Sim, iriamos pagar 4 ou 5 M brutos ao Terzic.
Bem, comparado com a época passada, ainda se poupava 2 M, visto o Conceição ganhar 7 M brutos.
No final da epoca, atingindo a champions, o terzic ficaria mais barato que o VB. Alem disso, em janeiro, ainda existe muita despesa por cortar.
Não se pode é poupar no mais importante funcionario do clube, nesta fase fulcral, porque se não atingimos a champions, estamos tramados.
Ainda existe muito jogador que pode ser despachado e vendido em janeiro, que gere mais alguns M e se poupe em salários.
Já disse esses nomes. Em termos salariais Terzic poderia ser mais acessivel. O xavi teria que haver uma influência do Zubizarreta, para que baixasse o salário e pensasse que no Fc Porto iria poder relançar a carreira.
Mas pronto, pelos vistos muitos adeptos do Fc Porto acham que o nosso clube não é atrativo para estes treinadores, como se nao fossemos um dos históricos mundiais.
acho que não disse que o clube (nome do clube) não é atrativo, a verdade é que a conjuntura do clube, para qualquer um desses não é muito atrativa, um clube quase na bancarrota, sem dinheiro para comprar um jogador que custe mais de 3 milhões de euros, duvido que Xavi, Sarri e o outro viessem para o FC Porto sem garantias de que poderiam lutar para ganhar alguma coisa já esta época....sao bons nomes, mas serão nomes possiveis de alcançar ? ou são nomes que tu e muita gente (eu nem por isso o Sarri é demasiado maluco e o Xavi acho que ainda está verde o Terezic n conheço muito, sei o que fez no Dortmund mas antes disso não era muito conhecido ) gostariam de ver, por serem nomes "pomposos"?