Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,746
Por ai
Sim, iriamos pagar 4 ou 5 M brutos ao Terzic.
Bem, comparado com a época passada, ainda se poupava 2 M, visto o Conceição ganhar 7 M brutos.

No final da epoca, atingindo a champions, o terzic ficaria mais barato que o VB. Alem disso, em janeiro, ainda existe muita despesa por cortar.
Não se pode é poupar no mais importante funcionario do clube, nesta fase fulcral, porque se não atingimos a champions, estamos tramados.

Ainda existe muito jogador que pode ser despachado e vendido em janeiro, que gere mais alguns M e se poupe em salários.

Já disse esses nomes. Em termos salariais Terzic poderia ser mais acessivel. O xavi teria que haver uma influência do Zubizarreta, para que baixasse o salário e pensasse que no Fc Porto iria poder relançar a carreira.

Mas pronto, pelos vistos muitos adeptos do Fc Porto acham que o nosso clube não é atrativo para estes treinadores, como se nao fossemos um dos históricos mundiais.

acho que não disse que o clube (nome do clube) não é atrativo, a verdade é que a conjuntura do clube, para qualquer um desses não é muito atrativa, um clube quase na bancarrota, sem dinheiro para comprar um jogador que custe mais de 3 milhões de euros, duvido que Xavi, Sarri e o outro viessem para o FC Porto sem garantias de que poderiam lutar para ganhar alguma coisa já esta época....sao bons nomes, mas serão nomes possiveis de alcançar ? ou são nomes que tu e muita gente (eu nem por isso o Sarri é demasiado maluco e o Xavi acho que ainda está verde o Terezic n conheço muito, sei o que fez no Dortmund mas antes disso não era muito conhecido ) gostariam de ver, por serem nomes "pomposos"?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,890
214,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
a ultima vez que cá teve fez 16 jogs teve 9 vitorias 6 derrotas e 1 empate, ´´e uma melhoria? e nem falo da equipa que ele tinha
Mas isso foi num Porto ridículo

O Luís Castro é daqueles que tenho pena que tenha saído do clube
Mas percebo, ganhou tanto dinheiro lol

• Like
Reações: Tiago Esteves

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,347
81,878
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vitor Pereira garantia qualidade.

Não sei é se o estilo de futebol por ele praticado seria o ideal com as equipas a fazer tanto ponto.

Mas incutia raça neles, passariamos a ter um estilo defensivo bastante mais sólido também.
Vitor Pereira esta na Arabia, certamente com um contrato chorudo.

31 Julho 2024
3,931
6,281
acho que não disse que o clube (nome do clube) não é atrativo, a verdade é que a conjuntura do clube, para qualquer um desses não é muito atrativa, um clube quase na bancarrota, sem dinheiro para comprar um jogador que custe mais de 3 milhões de euros, duvido que Xavi, Sarri e o outro viessem para o FC Porto sem garantias de que poderiam lutar para ganhar alguma coisa já esta época....sao bons nomes, mas serão nomes possiveis de alcançar ? ou são nomes que tu e muita gente (eu nem por isso o Sarri é demasiado maluco e o Xavi acho que ainda está verde o Terezic n conheço muito, sei o que fez no Dortmund mas antes disso não era muito conhecido ) gostariam de ver, por serem nomes "pomposos"?
Nao o disse por serem nomes pomposos.

Se assim o fosse, falaria em nomes como o Zidane ou Low, mas acho que estes sao mesmos impossíveis.

Falei naqueles 3, porque achei que fossem possíveis para treinarem o nosso clube, na minha opinião.

A ambição/opção numero 1 do AVB era trazer o gasperinni.

• Like
Reações: VitorPT

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,250
4,101
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não sei até que ponto lhes foi realmente proposto. Mas nenhum
A questão é mesmo essa: será que foi proposto a alguém?
Se não foi proposto a ninguém e a hipótese foi sempre Vítor Bruno, podemos dizer que foi uma má aposta e bastante arriscada.
Se foi proposto a alguém e ninguém quis e o único que aceitou foi o Bruno, dou de bom grado um bom parecer ao homem pelos tomates que teve em aceitar um cargo no melhor clube do mundo para primeira experiência como treinador. Apesar disso continua a ser arriscada e fraca aposta, mas a possível.

Resumindo: não é treinador para o nosso clube, pelo menos não o demonstrou até agora. Não acho que será despedido neste momento, nem em outro momento qualquer até ao final da época.
Vai ser uma época de altos e baixos numa equipa em construção, não falando apenas em jogadores mas também nas equipas técnicas e administrativas do nosso FCPorto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,755
28,007
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O SC dizia q os adeptos tinham culpa pq eram pipoqueiros, agora con VB os adeptos tb sao uma merda porque nao gostam de levar na peidola cada vez q o adversário joga à bola.

Os portistas estão a mais no Fcporto. Só estorvam.

• Like
Reações: fgomes

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,746
Por ai
A tua pergunta foi treinadores que aceitariam vir para o Porto neste momento.
a minha pergunta não foi dos treinadores que aceitariam vir para o FC Porto neste momento...

a minha pergunta foi .....diz-me um treinador que faça melhor do que o Vitor Bruno do que o Vitor Bruno caso o despeçam....e esses todos que dizem não me garantem que façam melhor