Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
diz-me um nome de 1 treinador que venha para o lugar do Vitor Bruno, realists obvio, senao também posso dizer o Klopp
quem tem que decidir isso é o AVB e tem que ter o acordo do escolhido, eu se fosse treinador não aceitava com o meio campo que a equipa tem neste momento e não sei se Janeiro será altura de fazer reajustes com benefícios imediatos, jogadores de categoria existem mas há € para os comprar?

• Like
Reações: DaniMontana
D

DaniMontana

Guest
Será que não seria atrativo ter a possibilidade de mais facilmente ganharem aqui títulos nacionalmente, ter tambem a possibilidade de fazerem grandes prestações nas competições europeias como "underdogs"?

Isto poderia ser bastante atrativo para o relançamento da carreira, e mais facilmente aqui iriam implementar um modelo de jogo atrativo que cativasse um desses tubarões.

Veja-se o arne slot e agora o amorim.
Duvido que queiram baixar o salário para se vir meter em Portugal.

Antes do Amorim muitos treinadores disseram que não ao sporting. O Porto neste preciso momento que praticamente so tem dinheiro para o dia a dia e mesmo assim ja se ve fudido, não vai ser atrativo para treinadores com cartel muito menos a meio da época.

• Like
Reações: grandeFCP
D

DaniMontana

Guest
quem tem que decidir isso é o AVB e tem que ter o acordo do escolhido, eu se fosse treinador não aceitava com o meio campo que a equipa tem neste momento e não sei se Janeiro será altura de fazer reajustes com benefícios imediatos, jogadores de categoria existem mas há € para os comprar?
Precisamente. O pessoal so pensa no despedimento. Ok, despede-se! E depois quem vem? Quem aceita vir? Vai ter garantias de reforço do plantel porque os suplentes são fracos? O clube tem dinheiro para investir no mercado de inverno? Haverá clubes abertos a vender os seus melhores activos em Janeiro?

• Like
Reações: Devenish

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Precisamente. O pessoal so pensa no despedimento. Ok, despede-se! E depois quem vem? Quem aceita vir? Vai ter garantias de reforço do plantel porque os suplentes são fracos? O clube tem dinheiro para investir no mercado de inverno? Haverá clubes abertos a vender os seus melhores activos em Janeiro?
Acho que também temos demasiadas expectativas sobre o treinador.

Há varios nomes estrangeiros engraçados (nao gosto de todos) livre - pode-se tentar mas o benfica melhorou imenso apenas com um treinador "bom". Ao nível do Lage até o Artur Jorge seria um upgrade.

O ideal seria um treinador que consiga fazer dos jogadores melhores, mas se fizer deles só o esperado já é suficiente para jogarmos bem e não levarmos banhos de bola de qq equipa melhorzinha.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,879
9,947

Vencer o Sporting por 4-3 depois de estar a perder por 0-3 criou a ilusão de que tudo era risonho, até porque ainda não havia reforços. Não era. Há muito a fazer. Principalmente nos jogos grandes. Em Portugal ou na Europa.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
269
417
O Presidente, já percebeu como nós que VB não vai passar disto, ganhar aos pequenos e quando a dificuldade aumenta sermos massacrados.
Mas tem de ser frio, neste momento a meio da época encontrar o treinador que nos pode tornar mais fortes não é fácil.
O único treinador que talvez pode-se ser solução seria o Luís Castro, mas não acredito que aceite o convite

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,871
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O xavi pode ainda não ser um treinador de topo mundial, mas ja sabe o que é vencer um campeonato. Aqui, seria o melhor treinador numa prova de regularidade, e poderia continuar a crescer como treinador. Nesse caso, o zubizarreta teria que se mexer bem, para o contratar.
Atenção a este tipo de brincadeira com treinadores caros e estrangeiros. Olhem para o carnide com o Schimdt. Se corre mal para mandar embora é uma carga de trabalhos.
E não acho o Xavi nada de mais, honestamente.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,722
12,735
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vai rever.

Só te posso aconselhar isso.

Desorganização sim. Caganeira? De todo. Aliás, o problema maior foi mesmo não sermos mais compactos e cautelosos...
Eh pá, nao tenho tempo para isso.
Só te posso dizer que eu, os meus amigos, os meus companheiros de bancada, toda a gente que nos rodeava estava a entrar em desespero.
A equipa recuava, estava com medo, receosa.
Deu a bola ao United, aliviava sem critério. Os últimos 10/15 mins foram à Ramaldense.

Se achas que a parte final do jogo foi bem abordada e que empatámos por azar ou mérito dos bifes, tranquilo, é a tua opiniao.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,949
3,579
Vila Nova de Gaia, 1981

Vencer o Sporting por 4-3 depois de estar a perder por 0-3 criou a ilusão de que tudo era risonho, até porque ainda não havia reforços. Não era. Há muito a fazer. Principalmente nos jogos grandes. Em Portugal ou na Europa.
Vou ser advogado do diabo: Entao ganhar a Supertaça criou ilusao que estava tudo bem e uma derrota agora cria a ilusao que esta tudo mal? Já há quem deseje ter perdido a Supertaça para se ter organizado a casa , mas depois nao querem anos ZERO para organizar verdadeiramente a casa!! Entao ia-se perder um TITULO apenas para isso, mas nao se pode perder um jogo a meio do campeonato?

Andamos todos muito exigentes ( ainda bem ) . Pena que essa exigencia só aconteça conforme o vento bate .

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,824
2,456
Mas eu estou a falar disso?
Estou a mencionar o que se passou após o 3-2. Foi patético.

Uma coisa não apaga a outra, tal como na supertaca.
E o que é que aconteceu no fim. Como borrarão que é desceu a equipa toda e sofremos o golo com mais 1 em campo.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,877
1,799
Vou ser advogado do diabo: Entao ganhar a Supertaça criou ilusao que estava tudo bem e uma derrota agora cria a ilusao que esta tudo mal? Já há quem deseje ter perdido a Supertaça para se ter organizado a casa , mas depois nao querem anos ZERO para organizar verdadeiramente a casa!! Entao ia-se perder um TITULO apenas para isso, mas nao se pode perder um jogo a meio do campeonato?

Andamos todos muito exigentes ( ainda bem ) . Pena que essa exigencia só aconteça conforme o vento bate .
Não amigo a ilusão é que estamos com melhor equipa comparada com a do ano passado e continuamos sem um fio de jogo condutor...processo que vêm desde a anos...

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,824
2,456
2.3 liquidos no dortmund equivalem a 4 ou 5 em Portugal brutos...
xavi baixar o salario.....ok dizes tu....

a minha pergunta foi simplesmente

diz me 1 treinador que venha para o FC Porto para o lugar do Vitor Bruno, não um que na tua ideia VEM para o FC Porto so porque tu queres...
Nós temos treinador?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,033
1,922
Porto
Queria apenas fazer o reparo que quando chamei "cagão" ao VB, não foi um insulto pessoal ou algo desse género. Estava apenas a falar da questão tática e da atitude/mentalidade que os jogos tiveram em jogo.

Não gostei da atitude/mentalidade, ou falta dela em jogo. Nao estou habituado a esta passividade, molice, falta de intensidade, atitude, nao ter aquela raça de antes quebrar que torcer, não os vi com fogo nos olhos. Faltou adn Fc Porto no jogo, e isso custa bastante de ver. Podiamos jogar mal, mas isto tinha que estar lá.

Depois tacticamente, podem falar da subida dos 2 laterais ao mesmo tempo, mas voltar a descaracterizar a equipa, colocando 3 médios em função do adversário, é ser medroso e ter uma mentalidade que é com mais médios que se defende melhor. Não é o caso.

Nao existir confiança no processo de uma ideia de jogo ao longo do tempo, é muito grave.
A qualidade dele viu-se no jogo com o United, é inconcebível como a jogar com 10 estavamos a jogar na retranca, o empate foi merecido. Nunca poderia ter acontecido um empate daquela maneira, nunca vai ser treinador para o Porto porque tem a atitude de um cagao ao nivel de um Jose Mota, e é fraco em táctica nao sabe trazer o melhor dos jogadores, já inventou 1000 e 1 sistemas tácticos,..e depois a falta de carisma, ter um discurso rico genero balao inflamado de ar sem contéudo nenhum também nao ajuda nada. Muito me ri quando se falava que era um genero de Mourinho em comunicacao hahahah

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,909
7,375
Treinador a parte e falando só do plantel.

Enquanto o pessoal achar que o plantel deste ano é superior ao do ano passado a ilusão vai continuar.

Dito de outra forma o plantel deste ano a nivel defensivo apesar de não existir um lider até dá mais garantias porque entraram 2 bons centrais, 1 bom lateral, etc e como existe algum talento do meio campo para a frente até dá para ganhar nos jogos de dificuldade meda/baixa.

O problema é que apesar de existir algum talento do meio campo para a frente esse talento para jogos de dificldade media/alta ou alta não é suficiente.

Não é preciso ser nenhum génio para perceber que uma equipa que perde Francisco Conceição. Taremi e Evanilson e ganha Samu e um Fábio Vieira que só é útil por agora pelo menos para os tais jogos de dificuldade média/baixa não pode estar melhor do que aquilo que estava. A equipa o ano passado se fosse pressionada ainda tinha forma de sair dessa pressão nem que fosse com a capacidade individua do Francisco ou mesmo na frente da forma como Taremi e Evanilson ligavam o jogo agora nem isso. É Preciso ver que Samu é extraordinário na área mas não liga o jogo tão bem como Evanilson e não pressiona tão bem.

A solução poderia passar por colocar Pêpe outra vez atrás do ponta de lança porque apesar de cometer alguns erros na definição ainda é um dos poucos que consegue saltar linhas através da sua velocidade em drible mas o VB não sei porque não o tem feito e isso é uma critica que lhe faço.

Agora o pessoal acho que o plantel é bom , continuem a pensar dessa forma.

• Like
Reações: DanielCruz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,654
29,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Treinador a parte e falando só do plantel.

Enquanto o pessoal achar que o plantel deste ano é superior ao do ano passado a ilusão vai continuar.

Dito de outra forma o plantel deste ano a nivel defensivo apesar de não existir um lider até dá mais garantias porque entraram 2 bons centrais, 1 bom lateral, etc e como existe algum talento do meio campo para a frente até dá para ganhar nos jogos de dificuldade meda/baixa.

O problema é que apesar de existir algum talento do meio campo para a frente esse talento para jogos de dificldade media/alta ou alta não é suficiente.

Não é preciso ser nenhum génio para perceber que uma equipa que perde Francisco Conceição. Taremi e Evanilson e ganha Samu e um Fábio Vieira que só é útil por agora pelo menos para os tais jogos de dificuldade média/baixa não pode estar melhor do que aquilo que estava. A equipa o ano passado se fosse pressionada ainda tinha forma de sair dessa pressão nem que fosse com a capacidade individua do Francisco ou mesmo na frente da forma como Taremi e Evanilson ligavam o jogo agora nem isso. É Preciso ver que Samu é extraordinário na área mas não liga o jogo tão bem como Evanilson e não pressiona tão bem.

A solução poderia passar por colocar Pêpe outra vez atrás do ponta de lança porque apesar de cometer alguns erros na definição ainda é um dos poucos que consegue saltar linhas através da sua velocidade em drible mas o VB não sei porque não o tem feito e isso é uma critica que lhe faço.

Agora o pessoal acho que o plantel é bom , continuem a pensar dessa forma.
Único lugar inferior ao ano passado é o lugar de extremo direito.

De resto superiores.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,031
21,033
Vila Nova de Gaia, 1975
Eh pá, nao tenho tempo para isso.
Só te posso dizer que eu, os meus amigos, os meus companheiros de bancada, toda a gente que nos rodeava estava a entrar em desespero.
A equipa recuava, estava com medo, receosa.
Deu a bola ao United, aliviava sem critério. Os últimos 10/15 mins foram à Ramaldense.

Se achas que a parte final do jogo foi bem abordada e que empatámos por azar ou mérito dos bifes, tranquilo, é a tua opiniao.
Vai rever. Ver no campo, com o stress do jogo a acabar, engana. Eu também vi no estádio. E depois revi em casa.

Confia em mim.

E isso não nos retira responsabilidades no empate (que também as tivemos). São mas é responsabilidades diferentes. O problema foi dar espaço a mais (como tantas vezes temos feito este ano), a equipa estar demasiado subida e esticada, não foi o oposto.

• Like
Reações: Y_Chippo
D

DaniMontana

Guest

Se tivéssemos tido a mesma exigência nos últimos anos nesta altura não tínhamos uma equipa de merda.