou uma portentosa alavanca de esperança, amigo....
Baseado em quê isso?O nosso PCC não irá sair, vai lutar contra as adversidades e saber dar a volta por cima e demonstrar todo o seu valor e a sua qualidade...
Eu gosto do Luís castro, mas preferia um Daniel sousa por ser sangue novo.Eu gosto do Luís Castro
Mas acho que a maioria não ia gostar lol
E a maioria gosta do Abel e eu ia odiar